João 94

Pesadelo na Cozinha

844 posts neste tópico

há 4 horas, VascoSantos disse:

Já a Patrícia era exatamente o oposto: sempre mal-encarada, não era simpática com os clientes e surpreendeu-me bastante a sua faceta no programa de ser quase a salvadora da Pátria da Suprema. De facto, não se conhece as pessoas pelo seu exterior.

Choquei :O no programa pareceu-me que era super simpática e boa pessoa :O 

Gostei do programa, não foi o melhor, mas foi bom.

Angel-O, Ambrósio e VascoSantos gostam disto!

Partilhar este post

Link para o post
Partilhar nas redes sociais

Eu vi o programa mas não percebi muito bem o porque de terem feito duas pizzas, uma com a massa menos esticada e a outra mais estica, e a cena de quando o ajudante de cozinha estava a fritar as batatas.

Alguém me pode explicar?

Partilhar este post

Link para o post
há 4 minutos, Love disse:

Eu vi o programa mas não percebi muito bem o porque de terem feito duas pizzas, uma com a massa menos esticada e a outra mais estica, e a cena de quando o ajudante de cozinha estava a fritar as batatas.

Alguém me pode explicar?

O chefe madou fazer uma pizza à sua maneira e uma como o restaurante fazia para compararem os sabores.

Nas batatas foi pelo facto do empregado fritar batatas sem deixar aquecer o óleo.

JoanaSantos e DOCA gostam disto!

Partilhar este post

Link para o post
há 6 horas, Cable Guy disse:

Faz mais do que os últimos "Secret Story" / "A Quinta" (e os intermináveis "Desafios"), que custam 10 vezes mais a produzir.

E tem picos de audiência mais altos do que as novelas :diablo:

Que sirva para a TVI abrir os olhos e chegar à (tardia!) conclusão de que os portugueses querem ver formatos bem-sucedidos que não sejam mais do mesmo.

Olhem para os formatos em exibição no Reino Unido, Alemanha, França, incluindo os formatos de custos reduzidos mas que têm óptimas audiências, como "Come Dine With Me", "Dinner Date", "Dating in the Dark", etc. Em vez de serem preguiçosos e só considerarem aquilo que a Shine ou a Endemol lhes põem em cima da mesa...

Adoro esse programa!
A TVI está a perceber que o público gosta da novidade, o Pesadelo surpreende todas as semanas.

Cable Guy gosta disto!

Partilhar este post

Link para o post
3 hours ago, André Sousa said:

Adoro esse programa!
A TVI está a perceber que o público gosta da novidade, o Pesadelo surpreende todas as semanas.

Eu também :D É o meu programa preferido (vivo em Inglaterra :P)  "Come Dine With Me" é altamente

Editado por Cable Guy
André Sousa gosta disto!

Partilhar este post

Link para o post
Agora mesmo, O Informador disse:

Ui! Este promete dar muito que falar!

Ahaha já está! Está tudo chocado no Facebook, os comentários são de rir :haha:

Agora mesmo, Ivo disse:

Wow! Vai ser mais arrasador do que nunca! O Chef ainda vai andar à batatada com algum deles :lol: ambiente muito tenso!

Acho que vão gastar todos os 'piiissssss' neste episódio :haha:

D007, Mets TV e Ambrósio gostam disto!

Partilhar este post

Link para o post

Dificilmente este programa não superará o do Pátio7, calha muito bem um episódio mais puxado depois destes 2 últimos mais soft, este vai diretamente para o top, "diz-me que não gostas de mim, que eu sou um filho da p*ta", ansioso por Domingo.

Mets TV e ZDK gostam disto!

Partilhar este post

Link para o post

Regista-te ou entra para comentar!

Para deixar um comentário é necessário estar registado. É muito fácil!

Criar uma conta

Regista-te e vem fazer parte desta comunidade! É fácil!

Registar-me

Entrar

Já estás registado? Entra aqui!

Entrar agora