Jump to content

Ouro Verde ®


Vieira

Posts Recomendados

há 1 minuto, Duarte com D disse:

Melhor é" Oh Inês vai ver se está a dar o Batatoon". Ou "por mim até podes te ir despir para a seleção nacional, mas quando o teu pai chegar". :lol:

Desejoso de que acabe A Impostora para ver Tempo de Viver toda :giveheart:

Editado por BBFF
  • Gosto 1
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, ZDK disse:

Eu também houve uma altura que deixei de acompanhar por falta de tempo mas há pouco retomei. Está numa fase excelente! 

Como eu. E tenho teste amanhã, mas preferi ficar o feriado todo fechado em casa a estudar que perder o episódio de hoje :lol: Isto já não me acontecia há muito tempo.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 11 minutos, Rafael A. disse:

O contrário não seria aceitável, até porque ontem a TVI portou-se muito bem a programar, OV liderou por alguma margem :wub::giveheart: 

No entanto, devido à tarde pavorosa, a SIC venceu o dia por uma décima :haha: Vai ser feriado lá :haha: 

Mete pavorosa nisso... Não tem qualquer lógica dar um filme, ainda para mais bolorento (já não se aguenta o raio do porco), mais um ATES normalíssimo, sem qualquer temática diferente ou especial. Ao menos tinham colocado uma máquina da verdade bomba! Mas não. De rir, de rir... 

 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 57 minutos, Rafael A. disse:

çokórre que só agora me apercebi que o "final da primeira parte" calha a um sábado :lol::lol: Não fazem duas coisas bem estes gajos! :haha: 

E vai ser duplo outra vez...mas aqui acho que faz algum sentido. Final da 1ª parte com a volta 5 meses depois.

Confirmado pela Maria João Costa.

Se for assim uma coisa com o de ontem, vai valer bem a pena! 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Carla disse:

E vai ser duplo outra vez...mas aqui acho que faz algum sentido. Final da 1ª parte com a volta 5 meses depois.

Confirmado pela Maria João Costa.

Se for assim uma coisa com o de ontem, vai valer bem a pena! 

A final do Vamos Bailar vai passar à meia noite!? :lol:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...