Jump to content

Pesadelo na Cozinha


Jão

Posts Recomendados

há 8 minutos, HugoMiguel disse:

Comentário no Facebook:

SÓ VEJO AQUI UMAS MARMANJAS A CRITICAR A DONA GENINHA MAS FALAM PORQUE NUNCA COMERAM OS PRATOS DELA. ALI É UMA TASCA À ANTIGA PORTUGUESA! PODE NÃO SER MUITO ASSEADA MAS É ASSIM AO TRADICIONAL! A COMIDA É MUITO BOA! E O QUE NÃO MATA ENGORDA! O CHEFE AGORA FOI PARA LÁ FAZER SALADINHAS? MAS O QUE É ISSO? ISSO NÃO PUXA CARROÇA!

#Morto "Isso não puxa carroça" "Pode não ser muito asseada mas é assim ao tradicional" "O que não mata engorda" :shok:

O homem que fez o comentário que eu postei já é conhecido da TVI, até tem canal no youtube :lol:

https://www.youtube.com/watch?time_continue=21&v=jdFpORqM8Wc

Se não conseguirem ver procurem no facebook do homem:

https://www.facebook.com/profile.php?id=100009330551754&fref=ufi&rc=p

O Facebook do homem... nem sei :rolleyes:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Seria curioso ver o chef de volta à Amburgaria e verificar que eles não tinham seguido as ideias dele à risca porque de facto o restaurante está fechado às segundas e terças e o horário não é igual ao que ele disse, às tantas mudaram mais coisas também, mas não devem muito à inteligência, em vez de aproveitarem o buzz encerram logo em 2 dias da semana um deles o seguinte à exibição do programa, fora a publicidade que a revista lhes poderia dar.

Editado por Factos Televisos
  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, Factos Televisos disse:

Seria curioso ver o chef de volta à Amburgaria e verificar que eles não tinham seguido as ideias dele à risca porque de facto o restaurante está fechado às segundas e terças e o horário não é igual ao que ele disse, às tantas mudaram mais coisas também, mas não devem muito à inteligência, em vez de aproveitarem o buzz encerram logo em 2 dias da semana um deles o seguinte à exibição do programa, fora a publicidade que a revista lhes poderia dar.

Exato, imaginemos que aquilo está excelente, a revista ia fazer a crítica e iriam haver muitos clientes a querer ir experimentar. Nem para publicidade gratuita são bons. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Supostamente deverá haver visitas, talvez de 6 em 6 meses, e caso o restaurante volte ao mesmo o mais certo é chegarem lá, pegarem no material (recheio) que lá investiram, tirarem tudo e a seguir chamar a inspecção (ASAE) e o restaurante é fechado em menos de nada e fica o assunto resolvido... sim porque tenho quase a certeza absoluta que eles equiparam o restaurante todo mas aquilo tem contrapartidas, eles não são malucos nenhuns.

Quanto ao programa de hoje, muito bom de novo, acho que melhor Chef seria impossível, desta vez a TVI acertou bem e há que dar os parabéns.

Fica sempre aquele gostinho para que chegue domingo para voltar a ver mais um programa

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Rafael A. disse:

O programa liderou e ainda foi por alguma diferença pela curva :D Eu já esperava, ontem isto estava on fire nas redes sociais, mesmo com estreia na concorrência. Merece tanto. Queremos mais formatos destes!!

O próximo podia ser o Hotel Impossible, devem também existir por aí muitos hotéis que só visto.

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...