João 94

Pesadelo na Cozinha

844 posts neste tópico

Agora mesmo, Ivo disse:

Vocês são muito sensíveis. Quais humilhações. O homem só está a tentar abrir os olhos aquela gente casmurra e teimosa. Isso não se faz com festinhas na cara.

Sou sensível, não gosto que me gritem com palavrões e insultos. Muito menos que me enfiem garfadas na mão e me agridam. Mas o problema deve ser meu, desculpa :rolleyes:

Partilhar este post

Link para o post
Partilhar nas redes sociais
Vocês são muito sensíveis. Quais humilhações. O homem só está a tentar abrir os olhos aquela gente casmurra e teimosa. Isso não se faz com festinhas na cara.

Também não se faz com violência, mas enfim, eu gosto do programa e isso é que interessa. Como pessoa, acredito que o chef não seja fácil de lidar, mas isso já nos ultrapassa.
Francisca, SIM, Ambrósio e 1 outro gostam disto!

Partilhar este post

Link para o post
Agora mesmo, João Fernandes disse:

Também não se faz com violência, mas enfim, eu gosto do programa e isso é que interessa. Como pessoa, acredito que o chef não seja fácil de lidar, mas isso já nos ultrapassa.

Isso não me interessa :P e não tem de ser violência, basta ser um pouco mais duro e exigente, como o chef.

há 4 minutos, Forbidden disse:

Sou sensível, não gosto que me gritem com palavrões e insultos. Muito menos que me enfiem garfadas na mão e me agridam. Mas o problema deve ser meu, desculpa :rolleyes:

Eu também não gosto que me gritem e insultem, mas de nenhum de nós é um incompetente como aquelas pessoas dos restaurantes, essas merecem ouvir umas verdades!

SIM, Ambrósio e JoanaSantos gostam disto!

Partilhar este post

Link para o post
Agora mesmo, Ivo disse:

Isso não me interessa :P e não tem de ser violência, basta ser um pouco mais duro e exigente, como o chef.

Desculpa, existe uma coisa chamada violência verbal e psicológica, não me atirem areia pros olhos. Aliás, tenho quase a certeza que o que ele está a fazer aos empregados é ilegal (e falo pelos vossos comentários, porque eu não pus nem vou pôr os olhos neste programa de baixo nível).

Partilhar este post

Link para o post
há 1 minuto, Forbidden disse:

Desculpa, existe uma coisa chamada violência verbal e psicológica, não me atirem areia pros olhos. Aliás, tenho quase a certeza que o que ele está a fazer aos empregados é ilegal (e falo pelos vossos comentários, porque eu não pus nem vou pôr os olhos neste programa de baixo nível).

E existe uma coisa que se chama atentado à saúde pública, que é o que são aqueles restaurantes. E nem assim, com um pouco mais de dureza eles mudam (alguns casos)

Ambrósio, SIM e JoanaSantos gostam disto!

Partilhar este post

Link para o post
há 2 minutos, Ivo disse:

Eu também não gosto que me gritem e insultem, mas de nenhum de nós é um incompetente como aquelas pessoas dos restaurantes, essas merecem ouvir umas verdades!

Existe uma diferença entre assertividade e agressão verbal e psicológica, e é uma diferença bem grande. Não precisas de insultar as outras pessoas ou humilha-las pra ensinar seja o que for, isso só demonstra o teu baixo nível como pessoa e a tua incapacidade para ensinar alguém de forma correta.

Agora mesmo, Ivo disse:

E existe uma coisa que se chama atentado à saúde pública, que é o que são aqueles restaurantes. E nem assim, com um pouco mais de dureza eles mudam (alguns casos)

Então achas que um crime justifica o outro? É olho por olho, dente por dente? Voltamos ao tempo dos homens das cavernas?

Partilhar este post

Link para o post

Então achas que um crime justifica o outro? É olho por olho, dente por dente? Voltamos ao tempo dos homens das cavernas?

Acho que estás a exagerar, mas pronto.

SIM gosta disto!

Partilhar este post

Link para o post
há 1 minuto, Ivo disse:

Acho que estás a exagerar, mas pronto.

