Jump to content

Chocolate Com Pimenta


Duarte com D

Posts Recomendados

há 10 minutos, Pedro M. disse:

Se fizermos o download, isso arranja-se com o programa de vídeo.

Pois, eu já converto os vídeos para 16:9, mas nas especificações do dailymotion está lá:

Aspect ratio

  • 16:9 (recommended)
  • 4:3 (will create black bars on sides of video)

Não sei de que me vale converter. Parece que sabe que os vídeos, quando copio, em formato VOB, vêem em duplo 4:3 e é assim que parece que tem de ser, mas deve haver alguma coisa que possa fazer. O canal do Bricio_MG1 tem vídeos de "História de Amor" em 4:3. Eu já lhe perguntei o que ele faz, mas ainda não respondeu...

http://www.dailymotion.com/video/x3xkufv_historia-de-amor-04-10-03-2016_fun

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, JDuarte disse:

@srcbica Tens alguma noção de quando vais poder postar os episódios que faltam de Chocolate com Pimenta? Obrigado. :) 

Não, o dailymotion parece que só aceita os vídeos quando uso uma pen da tmn. Aí, o vídeo costuma ser postado à primeira; o problema é que essa net para mim é muito cara, quando eu normalmente uso um hot spot da NOS à pala, porque uma amiga deu-me o seu mail e password para poder aceder.:mosking:

Além disso, eu tenho tentado sempre várias conversões para ver se no final não me aparecem barras extras, mas o mais certo é o capítulo 3 sair novamente como os outros.:dry: Eu vou tentar postá-lo este fim de semana. Se não conseguir, segunda carrego a pen com mais dinheiro e postá-lo-ei, que remédio.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Que bem que me está a saber (re)ver este segundo episódio @JDuarte Já estou aqui toda lavada em lágrimas com a chegada da Aninha ao sítio. :crying:Felizmente não tardou muito para as lágrimas escorridas pelo meu rosto fora darem lugar a sonoras gargalhadas graças á Dália, ao Epaminondas e ao Conde Klaus. :mosking: Que saudades que eu tinha desta malta toda! :wub:  

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Maya disse:

Que bem que me está a saber (re)ver este segundo episódio @JDuarte Já estou aqui toda lavada em lágrimas com a chegada da Aninha ao sítio. :crying:Felizmente não tardou muito para as lágrimas escorridas pelo meu rosto fora darem lugar a sonoras gargalhadas graças á Dália, ao Epaminondas e ao Conde Klaus. :mosking: Que saudades que eu tinha desta malta toda! :wub:  

Eu lavei-me em lágrimas logo na cena dos marrecos, "não moço, os marrecos não, são recordação". :crying: 

Já eu tinha mais saudades da Aninha, do jeito destrambelhado do Danilo, da maldade da Olga, da doçura da Celina. :wub: 

O sitio é giro e tal, mas agora comparo-o com o do Eta e o do Eta é bem melhor.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Olhem, meus queridos, ainda bem que vocês estão a gostar de rever, porque eu agora fiquei pocesso comigo próprio. Vós acreditais que apaguei o capítulo de sexta para poder gravar o de sábado? Opá, há pouco, quando fui a ver os dvds e reparei que tinha o dvd dos capítulos de sexta em cima dos outros, ao invés do de sábado, é que pensei "Ai, querem ver que usei o dvd errado e agora não tenho o de sexta passada?" Pois aconteceu mesmo isto. Eu não sei mesmo como é que isto foi acontecer, tendo escrito nos benditos "Capítulo de ... "

Enfim, capítulo 3 já está disponível. Desta vez, o dailymotion não colocou barras extras, mas também não sei o que fiz para este vídeo não ter.

http://www.dailymotion.com/video/x43fuks_chocolate-com-pimenta-capitulo-3_fun

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, JDuarte disse:

Eu lavei-me em lágrimas logo na cena dos marrecos, "não moço, os marrecos não, são recordação". :crying: 

Já eu tinha mais saudades da Aninha, do jeito destrambelhado do Danilo, da maldade da Olga, da doçura da Celina. :wub: 

O sitio é giro e tal, mas agora comparo-o com o do Eta e o do Eta é bem melhor.

A Aninha nesta fase era tão ingénua e tão inocente. :wub: Mas infelizmente no mundo em que vivemos estas são qualidades pouco ou nada tidas em conta, e ela vai aprender isso da pior maneira possível. :|

A Jezebel a dar "com as fuça" no próprio bolo de aniversário foi de uma pessoa se rebolar no chão de tanto rir. :lol: Já me tinha esquecido o quanto apreciava estes confrontos hilariantes entre a Jexebel e a Bárbara. :mosking:

Estou em pulgas para começar a ver 'Etá Mundo Bom', mas ainda tenho fé que a SIC vai apostar nela por isso prefiro continuar a esperar, pelo menos até setembro.

Spoiler

Esta tarde vi o primeiro episódio de 'Velho Chico', e apesar de ter ficado um pouco confusa com a história devo reconhecer que esta pode muito bem vir a revelar-se uma lufada de ar fresco no prime time da Globo.

