João 94

Pesadelo na Cozinha

387 posts neste tópico

há 3 minutos, DOCA disse:

Deixem o programa aos domingos e metam o Masterchef Cunhas aos sábados, como já sugeri 1 milhão de vezes

Ny5pMRq.gif

Ou esperem este terminar para vir o masterchef. 

Mas esta tvi é perita em fazer cagada. Ja tou a ver isto as 23h daqui a umas semanas 

DOCA e TheSecret gostam disto!

Partilhar este post

Link para o post
Partilhar nas redes sociais
há 6 minutos, Maciel disse:

Foi o DOCA que começou com o nome e achei piada. É óbvio que o programa não é um flop! Apenas achei engraçado. 

Não precisam ficar ofendidos xD

Foi só na programação antes de estrear. Nunca mais chamei flope. :ph34r: #nãomebatem

LokLam gosta disto!

Partilhar este post

Link para o post
Agora mesmo, DOCA disse:

Foi só na programação antes de estrear. Nunca mais chamei flope. :ph34r: #nãomebatem

Vamos mudar para querido arrasei uma casa, se nao somos atirados à fogueira. 

DOCA gosta disto!

Partilhar este post

Link para o post
há 57 minutos, Duarte com D disse:

Mas há hipotese de tirar este programa dos Domingos que está a fazer 30 de share com picos de 40 de share?

O Bruno Santos cada dia melhora mais.

Mas acho que ninguém disse que vão tirar 

Ou escapou-me uma notícia?

NunoGGN gosta disto!

Partilhar este post

Link para o post
há 22 minutos, Magazine disse:

Mas acho que ninguém disse que vão tirar 

Ou escapou-me uma notícia?

Estão a promover o masterchef já em antena xD

Partilhar este post

Link para o post

Ainda não vi o programa porque não tive oportunidade mas quero ver hoje! (Sou Vosdal-friendly!) xD

Fico mesmo contente com os resultados! O programa merece e é da maneira que têm razões para continuar a trazer programas diferentes como este e para trazerem novas temporadas! Confesso que ao inicio tinha duvidas se ia resultar em termos de audiência porque nunca se sabe o que esperar. Mas bateu forte contra uma estreia, merece o meu respeito!

Partilhar este post

Link para o post

Também estava com dúvidas quanto ao sucesso disto, por ser gravado e por não ser um formato tão conhecido como o Masterchef, mas ainds bem que está a ser um sucesso, o programa é diferente e fantástico, sempre que acaba um episódio sabe a pouco. 

Eu acho que o melhor a fazer era manter isto aos domingos e fazerem expulsões todas as semanas no LD, uma expulsão dupla ali a meio para despacharem aquilo o quanto antes e depois estreiam o Masterchef. O que já devia ter sido feito era substituir OV pelo Max. 

LokLam, D007 e NunoGGN gostam disto!

Partilhar este post

Link para o post
há 4 minutos, DoubleS disse:

Há alguém no Facebook que diz que passou hoje à frente do restaurante e aquilo está como "Churrasqueira Rio Minho", não há referência ao novo nome. :haha:

Se calhar foi só alguém que foi ao google maps como nós mas acha que aquilo atualiza todos os dias.

JoanaSantos gosta disto!

Partilhar este post

Link para o post
há 5 horas, Hashtag disse:

Em Julho de 2014 até tinha clientela na esplanada, será que viram o programa de ontem?

há 1 hora, HugoMiguel disse:

Se calhar foi só alguém que foi ao google maps como nós mas acha que aquilo atualiza todos os dias.

Já lhe perguntaram e ela disse que passou lá mesmo pelo sítio no caminho para o Centro de Saúde. Não desacredito, é só tirar a placa e volta ao nome que tinha.

HugoMiguel gosta disto!

Partilhar este post

Link para o post

Adoro o programa e se o primeiro surpreendeu, o segundo conquistou mesmo. Espero que continue sempre assim mas sabemos que existirá um ou outro mais fraco. Os valores subiram mostrando que quem viu voltou a ver e ao ter comentado fez com outros tivessem curiosidade. A TVI que não mexa no dia de exibição por enquanto porque tudo está muito bem. 

Partilhar este post

Link para o post
há 17 minutos, O Informador disse:

Eu até acho natural terem mudado os menus, não era o género de comida que eles vendiam nem provavelmente o que querem cozinhar. 

Partilhar este post

Link para o post

AMEI este segundo programa :wub: Que formato grandioso! Já estou a pensar em ver a versão original <3 Mas eu também gosto imenso disto por causa do chefe... ele é tão carismático. Dá gosto ouvi-lo falar, não sei explicar. Espero que a TVI continue a apostar nele. Não há explicação possível para o estado do restaurante, mas confesso que me emocionei muito no final com a equipa do restaurante. Até comecei a chorar :lol: Espero que eles mantenham o restaurante decente porque realmente é impensável ter aquilo aberto da maneira que estava :| 

Espero que o programa se mantenha aos domingos. Isto é uma aposta ganha! Que continuem a promover bem o programa. Isto merece mais do que fez no domingo (que já foi excelente!). Aqui está o único programa de TV que vejo atualmente :yes: 

Editado por JoãoCruz
D007, Angel-O, LokLam e 1 outro gostam disto!

Partilhar este post

Link para o post

Regista-te ou entra para comentar!

Para deixar um comentário é necessário estar registado. É muito fácil!

Criar uma conta

Regista-te e vem fazer parte desta comunidade! É fácil!

Registar-me

Entrar

Já estás registado? Entra aqui!

Entrar agora