Jump to content

Haters Back Off [Netflix]


ManuelM

Posts Recomendados

7871926_orig.jpg

Esta série ira falar sobre a vida de Miranda Sings, "an incredibly confident, totally untalented star on the rise who continues to fail upward by the power of her belief that she was born famous, it’s just no one knows it yet.". A personagem de Colleen Ballinger-Evans, famosa pelos seus vídeos, foi das primeiras estrelas do Youtube, tendo colocado o seu primeiro vídeo em Janeiro de 2008. Desde aí que já conseguiu grandes feitos, como várias tours mundiais e um livro considerado best-seller pelo New York Times. Para além disso foi convidada a aparecer em VictoriousComedians in Cars Getting Coffee com Jerry Seinfeld e no talk-show, The Tonight Show with Jimmy Fallon. O seu canal de Youtube já tem mais de 6 milhões de subscritores e quase 900 milhões de visualizações. A série vai ser produzida por Perry Rein e Gigi McCreery (vencedores de um Primetime Emmy pelo trabalho em Wizards of Waverly Place), Colleen Ballinger-Evans, Chris Ballinger (o seu irmão), Jeff Kwatinetz e Josh Barry. Os guiões estão nas mãos de Colleen, Chris, Perry e Gigi. A primeira temporada terá 8 episódios de meia-hora.

Elenco:

  • Colleen Ballinger-Evans como Miranda Sings
  • Erik Stocklin (Stalker) como Patrick, vizinho e melhor amigo de Miranda
  • Angela Kinsey (The Office) como a mãe da Miranda
  • Steve Little como Jim, o tio da Miranda

Para já, não está mais ninguém confirmado no elenco.

 

Mal posso esperar para isto sair :wub:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 5 semanas depois...
  • 5 meses depois...
  • 2 semanas depois...

S01E01

Gostei muito!! A série gira basicamente à volta da fama da Miranda e funcionou muito bem, o que eu não esperava. O elenco secundário é muito bom também, a unica que não gostei muito foi a irmã mas a função da personagem é mesmo essa. Espero que a série continue assim e que não estraguem a personagem que a Colleen criou e interpreta maravilhosamente.

giphy.gif

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 1 mês depois...

S01 | E01 e E02

Bem, comecei ontem a ver esta série naquela de "ver por ver" e fiquei fã! A série é super engraçada, já não me ria assim a ver uma série à algum tempo. :laugh: Além da Myranda tenho que destacar a mãe dela, que riso a vê-la lá com aquela cena no braço. :rofl: Não achei grande piada foi ao Jim, acho a personagem um bocadito chata e estúpida. xD Espero que tenha mais temporadas! :D

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 3 semanas depois...
  • 5 semanas depois...
  • 10 meses depois...
há 42 minutos, Magazine disse:

Estou a achar a série ok :) Acho que podia ainda estar melhor

Pensei que já tinham dito aqui, mas para o caso de não saberes foi cancelada. Sendo assim, fica com 2 temporadas.

Eu era para ver, mas falaram tão mal da 1ª temporada que a minha vontade de ver isto foi por água abaixo.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, HugoMiguel disse:

Pensei que já tinham dito aqui, mas para o caso de não saberes foi cancelada. Sendo assim, fica com 2 temporadas.

Eu era para ver, mas falaram tão mal da 1ª temporada que a minha vontade de ver isto foi por água abaixo.

Sim, já soube ontem que tinha sido cancelada :P

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 4 semanas depois...

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...