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Já sei como tirei as barras extras. Basicamente, eu utilizo o Free Video Converter da Koyote Soft. Eu antes convertia sempre para MPEG1, mas agora descobri que, se selecionar antes a opção DVD (NTSC format) e pedir um tamanho 1920 X 1080, acho que consigo convencer o dailymotion a aceitar os meus vídeos convertidos sem alterações posteriores. E descobri isto, porque já fiz o mesmo com o capítulo 4.

http://www.dailymotion.com/video/x43wr6g_chocolate-com-pimenta-capitulo-4_fun

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 horas, Maya disse:

@srcbica @JDuarte Onde é que eu posso ver os episódios desta última semana?!

Pois, infelizmente, tens de andar ao meu ritmo. :P Opá, eu peço desculpa por não ir postando mais, eu sei como as pessoas são (não é a primeira novela que posto), mas, tal como sempre, eu justifico-me por causa do estudo que ocupa muito a minha cabeça e horas e por conta disso acabo por me esquecer de deixar o computador a postar e já é uma sorte se eu não me esquecer de gravar, que foi o que me aconteceu esta semana. Tive uma avaliação na quarta e, como me esqueci de gravar, pensei "Amanhã, chego a casa depois da avaliação e vejo a novela enquanto como e gravo". Qual o quê, cheguei, de facto lembrei-me, mas estava tão cansado, que sentei-me no sofá e... perdi o capítulo. Eu agora já vi que tenho de mudar o meu esquema. Antes colocava a gravar, porque aproveitava para ver ao mesmo tempo, mas isto assim não pode continuar, porque já são dois capítulo perdidos e outros dois que não estão completos, mas estes aqui nem é assim muito grave, porque só se perderam meia dúzia de cenas, que podem ser facilmente recuperáveis se eu sacar duma versão que deu no "Vale a Pena Ver de Novo" e depois junto. Agora, os capítulos que não tenho nada mesmo... Há outros users no dailymotion, só se eu lhos pedir, mas o Bricio_MG não me responde, não sei porquê, a videosvaros... Epá, já lhe pedia capítulos de "Senhora do Destino" que ficavam gravados por conta do dvd que riscou ou a luz que falhou, então não tenho coragem de lhe pedir mais coisas.

Mas eu agora, então, para que isto não ocorra de novo, vou começar a deixar a gravação programada para o dia seguinte antes de me ir deitar. Escrever num papelzinho ao pé da tv "Chocolate com Pimenta".

Ah e eu já postei o capítulo 5, mas pensei não haver necessidade de divulgar aqui.

http://www.dailymotion.com/video/x447jnt_chocolate-com-pimenta-capitulo-5_fun

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 16 minutos, srcbica disse:

Pois, infelizmente, tens de andar ao meu ritmo. :P Opá, eu peço desculpa por não ir postando mais, eu sei como as pessoas são (não é a primeira novela que posto), mas, tal como sempre, eu justifico-me por causa do estudo que ocupa muito a minha cabeça e horas e por conta disso acabo por me esquecer de deixar o computador a postar e já é uma sorte se eu não me esquecer de gravar, que foi o que me aconteceu esta semana. Tive uma avaliação na quarta e, como me esqueci de gravar, pensei "Amanhã, chego a casa depois da avaliação e vejo a novela enquanto como e gravo". Qual o quê, cheguei, de facto lembrei-me, mas estava tão cansado, que sentei-me no sofá e... perdi o capítulo. Eu agora já vi que tenho de mudar o meu esquema. Antes colocava a gravar, porque aproveitava para ver ao mesmo tempo, mas isto assim não pode continuar, porque já são dois capítulo perdidos e outros dois que não estão completos, mas estes aqui nem é assim muito grave, porque só se perderam meia dúzia de cenas, que podem ser facilmente recuperáveis se eu sacar duma versão que deu no "Vale a Pena Ver de Novo" e depois junto. Agora, os capítulos que não tenho nada mesmo... Há outros users no dailymotion, só se eu lhos pedir, mas o Bricio_MG não me responde, não sei porquê, a videosvaros... Epá, já lhe pedia capítulos de "Senhora do Destino" que ficavam gravados por conta do dvd que riscou ou a luz que falhou, então não tenho coragem de lhe pedir mais coisas.

Mas eu agora, então, para que isto não ocorra de novo, vou começar a deixar a gravação programada para o dia seguinte antes de me ir deitar. Escrever num papelzinho ao pé da tv "Chocolate com Pimenta".

Ah e eu já postei o capítulo 5, mas pensei não haver necessidade de divulgar aqui.

http://www.dailymotion.com/video/x447jnt_chocolate-com-pimenta-capitulo-5_fun

Pois eu sei como te sentes acredita. :| 

Nós aqui em casa queremos muito mudar para a NÓS mas ainda temos contrato com a Cabovisão até ao fim do ano.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...