Jump to content

Pesadelo na Cozinha


Jão

Posts Recomendados

Agora mesmo, João Fernandes disse:


Também não se faz com violência, mas enfim, eu gosto do programa e isso é que interessa. Como pessoa, acredito que o chef não seja fácil de lidar, mas isso já nos ultrapassa.

Isso não me interessa :P e não tem de ser violência, basta ser um pouco mais duro e exigente, como o chef.

há 4 minutos, Forbidden disse:

Sou sensível, não gosto que me gritem com palavrões e insultos. Muito menos que me enfiem garfadas na mão e me agridam. Mas o problema deve ser meu, desculpa :rolleyes:

Eu também não gosto que me gritem e insultem, mas de nenhum de nós é um incompetente como aquelas pessoas dos restaurantes, essas merecem ouvir umas verdades!

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Ivo disse:

Isso não me interessa :P e não tem de ser violência, basta ser um pouco mais duro e exigente, como o chef.

Desculpa, existe uma coisa chamada violência verbal e psicológica, não me atirem areia pros olhos. Aliás, tenho quase a certeza que o que ele está a fazer aos empregados é ilegal (e falo pelos vossos comentários, porque eu não pus nem vou pôr os olhos neste programa de baixo nível).

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Forbidden disse:

Desculpa, existe uma coisa chamada violência verbal e psicológica, não me atirem areia pros olhos. Aliás, tenho quase a certeza que o que ele está a fazer aos empregados é ilegal (e falo pelos vossos comentários, porque eu não pus nem vou pôr os olhos neste programa de baixo nível).

E existe uma coisa que se chama atentado à saúde pública, que é o que são aqueles restaurantes. E nem assim, com um pouco mais de dureza eles mudam (alguns casos)

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Ivo disse:

Eu também não gosto que me gritem e insultem, mas de nenhum de nós é um incompetente como aquelas pessoas dos restaurantes, essas merecem ouvir umas verdades!

Existe uma diferença entre assertividade e agressão verbal e psicológica, e é uma diferença bem grande. Não precisas de insultar as outras pessoas ou humilha-las pra ensinar seja o que for, isso só demonstra o teu baixo nível como pessoa e a tua incapacidade para ensinar alguém de forma correta.

Agora mesmo, Ivo disse:

E existe uma coisa que se chama atentado à saúde pública, que é o que são aqueles restaurantes. E nem assim, com um pouco mais de dureza eles mudam (alguns casos)

Então achas que um crime justifica o outro? É olho por olho, dente por dente? Voltamos ao tempo dos homens das cavernas?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 horas, Forbidden disse:

Interessa sim. Se vires alguém a ser agredido ficas indiferente? Ele basicamente confessou vários crimes, e tu dizes que não interessa :O

 

Mas eu vi, por acaso!? Mas eu sei mesmo se ele não estará a armar-se em gabarolas e a exagerar, ou se a imprensa não está a deturpar o que ele disse!? LOL 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 horas, ZDK disse:

Mas eu vi, por acaso!? Mas eu sei se ele não estará a armar-se em gabarolas e a exagerar, ou se a imprensa não está a deturpar o que ele disse!? LOL 

 

Mas ele devia era ter vergonha na cara e não vangloriar-se de ser criminoso.

Mas pra vocês ele deve ser um grande homem, agride as pessoas e está tudo bem, ninguém tem nada com isso :lol:

Enfim, nem vale a pena continuar esta conversa, porque vocês estão a defender algo que não tem defesa possível.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Forbidden disse:

Mas ele devia era ter vergonha na cara e não vangloriar-se de ser criminoso.

Mas pra vocês ele deve ser um grande homem, agride as pessoas e está tudo bem, ninguém tem nada com isso :lol:

Enfim, nem vale a pena continuar esta conversa, porque vocês estão a defender algo que não tem defesa possível.

Menos, ninguém está a defendê-lo de nada. O pessoal só quer saber da sua atitude no programa, e que eu saiba ele não espanca ninguém aí. E não sabemos se as declarações dele são bem assim. E se o víssemos a agredir alguém na rua, aí seria diferente.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

epá não veem o programa, mas mandam bitaites como se vissem. não há pachorra @Forbidden

e uma coisa é não gostares das declarações de violência outra é extrapolares isso para um programa que não vês. ele é duro sim, mas ao mesmo tempo é simpático e nota-se que só quer ajudar.

Editado por joanna
  • Gosto 10
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, joanna disse:

epá não veem o programa, mas mandam bitaites como se vissem. não há pachorra @Forbidden

e uma coisa é não gostares das declarações de violência outra é extrapolares isso para um programa que não vês. ele é duro sim, mas ao mesmo tempo é simpático e nota-se que só quer ajudar.

