Jump to content

Pesadelo na Cozinha


Jão

Posts Recomendados

Atenção: A SANDRINHA ESTÁ NO CÂMARA EXCLUSIVA! :party: 

Ela a dizer que é o marido quem a chama para a cozinha. :haha:

No rodapé apareceu Alexandra. :S Querem ver que ela não se chama Sandra? :huh:

Editado por D007
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ljubomir Stanisc: As histórias alucinantes do temível chef da TVI

Ljubomir Stanisic, o chef de 'Pesadelo na Cozinha' tem um percurso de vida alucinante desde a infância na Jugoslávia onde foi criança-soldado, o ódio pelo pai, a depressão quando chegou a Portugal e o feitio irascível que faz de Ljubomir um dos chefs mais temidos.

img_828x523$2017_04_01_21_41_18_49004_im_636266797816784637.png

http://www.flash.pt/atualidade/detalhe/ljubomir-stanisc-as-historias-alucinantes-do-temivel-chef-da-tvi

Editado por ZDK
  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 14 minutos, Rafael A. disse:

Eu tenho "medo" que o programa desça hoje. A hora, o bom tempo... 

Hora!? A semana passada também deu a esta hora... 

Mas sim, o bom tempo é capaz de fazer das suas, acho que vai baixar mas não drasticamente. A promoção na imprensa e redes sociais tem sido forte, vejo muito entusiasmo em torno do programa e do Ljubomir. Veremos. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 10 minutos, ZDK disse:

Hora!? A semana passada também deu a esta hora... 

Mas sim, o bom tempo é capaz de fazer das suas, acho que vai baixar mas não drasticamente. A promoção na imprensa e redes sociais tem sido forte, vejo muito entusiasmo em torno do programa e do Ljubomir. Veremos. 

Mas na semana passada estava a chover e não deu para ver o comportamento do programa com a mudança da hora. Veremos.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Gostei bastante do programa de hoje, diferenciou-se dos restantes, os donos e staff não eram  muito carismáticos mas em contrapartida ajudaram a um programa mais familiar e bastante afetuoso, notou-se que queriam realmente aprender e o próprio Lubjo notou-se que gostou realmente de os ajudar, é sempre bom haver um caso diferente para variar, a par do Pátio 7 o melhor até agora.

Entretanto surgiu essa publicação do dono, já se está a ver que está a querer voltar ao mesmo, não percebo porque razão ele se está a precipitar assim, acho que os donos e staff até saem bem vistos do programa a tal familiaridade a isso ajuda, está a ir atrás da Sandra sem necessidade nenhuma, ela disse que o chef só grita com eles em momentos especificos tudo encenado,  que teve que ter um papel no programa, que alguns dos clientes estão ali a fazer figuração e que eles não os estão a atender de verdade. É uma contrapartida pela ajuda, e este Pedro está a precipitar-se, nem de perto nem de longe alguém saiu queimado do programa de hoje ele devia agradecer.

Editado por Factos Televisos
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Dona de "restaurante-lixeira" quebra silêncio: “O chef nem sequer foi parar ao hospital”

Proprietária do restaurante Suprema, em Águeda, garante que o chef Ljubomir "ficou um pouco indisposto, mas nem sequer foi parar ao hospital". A poucas horas do programa ser transmitido na TVI, jura que manteve tudo como a produção mandou e apenas receia a má publicidade.

img_828x523$2017_03_14_23_58_58_44999_im_636267660164231647.png

http://www.flash.pt/atualidade/nacional/detalhe/dona-de-restaurante-lixeira-quebra-silencio-o-chef-nem-sequer-foi-parar-ao-hospital

Editado por ZDK
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eles estão mesmo a bater mal com isto sem necessidade nenhuma meu deus, o programa foi bem familiar, nunca tinha visto o chef tão afetuoso, tirando a parte inicial correu tudo muito bem, eu pelo menos fiquei com boa impressão de todos os que lá trabalham, acho que podiam tirar real proveito disto mas já se estão a  desbroncar todos, é que não habia necessidade nenhuma, eles tem tudo para ser o restaurante com melhor impressão para quem vê em casa mas estãoa deitar tudo a perder.

há 2 minutos, Francisca disse:

Ele colocou no Facebook fotos de cebolas com a descrição "sempre produtos fresquinhos", acho que aprendeu a lição :haha:

Não percebo porque ele se está a querer colar à Sandra, casos totalmente diferentes, ele que se deixe de facebook que é o que faz melhor.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Entrevista do Chef Ljubomir para o Maluco Beleza (no ano passado pouco antes dele começar as gravações do programa). Ele é pouco fresco é :P 

E a previsão para o programa ir para o ar seria em Janeiro/Fevereiro aos sábados à noite, até não atrasou muito :P 

Editado por Manú Tenry
  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 horas, VascoSantos disse:

Já a Patrícia era exatamente o oposto: sempre mal-encarada, não era simpática com os clientes e surpreendeu-me bastante a sua faceta no programa de ser quase a salvadora da Pátria da Suprema. De facto, não se conhece as pessoas pelo seu exterior.

Choquei :O no programa pareceu-me que era super simpática e boa pessoa :O 

Gostei do programa, não foi o melhor, mas foi bom.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...