Jump to content

Pesadelo na Cozinha


Jão

Posts Recomendados

há 4 minutos, Love disse:

Eu vi o programa mas não percebi muito bem o porque de terem feito duas pizzas, uma com a massa menos esticada e a outra mais estica, e a cena de quando o ajudante de cozinha estava a fritar as batatas.

Alguém me pode explicar?

O chefe madou fazer uma pizza à sua maneira e uma como o restaurante fazia para compararem os sabores.

Nas batatas foi pelo facto do empregado fritar batatas sem deixar aquecer o óleo.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

1 hour ago, DOCA said:

Ontem:   :beach:

14,8 de rat, 31 de share. Picos de 18 :O

1 hour ago, Ivo said:

:beach: Isto é um pesadelo para a concorrência :cool:

Faz mais do que os últimos "Secret Story" / "A Quinta" (e os intermináveis "Desafios"), que custam 10 vezes mais a produzir.

E tem picos de audiência mais altos do que as novelas :diablo:

Que sirva para a TVI abrir os olhos e chegar à (tardia!) conclusão de que os portugueses querem ver formatos bem-sucedidos que não sejam mais do mesmo.

Olhem para os formatos em exibição no Reino Unido, Alemanha, França, incluindo os formatos de custos reduzidos mas que têm óptimas audiências, como "Come Dine With Me", "Dinner Date", "Dating in the Dark", etc. Em vez de serem preguiçosos e só considerarem aquilo que a Shine ou a Endemol lhes põem em cima da mesa...

 

  • Gosto 7
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Tão bom! :dance: Ainda bem que está a ser um sucesso! Merece pela diversidade e pela qualidade (não dos restaurante, claro :mosking:). Espero que gravem novos episódios para o próximo ano, porque isto está mesmo a prender os portugueses. :P

  • Gosto 8
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 horas, Cable Guy disse:

Faz mais do que os últimos "Secret Story" / "A Quinta" (e os intermináveis "Desafios"), que custam 10 vezes mais a produzir.

E tem picos de audiência mais altos do que as novelas :diablo:

Que sirva para a TVI abrir os olhos e chegar à (tardia!) conclusão de que os portugueses querem ver formatos bem-sucedidos que não sejam mais do mesmo.

Olhem para os formatos em exibição no Reino Unido, Alemanha, França, incluindo os formatos de custos reduzidos mas que têm óptimas audiências, como "Come Dine With Me", "Dinner Date", "Dating in the Dark", etc. Em vez de serem preguiçosos e só considerarem aquilo que a Shine ou a Endemol lhes põem em cima da mesa...

 

Adoro esse programa!
A TVI está a perceber que o público gosta da novidade, o Pesadelo surpreende todas as semanas.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

3 hours ago, André Sousa said:

Adoro esse programa!
A TVI está a perceber que o público gosta da novidade, o Pesadelo surpreende todas as semanas.

Eu também :D É o meu programa preferido (vivo em Inglaterra :P)  "Come Dine With Me" é altamente

Editado por Cable Guy
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O programa e o Ljubomir merecem totalmente estes resultados. 

Que a TVI, Bruno Santos, Endelol e companhia metam os olhos nisto e no QCUC e percebam de uma vez por todas que o público está cada vez mais exigente, farto de mais do mesmo (leia-se reality-shows ad eternum, manipulados, viciados, formatados e rascas; assim como talent-shows e formatos datados, do passado mesmo) e que anseia por coisas novas e diferentes. Portanto, que repensem bem todas as apostas deste ano que anunciaram aos 7 ventos, pois não é com OT's e companhia, mais a dependência no TVI Roiality, que vão lá. 

Mas o Bruno Santos que também não se arme em esperto e gaste já o PNC, começando a sua habitual aposta no mesmo formato até à exaustão. Que saiba programar as coisas. Há tanto programa novo e diferente por aí em que pode apostar... 

 

Editado por ZDK
  • Gosto 7
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, O Informador disse:

Ui! Este promete dar muito que falar!

Ahaha já está! Está tudo chocado no Facebook, os comentários são de rir :haha:

Agora mesmo, Ivo disse:

Wow! Vai ser mais arrasador do que nunca! O Chef ainda vai andar à batatada com algum deles :lol: ambiente muito tenso!

Acho que vão gastar todos os 'piiissssss' neste episódio :haha:

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Aposto que este, tal como o "Rio Minho", vai ficar um brilho após a limpeza e sugestões do chef, e duas semanas depois vão voltar a fazer o que bem lhes apetece, tanto a nível de higiene como de receitas :P

Pessoas que são tão porcas e rascas não mudam de um dia para o outro...

  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Cheira-me que o Rio Minho vai ser superado por esse restaurante. :smoke: Será que o programa deste domingo vai ter mesmo bolinha vermelha em antena? :O

On 04/04/2017 at 00:00, DOCA disse:

Não apregoem já o Burro Santos, que ele faz borrada mesmo. :haha: 

É mesmo. Sempre que nós o criticamos aqui no fórum, ele vinga-se e só para nos irritar toma uma decisão catastrófica. :haha:

Editado por D007
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...