Jump to content

Pesadelo na Cozinha


Jão

Posts Recomendados

Pessoal entendam uma coisa, o Ljubomir não é português, melhor, ele não é um tugão, não é um zé do povo, o Ljubomir é BÓSNIO, são países totalmente diferentes, educações totalmente diferentes e maneiras de viver totalmente diferentes.

Acho que isto explica muita coisa:

"Ljubomir guarda as memórias da Guerra da Bósnia, onde foi obrigado a combater com apenas 13 anos de idade, que acabou por resultar no desmembramento da Jugoslávia. Stanisic, porém, afirma ter nascido jugoslavo e ir "morrer jugoslavo"."

"Ljubo, como é tratado por amigos e colaboradores – que também o temem! – conta como foi obrigado a lutar. "Em 48 horas aprendi a mexer numa bazuca." E acrescenta: " Estou aqui! Sou e fui um guerreiro. Enquanto tu andavas de bicicleta, eu desmontava AK-47."

Editado por sylar
  • Gosto 6
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 minutos, João Fernandes disse:

Depois destas polêmicas todas, tenho quase a certeza que nenhum restaurante se vai querer inscrever para uma segunda temporada. Nem os restaurantes, nem o chefe devem estar interessados, o melhor é fazer uma pausa razoalmente longa até um possível regresso do programa.

 

 

 

 

Podem - e devem - intercalar o programa com a versão portuguesa do Hell's Kitchen. Por mim era isso que vinha em 2018 e talvez para o chefe seja um desafio mais interessante do que uma segunda temporada do Pesadelo. Assim aproveita-se  o sucesso do homem num formato diferente mas igualmente interessante. 

  • Gosto 7
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 11 minutos, João Fernandes disse:

Depois destas polêmicas todas, tenho quase a certeza que nenhum restaurante se vai querer inscrever para uma segunda temporada. Nem os restaurantes, nem o chefe devem estar interessados, o melhor é fazer uma pausa razoalmente longa até um possível regresso do programa.

 

 

 

 

Não creio que as coisas sejam assim tão más, apesar de todas as criticas que sofreram do público e mesmo que fizeram à produção, alguns restaurantes tiraram proveito do programa e se lhes perguntásses se consideraram positiva a intervenção do programa certamente te responderiam que sim, não acho que tivéssem grandes dificuldades em arranjar uma dúzia de restaurantes que servissem os interesses do programa claro, mesmo que demovêsse um ou outro encontravas restaurantes para isto.   Quanto ao chefe concerteza que não está para outra temporada tão cedo e a pausa longa é mesmo a melhor opção.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Impressionante como o programa está a conseguir tocar na ferida e fazer com que a ASAE abra os olhos e se mexa. Pena que seja necessário um programa para fazê-lo, mas melhor assim que nada. Assim se vê como muita coisa em Portugal ainda funciona mal.

Este programa acaba por funcionar como serviço público. Parabéns TVI (às vezes lá acerta lol), Shine e Ljubomir. Que seja para continuar! E acredito que venham mais temporadas. Se na versão inglesa houve, e lá haviam pesadelos tão maus ou piores do que os nossos, acredito que aqui consigam também fazer mais edições, mesmo que não a curto prazo (e ainda bem, para não esgotar o formato!). 

Com o sucesso do programa, mais marcas vão querer associa-se, portanto acredito que as remodelações nos restaurantes serão mais profundas. De lembrar a 1ª edição do Querido Mudei a Casa... Muita coisa mudou e melhorou. Portanto, acredito que aqui também. E claro que os restaurantes vão querer associar-se. Antes isso que continuarem no fosso e falidos. E basta terem 2 dedos de testa para perceberem que só têm a ganhar, se de facto mudarem (principalmente as mentalidades) e praticarem os ensinamentos que o Ljubomir lhes transmite. 

Editado por ZDK
  • Gosto 11
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Foi bem feita... Então dá em horário nobre na tv, com uma audiência brutal e o homem ainda se vai gabar no dia a seguir que está igual por causa do hábito...

 

Quanto a uma nova temporada, acho que os restaurantes assim em tão más condições não vão entrar. Estes, claramente, não sabiam ao que iam...

 

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...