Jump to content

Pesadelo na Cozinha


Jão

Posts Recomendados

Mas vá, temos de dar algum mérito às alminhas de Queluz. Jogada de mestre terem escolhido o programa de ontem para passar ontem, assim como toda a promoção em torno dele. 

Que façam o mesmo com o próximo episódio, que parece ser tão bom como o de ontem. 

  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 24 minutos, ZDK disse:

 

Ah, e que ergam uma estátua ao Ljubomir e comecem à procura da casa com piscina para ele :beach:

Se estivéssemos em 2008, eles arranjavam mesmo a casa :haha: Não tenho dúvidas.

há 1 minuto, ZDK disse:

Às 23h22 :O Nem quero imaginar quanto a Mónica Garden fez, com esse lead-in lol

11 de rating para cima :smoke: 

  • Gosto 7
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Aguardo o momento em que o resultado que teve no pico vire, num dos proximos programas, média da emissão toda. Quem sabe não chega lá! A minha modesta audiência terá sempre, só não vi o primeiro episódio. Quanto à nova diarreia da Sic, ninguém quer saber, lamento.

  • Gosto 6
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Já leram isto?

Quote

LJUBOMIR STANISIC
ACUSADO DE ESTRAGAR COMIDA
No próximo episódio de "Pesadelo na Cozinha", TVI, o proprietário de "O Canela" acusa o chef de não o deixar entrar nem limpar o restaurante. Tudo isto para para que os alimentos se estragassem

Manuel Canela, proprietário do restaurante, ficou em lágrimas e lança graves acusações ao chef. “Não nos deixaram entrar no restaurante. O Chef Ljubomir não nos deixou limpar, nem trabalhar”, disse, em entrevista exclusiva ao Portal Impala.pt

“Uma parte foi espectáculo deles”, revela o dono do estabelecimento. Manuel Canela sente-se “ferido” com as atitudes da produção da TVI porque grande parte da comida do restaurante “estragou-se por conveniência deles”. O proprietário garante que só se apercebeu de toda a situação quando, uma semana depois, entrou no restaurante e viu os frigoríficos desligados. “Desligaram-me os disjuntores”, aponta, magoado.

O dono de "O Canela" não respondeu ao sucedido: “Bloqueei…” E admite que não teve coragem para confrontar Ljubomir com a situação. Durante as gravações, Manuel Canela foi castigado como uma criança mal comportada. O chef castigou-o e mandou-o sentar-se sozinho numa mesa.

O proprietário e a esposa, Carminda Canela, ficaram desiludidos com parte do trabalho da produção. O casal achava que ia receber mais ajudas na decoração do espaço, mas aparentemente, não foi assim.

“Se calhar, o chef tem algo a aprender comigo”, conclui.

 Leia mais em: http://www.vip.pt/ljubomir-stanisic-acusado-de-estragar-comida-0

 

Duvido muito!

Típicas desculpas de quem é teimoso e não quer lidar com a realidade e tentar mudar a sério.

Editado por Cable Guy
  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 17 minutos, Cable Guy disse:

Já leram isto?

 

Duvido muito!

Típicas desculpas de quem é teimoso e não quer lidar com a realidade e tentar mudar a sério.

O homem que esteja calado!! Demonstrou ser uma bostinha de pessoa, nem sei como é que o chef se conteve e não lhe deu duas lambadas!! Que homem teimoso, casmurro e irritante!

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

24 minutes ago, ZDK said:

 

Para quem não quer nada com os holofotes e a fama, até anda a dar muitas entrevistas xD Acredito que a TVI lhe consiga dar a volta :beach:

Podem preparar-se para soltar os cordões à bolsa :lol:

Uma casa com piscina, para começar! :P

Editado por Cable Guy
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O episódio de ontém foi incrivel!!!!

Tinha coisas para fazer mas não conseguia tirar os olhos do ecrã e parar de ver, até ao fim, super empolgante (e chocante até!) :80:

Grande programa! ATV_tongue.png Muito bem produzido. Merece o grande sucesso

Há muito que um programa de televisão não me prendia como o de ontem. Muito bem realizado, como dizes.

O apresentador foi muito bem escolhido, combina capacidades de liderança com dureza, tem uma boa análise comportamental, para além de ser um bom comunicador. Melhor é impossível.

 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Fomos ao Canela e está tudo na mesma — até as baratas

O restaurante de Campolide ignorou todos os conselhos de Ljubomir Stanisic em “Pesadelo na Cozinha”. O peixe continua em cima do balcão e o molho é provado com os dedos do Sr. Manuel, que odiou as obras de remodelação feitas pela produtora.

hphp-754x394.jpg.34670b2ba1ebd7ee2b3f16fda90c0ee2.jpg

https://nit.pt/coolt/televisao/fomos-canela-tudo-mesma-baratas

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...