Jump to content

Pesadelo na Cozinha


Jão

Posts Recomendados

há 16 minutos, João Fernandes disse:

É segredo... :haha: Estou a brincar, se utilizares o Tapatalk não aparece a indicação que a publicação foi editada.

morto

vou ter que voltar à moda antiga do print

já não dá mais para confiar nos vossos comentários :O

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 15 minutos, Magazine disse:

morto

vou ter que voltar à moda antiga do print

já não dá mais para confiar nos vossos comentários :O

O Bruno Santos na vida real devia passar a usar a mesma estratégia do João! :yes: Era da maneira que não passava vergonhas.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 horas, João Fernandes disse:

http://www.impala.pt/famosos/pesadelo-na-cozinha-comida-estragada/

Ainda não foi para o ar, mas já está a gerar confusão.

 

 

Parei de ler aqui - 

“Não nos deixaram entrar no restaurante. O Chef Ljubomir não nos deixou limpar, nem trabalhar”, acusa Manuel Canela"

Portanto, deixem-me adivinhar, este senhor tinha o restaurante todo CAGADO, com merd$ até ao tecto, concorreu ao programa, quando viu que foi seleccionado lembrou-se do que??? de limpar?? epá claro HOMEM, fantástico!!!!

Portanto, para este senhor, a técnica era, concorrer ao programa e caso entrasse, limpava tudo, começavam a trabalhar ali como relógios rolex, tudo arranjadinho e tal, depois chegava lá o chef, dava meia volta e vinha-se embora, lol.

Isto é super normal que não os tenham deixado limpar, a partir do momento que a produção os visite e os selecciona o restaurante deve ser fechado para começarem as gravações nos próximos dias, para evitar donos chicos espertos, que dias antes das gravações lembram-se de limpar e arrumar tudo.

O problema destes donos é que depois das gravações sentem tanta vergonha de si próprios que têm que vir todos mandar postas de pescada cá para fora.

A sério, ainda me custa acreditar que o Homem tenha dito que o chef não os deixou LIMPAR............ um restaurante cheio de baratas e merd# até ao tecto, só rir.

Editado por sylar
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não me admira ser em Campolide :haha:  Quando vivia em Lisboa vivia perto dessa zona e quando passava por essas tascas, aquilo tinha tudo um mau aspecto, terrível...

E aposto que na zona de Santos também deve haver umas quantas em situações semelhantes!

 

Ah e o que acho estranho nisto tudo é que a ASAE supostamente é tipo "Nazi" com ninharias (ex: azeite não pode ser servido num jarro, só na garrafa original), mas depois deixa restaurantes com este nível de porcaria e falta de higiene passar sem nenhuma inspecção... interessante!

Editado por Cable Guy
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  Exclusivo Ljubomir Stanisic. "Sou um merdas, mas quero é viver" (vídeo)  

Reportagem no Douro, imprópria para menores de 18 anos, onde chef de Pesadelo na Cozinha abriu o coração e os olhos - principalmente dos que o rodeavam

Exclusivo Ljubomir Stanisic.

http://www.sabado.pt/vida/detalhe/exclusivo-ljubomir-stanisic-sou-um-merdas-mas-quero-e-viver-video?ref=HP_MudançadeColuna

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, SIM disse:

Se fosse a ti não gostava. Imagina que aparece um restaurante ou tasca em que tu já comeste? :mosking:

Isso é mau, embora ultimamente não tenha ida muito a restaurantes, só mesmo a mcdonalds e pizzarias (de vez em quando) ou "tascas" com francesinhas. Mas sim, já comi em vários restaurantes, não só no Porto, como em várias cidades/locais do país, no norte, centro ou sul, por isso o "perigo" não está só no Porto :P há uns anos "viajava" com a minha família pelo país e comia várias vezes em restaurantes pelo país fora.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 46 minutos, ZDK disse:

'Se me propuserem um 2º programa, eu vou dizer não! Aliás, já o disse que não. Se me propuserem um 2º programa que eu vou ganhar uma casa com uma piscina, eu vou dizer sim. Não o vou fazer só por fazer. Não sou gajo da televisão, sou gajo da cozinha!'

A TVI que comece à procura de uma casa com piscina para o Ljubomir :haha:

A casa do Love on Top já foi a pensar nisso.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...