Jump to content

Pesadelo na Cozinha


Jão

Posts Recomendados

Vi agora o programa da pizzaria e adorei! Não achei fraco, pelo contrário, foi bem interessante e manteve a excelente qualidade dos três primeiros programas. E pela terceira vez seguida emocionei-me perto do final :crying: Este programa é fantástico <3

Amanhã devo ver o das baratas :haha: 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 14 minutos, JoãoCruz disse:

Vi agora o programa da pizzaria e adorei! Não achei fraco, pelo contrário, foi bem interessante e manteve a excelente qualidade dos três primeiros programas. E pela terceira vez seguida emocionei-me perto do final :crying: Este programa é fantástico <3

Amanhã devo ver o das baratas :haha: 

houve uma pizzaria?

é em qual episódio? :haha: (ainda não vi os últimos 2)

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Magazine disse:

houve uma pizzaria?

é em qual episódio? :haha: (ainda não vi os últimos 2)

No episódio 4, o 5° é o das baratas. Também me falta o da pizzaria, vi agora mesmo o das baratas.

Quando ao episódio do Canela, vi agora e tenho a dizer que é muito bem feito fecharem aquilo, só tenho pena pela mulher do Manuel Canela e pelo sobrinho. A cozinheira a reclamar com o chef mal o viu :lol:

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, ZDK disse:

Quero um spin-off com todas as cozinheiras que participaram nisto! Cada uma melhor do que a outra :haha:

Opá mesmo :lol: Só pseudo-divas arrogantes que se tornam as besties do chefe. Adoro! 

O programa de hoje é o mais "engraçado". Só aquele empregrado de mesa :haha: 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Há uma coisa que falta nesta adaptação do "Kitchen Nightmares"

Na versão original, os produtores regressam ao restaurante uma semana depois, para ver como continuam a correr as coisas. Os minutos finais de cada episódio são com esse conteúdo. Acho que deviam ter isso na versão portuguesa, em vez de deixarem tudo em aberto.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, JoãoCruz disse:

Same! 

Este foi bem soft, mas adorei. O da próxima semana promete :D 

Verdade, foi mais soft mas igualmente bom. Até é bom não ser tudo excessivamente hardcore e ter estes momentos mais cómicos e estas personagens que vão encontrando xD Gosto que os programas sejam mesmo todos muito diferentes. 

 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Já estou naquela fase em que me enerva quase tudo o que o chefe faz, ele não sabe ensinar, para educar uma pessoa tem de ser com calma e paciência, não é à bruta e com violência como ele faz, até já estava com pena do dono e do empregado, aquilo era bullying. Embora não goste da atitude dele, sei ver que se não fosse assim o programa não seria tão interessante e viciante como é, vejo este programa como um autêntico reality-show.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...