Jump to content

Ouro Verde ®


Vieira

Posts Recomendados

há 5 minutos, Maciel disse:

A Sandra goste-se ou não já escreveu muitos sucessos. Alias o ultimo grande sucesso da tvi é dela. 

Por isso nao entendo o afastamento. 

Eu apostava nela e no de Mundo ao contrário. Era capaz de sair uma dupla interessante. 

Se fosse em dupla, concordo. Se bem que o Matos também trabalha bem sozinho :cool: Penso que não haveria qualquer problema se fosse em dupla.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, Maciel disse:

A Sandra goste-se ou não já escreveu muitos sucessos. Alias o ultimo grande sucesso da tvi é dela. 

Por isso nao entendo o afastamento. 

Eu apostava nela e no de Mundo ao contrário. Era capaz de sair uma dupla interessante. 

Ela foi afastada devido ao fracasso de Doce Tentação. Mas a TVI não devia esquecer das novelas que ela escreveu anteriormente. :)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Tudo treta. Jessica vilã? Não me acredito, ela é a substituta da Rita Salema, papeis secundários sempre e sem grande interesse.

Sofia como protagonista? Primeiro nunca na vida que a Sofia ia ser boazinha, quanto muito era vilã, e no estado em que está não pode assumir assim uma personagem com muita incidência na trama.

Só em 2017? Lol e que punham entretanto? A casa dos Segredos? Talvez, isto deve ser a única coisa credível na noticia.

Qual é a fonte? TVguia, o nome diz tudo.

Ok next.

Editado por JDuarte
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu acho que, depois de tantos dramalhões pesados e ricos no desenvolvimento das respectivas tramas, a TVI neste momento está um pouco carente de novelas leves, focadas no lado mais sonhador dos espectadores, na sua antena. 

Eu gostava muito de ver uma novela portuguesa cujo foco principal fosse o espiritismo. É uma temática tão rica e vasta nos seus mais diversos aspectos, e que há muito já merecia ser abordada com o devido destaque. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 11 horas, Maciel disse:

Sao tempos diferente,  nem vale a pena perder tempo a discutir isso. Mas quando falo em grande sucessoo,  falo de uma novela que batia varias fezes acima dos 40% share e que vencia a concorrência por margens esmagadoras. 

 

E por isso mesmo, por serem tempos diferentes, o que AUM faz hoje é excelente, tendo em conta o paradigma da televisão ;)

Porque se formos por aí, EI é uma menina comparada com "Deixa que te Leve"... para essa, ter menos de 50% era mau LOL

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Espero que a TVI não seja mão de vaca nesta novela como foi com Santa Barbara, promoção nula, banda sonora horrivel, exteriores quase nem vê-los, a Santa Barbara não pode ser mais low-cost, espero que façam aqui uma coisa bem feita.

E espero que o escritor seja o Matos, não quero a Sandra e os seus romances de 5ª categoria.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 23 horas, JDuarte disse:

Que mentira, acabaram as duas praticamente com a mesma audiencia.

Tu percebeste o que eu quis dizer :rolleyes:

E não, não acabaram nada com a mesma audiência :huh: Nada a ver... EI passava dos 40% esporadicamente e fazia ratings baixinhos. DQTL fazia resultados altíssimos! É a novela portuguesa mais vista do século.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 18 minutos, Magazine disse:

Tu percebeste o que eu quis dizer :rolleyes:

E não, não acabaram nada com a mesma audiência :huh: Nada a ver... EI passava dos 40% esporadicamente e fazia ratings baixinhos. DQTL fazia resultados altíssimos! É a novela portuguesa mais vista do século.

Mas naquele top das 20 mais vistas DQTL e EI tiveram praticamente o mesmo? Do seculo, que exagero e DQT e NcT?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...