Jump to content

Pesadelo na Cozinha


Jão

Posts Recomendados

há 2 minutos, Cláudio. disse:

São reportagens para um programa não tem mal nenhum ele até não se tem saído mal.

O Flávio cansa por tentar ter graça quando não a tem. O Nuno Eiró era assim no início mas conseguiu mudar isso. O Flávio não era tanto e piorou com a sua mania de que sabe tudo e é dono da razão. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Factos Televisos disse:

Espero que numa próxima temporada seja o próprio Lubjomir a ir a alguns dos restaurantes onde interveio, neste caso do Flávio provavelmente ele nem vai à cozinha e assim, serve para o que é mas numa eventual nova temporada gostava que 1 ou outro programa fosse de visita.

Eles deviam era fazer um programa final com a visita do Lubjomir a todos os restaurantes da primeira temporada. Um Pesadelo na Cozinha especial de visita. 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, O Informador disse:

Eles deviam era fazer um programa final com a visita do Lubjomir a todos os restaurantes da primeira temporada. Um Pesadelo na Cozinha especial de visita. 

Seria uma ideia sim, se bem que não sei se visitar todos num programa dava resultado, seriam 13 (penso que é este o número) visitas e tudo num programa era capaz de ficar pesado e teriam pouco tempo para cada restaurante, para não exigir muito se visitásse os que gerarem mais buzz já me dava por satisfeito.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Factos Televisos disse:

Seria uma ideia sim, se bem que não sei se visitar todos num programa dava resultado, seriam 13 (penso que é este o número) visitas e tudo num programa era capaz de ficar pesado e teriam pouco tempo para cada restaurante, para não exigir muito se visitásse os que gerarem mais buzz já me dava por satisfeito.

No horário em que é transmitido até podiam fazer esse programa especial com maior duração que não perdiam nada. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Os likes, partilhas e comentários ao vídeo resumo do próximo programa não param de disparar. Tal como os likes do Facebook oficial do programa :O

É já este Domingo que estreia o novo programa da SIC!? Se sim, excelente estratégia da TVI lol

  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não sei se o Ljubomir Stanisic estará tão cedo disponível para uma nova temporada ou até mesmo para participar num novo programa, ele antes de ontem na entrevista no ATES disse que não suporta ser famoso e que no passado quando participou no MasterChef teve de fugir com a família para fora do país durante um longo período de tempo para cair no esquecimento. Ora este programa está a ser um sucesso inesperado, é muito provável que ele se queira afastar do ecrã após o programa terminar, muito infelizmente.

  • Gosto 10
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, João Fernandes disse:

Não sei se o Ljubomir Stanisic estará tão cedo disponível para uma nova temporada ou até mesmo para participar num novo programa, ele antes de ontem na entrevista no ATES disse que não suporta ser famoso e que no passado quando participou no MasterChef teve de fugir com a família para fora do país durante um longo período de tempo para cair no esquecimento. Ora este programa está a ser um sucesso inesperado, é muito provável que ele se queira afastar do ecrã após o programa terminar, muito infelizmente.

Sim, o Ljubomir não é nada destas coisas da fama. Se o MasterChef da RTP1 passou quase despercebido (infelizmente, porque era muito bom) e ele teve que "fugir" então aqui deve estar desejoso de sair daqui.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, João Fernandes disse:

Não sei se o Ljubomir Stanisic estará tão cedo disponível para uma nova temporada ou até mesmo para participar num novo programa, ele antes de ontem na entrevista no ATES disse que não suporta ser famoso e que no passado quando participou no MasterChef teve de fugir com a família para fora do país durante um longo período de tempo para cair no esquecimento. Ora este programa está a ser um sucesso inesperado, é muito provável que ele se queira afastar do ecrã após o programa terminar, muito infelizmente.

Sabes que depende por vezes da forma como a pessoa se encontra e neste momento acho que se encontra numa situação estável para não se preocupar tanto como antes com o facto de ser conhecido. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu até agradeço que o Ljubomir não lide bem com a fama e queira fazer pausas. Assim evita-se que a TVI e o Bruno Santos comecem a desgastar o programa e a imagem dele, como eles tão bem sabem fazer.

Arrisco-me a dizer que este programa está a tornar-se na surpresa, fenómeno e sucesso inesperado dos últimos anos, tal como a o ATCNMEE foi quando estreou. 

  • Gosto 8
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 12 minutos, ZDK disse:

Acabou de passar promo ao episódio de Domingo, com novas cenas! Épica! Vai ser barraco e nojice ao mais alto nível :haha:

Cant wait!! Algo me diz que este episódio vai ser épico :D

Z61mNv_zpsd7izbrud.gif

Editado por skizzo
  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Facebook oficial: 24.450 likes (hoje de manhã tinha menos de 20.000). 
Promo/resumo de Domingo: 145.000 visualizações, 1.455 likes, 1.409 partilhas, 605 comentários. 
:smoke:

Eu que vi todos os programas até ao momento ainda não tinha colocado. :haha: Mas a estratégia de dar este no domingo foi mesmo na mouche.
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...