O homem admite publicamente que espancou/agrediu os empregados, e eu é que exagero. Está certo...

Partilhar este post

Link para o post

O homem admite publicamente que espancou/agrediu os empregados, e eu é que exagero. Está certo...

Mas isso foi no programa? É que eu estou a falar do programa, a vida pessoal dele não me interessa.

Partilhar este post

Link para o post
Agora mesmo, ZDK disse:

Agora como ele é na sua vida privada, na sua casa ou no seu restaurante, não me interessa. 

Interessa sim. Se vires alguém a ser agredido ficas indiferente? Ele basicamente confessou vários crimes, e tu dizes que não interessa :O

Partilhar este post

Link para o post
há 3 horas, Forbidden disse:

Interessa sim. Se vires alguém a ser agredido ficas indiferente? Ele basicamente confessou vários crimes, e tu dizes que não interessa :O

Mas eu vi, por acaso!? Mas eu sei mesmo se ele não estará a armar-se em gabarolas e a exagerar, ou se a imprensa não está a deturpar o que ele disse!? LOL 

Maciel e SIM gostam disto!

Partilhar este post

Link para o post
há 3 horas, ZDK disse:

Mas eu vi, por acaso!? Mas eu sei se ele não estará a armar-se em gabarolas e a exagerar, ou se a imprensa não está a deturpar o que ele disse!? LOL 

Mas ele devia era ter vergonha na cara e não vangloriar-se de ser criminoso.

Mas pra vocês ele deve ser um grande homem, agride as pessoas e está tudo bem, ninguém tem nada com isso :lol:

Enfim, nem vale a pena continuar esta conversa, porque vocês estão a defender algo que não tem defesa possível.

Partilhar este post

Link para o post

Eu instalei o drama neste tópico, mas realmente é verdade, as declarações são polêmicas e graves, é normal o choque de algumas pessoas. Mas é como digo, diz respeito à vida pessoal dele, a mim, pelo menos, é algo que me ultrapassa.

Maciel gosta disto!

Partilhar este post

Link para o post
há 2 minutos, Forbidden disse:

Mas ele devia era ter vergonha na cara e não vangloriar-se de ser criminoso.

Mas pra vocês ele deve ser um grande homem, agride as pessoas e está tudo bem, ninguém tem nada com isso :lol:

Enfim, nem vale a pena continuar esta conversa, porque vocês estão a defender algo que não tem defesa possível.

Menos, ninguém está a defendê-lo de nada. O pessoal só quer saber da sua atitude no programa, e que eu saiba ele não espanca ninguém aí. E não sabemos se as declarações dele são bem assim. E se o víssemos a agredir alguém na rua, aí seria diferente.

Partilhar este post

Link para o post
há 2 minutos, joanna disse:

epá não veem o programa, mas mandam bitaites como se vissem. não há pachorra @Forbidden

e uma coisa é não gostares das declarações de violência outra é extrapolares isso para um programa que não vês. ele é duro sim, mas ao mesmo tempo é simpático e nota-se que só quer ajudar.

Não vou ficar calado quando alguém vem a público dizer que agrediu várias pessoas. Não sou eu que estou errado, são vocês por defenderem ações criminosas.

Partilhar este post

Link para o post
há 3 horas, Forbidden disse:

Não vou ficar calado quando alguém vem a público dizer que agrediu várias pessoas. Não sou eu que estou errado, são vocês por defenderem ações criminosas.

não é correcto o que ele fez, mas mais grave é haver restaurantes que são um perigo para a saúde pública, como é o caso do Canela. 

Partilhar este post

Link para o post

O que me revolta mais nesta merda toda é que o meu post no meio de tanto lixo foi o único a ser apagado, chamem o homem para reformular a moderação deste forum que está a precisar.

Partilhar este post

Link para o post

Regista-te ou entra para comentar!

Para deixar um comentário é necessário estar registado. É muito fácil!

Criar uma conta

Regista-te e vem fazer parte desta comunidade! É fácil!

Registar-me

Entrar

Já estás registado? Entra aqui!

Entrar agora