Não vou ficar calado quando alguém vem a público dizer que agrediu várias pessoas. Não sou eu que estou errado, são vocês por defenderem ações criminosas.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 horas, Forbidden disse:

Existe uma diferença entre assertividade e agressão verbal e psicológica, e é uma diferença bem grande. Não precisas de insultar as outras pessoas ou humilha-las pra ensinar seja o que for, isso só demonstra o teu baixo nível como pessoa e a tua incapacidade para ensinar alguém de forma correta.

Então achas que um crime justifica o outro? É olho por olho, dente por dente? Voltamos ao tempo dos homens das cavernas?

Para quem está sempre a fazer troça de tudo e de todos na TVI e para quem insulta a Cristina Ferreira sem a conhecer de lado nenhum, estamos muito justiceiros hoje! Ergam-lhe uma estátua.

  • Gosto 9
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 horas, Forbidden disse:

Não vou ficar calado quando alguém vem a público dizer que agrediu várias pessoas. Não sou eu que estou errado, são vocês por defenderem ações criminosas.

Estás mais preocupado que as POSSÍVEIS vítimas dele. Credo, tira essa postura do politicamente correto, não há paciência.

  • Gosto 10
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 horas, Forbidden disse:

Que horror, se isso é verdade o homem devia era estar preso :O

Que degredo.

Eu não sei como podem achar piada a isto ou chamar humilhações de entretenimento... mas enfim, cada vê  o que quer. Eu já sabia antecipadamente que este programa não era pra mim por isso nem lhe pus a vista em cima, não suporto ver pessoas a humilhar outros e isso ser visto como "entretenimento".

 
 

De facto, uma humilhação. Ora vejamos:

A mulher do proprietário do "Suprema" sente-se nervosa e vai para um sítio aparte para se acalmar. Quem o ajuda? Não, não é o marido. É o chef que vai lá apoiá-la e dar-lhe um abraço. Nesse mesmo episódio, graças a ele, deu a essa mesma pessoa algum tempo para brincar com os filhos, algo que já não fazia há muito tempo pois passavam, tanto ela, como o marido, todos os dias no restaurante. Que humilhação!

E isto sem contar com todas as outras humilhações em que o chef apoia as pessoas, dá-lhes algum conforto para não entrarem em pânico e, veja-se só o descaramento (!!), ainda insiste com algumas pessoas, seja em dar-lhes novas funções, seja em aprenderem novas receitas, porque sabe que têm capacidade para ter um futuro bem melhor do que aquele que têm atualmente. Este programa, de facto, é o drama, o horror, a tragédia. "Prendam-no já, nunca vi o programa, mas estar ali e estar nos Comandos é a mesma coisa." :rolleyes: 

No meio disto tudo, é por causa desta atitude de "ai, não chamemos a atenção às pessoas mesmo que o restaurante esteja um autêntico nojo e a servir iscas temperadas há 15 dias aos clientes com acompanhamento de baratas" que muitos restaurantes ainda estão abertos. Mas, para maior das ironias (ou não), isso já não é tão grave como chamar a atenção a alguém, não vá lá ferir a suscetibilidade de alguém.

Onde é que eu já vi isto? Ah, já me lembro, também era esta a atitude dos pais cujos filhos tiveram de ser expulsos em Espanha. Nada de grave também, pior seria se tivessem gritado ao menino. 

  • Gosto 14
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 horas, Forbidden disse:

Não vou ficar calado quando alguém vem a público dizer que agrediu várias pessoas. Não sou eu que estou errado, são vocês por defenderem ações criminosas.

não é correcto o que ele fez, mas mais grave é haver restaurantes que são um perigo para a saúde pública, como é o caso do Canela. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Duarte com D disse:

O que me revolta mais nesta merda toda é que o meu post no meio de tanto lixo foi o único a ser apagado, chamem o homem para reformular a moderação deste forum que está a precisar.

 

:offtopic:  14 posts apagados e eram todos teus? Haja spam.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O pai português que criou Ljubomir Stanisic

O temível chef de 'Pesadelo na Cozinha' assume que odeia o pai biológico. Pouco depois de chegar a Portugal começou a trabalhar com o chef Vítor Sobral e ainda hoje tratam-se por "pai" e "filho".

img_828x523$2017_04_10_17_38_45_51127.jpg

http://www.flash.pt/atualidade/nacional/detalhe/o-pai-portugues-que-criou-ljubomir-stanisic

 

Mais um grande chef português a elogiá-lo e ao programa. Que engraçado esta relação pai-filho de ambos. 

Editado por ZDK
  • Gosto 8
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...