Jump to content

Ouro Verde ®


Vieira

Posts Recomendados

há 1 minutp, Fabien Silvano disse:

Tens agora a Gabriela que é uma protagonista cheia de garra e pronta a desafiar a vila a qualquer altura...

Mas sim também não quero nenhuma Mara mosca morta de novo... Para mim a pior protagonista de uma NOVELA.

A Mara não é mosca morta: ela fez jogo duplo com o César, já deu uns bons chapadões na Pilar, etc.

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Forbidden disse:

A Mara não é mosca morta: ela fez jogo duplo com o César, já deu uns bons chapadões na Pilar, etc.

Eu não consigo achar piada nem à personagem nem à atriz. Não entendo a cena das pessoas em dizerem que ela é uma grande revelação e que é super natural. Nas cenas de choro ela é terrível. Mas dou desconto por ser o primeiro projeto em TV. Talvez melhore no próximo :P

E sim, a personagem da Dalila foi excelente. É algo do género que eu queria na novela.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Já eu é totalmente ao contrario, quero uma protagonista coitadinha, tenho saudades de alguém como a Julia de Ninguém como Tu que me fazia chorar litros. :crying:Agora estas barraqueiras que têm havido do eu faço-te e aconteço, só me fazem odiá-las, quero ver alguém totalmente bozinho e justo que não faça mal a uma mosca.

E quanto ás vilãs, estou cheio desta moda que ninguém é totalmente mau nem bom, quero alguém mau porque é mau, que separe o casal porque é uma egoísta que quer o que não é dela, que façam chantagem com tudo e com todos, que goste de ver o mundo pegar fogo porque sim, agora estas vilãs que são vilãs porque a vida as fez ser assim por favor não tenho paciência. :lazy:

 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, JDuarte disse:

Já eu é totalmente ao contrario, quero uma protagonista coitadinha, tenho saudades de alguém como a Julia de Ninguém como Tu que me fazia chorar litros. :crying:Agora estas barraqueiras que têm havido do eu faço-te e aconteço, só me fazem odiá-las, quero ver alguém totalmente bozinho e justo que não faça mal a uma mosca.

E quanto ás vilãs, estou cheio desta moda que ninguém é totalmente mau nem bom, quero alguém mau porque é mau, que separe o casal porque é uma egoísta que quer o que não é dela, que façam chantagem com tudo e com todos, que goste de ver o mundo pegar fogo porque sim, agora estas vilãs que são vilãs porque a vida as fez ser assim por favor não tenho paciência. :lazy:

 

O problema é que quando uma coisa vira moda,  vai tudo atrás dessa moda. Depois queixam-se de se gozar que as novelas são todas iguais e um produto de baixa qualidade, quando tudo o que fazem e contribuir para esse estigma. 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 23 minutos, Duarte disse:

O problema é que quando uma coisa vira moda,  vai tudo atrás dessa moda. Depois queixam-se de se gozar que as novelas são todas iguais e um produto de baixa qualidade, quando tudo o que fazem e contribuir para esse estigma. 

E espero que a vilã não seja mais uma rica que manda os capangas fazer tudo, vilã que é vilã tem as mãos sujas, não a língua, essa é para ser usada a gozar com as Antas nordestinas, espero que não venha mais uma Pilar ou Antónia que pagam aos outros para fazer o trabalho sujo por elas.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, JDuarte disse:

E espero que a vilã não seja mais uma rica que manda os capangas fazer tudo, vilã que é vilã tem as mãos sujas, não a língua, essa é para ser usada a gozar com as Antas nordestinas, espero que não venha mais uma Pilar ou Antónia que pagam aos outros para fazer o trabalho sujo por elas.

É por isso que gostei da "helena" de RS.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 38 minutos, JDuarte disse:

E espero que a vilã não seja mais uma rica que manda os capangas fazer tudo, vilã que é vilã tem as mãos sujas, não a língua, essa é para ser usada a gozar com as Antas nordestinas, espero que não venha mais uma Pilar ou Antónia que pagam aos outros para fazer o trabalho sujo por elas.

Maria Laurinda :giveheart:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 1 mês depois...
há 9 minutos, Pipoca disse:

Eu posso estar errada, mas supostamente isto não devia já estar a rolar a todo o gás? É que SB acaba em Setembro, certo? 

Até posso estar desatenta, mas ainda não ouvi noticias de nada sobre isto ou então sobre uma substituta para AUM

Provavelmente a TVI ainda leva «A Única Mulher» até ao fim de outubro.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 38 minutos, Adriano disse:

Pelo menos de Santa Bárbara sempre se ouviu falar no seu final para Setembro, já da Eterna Angolana não se pode dizer o mesmo.

Para mim o mais provável é A Única Mulher ir para o segundo horário durante algumas semanas e depois estreiam esta. A Impostora quase de certeza que vai para a primeira faixa do horário nobre. Ou começam a fazer como a SIC. Ensanduicham A Impostora nos últimos episódios de A Única Mulher III.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...