Jump to content

Ouro Verde ®


Vieira

Posts Recomendados

há 2 minutos, Rafael A. disse:

AI está assim, em grande parte, por causa da porcaria das temporadas. 

Migue, estamos a falar da TVI e Burro Santos, estás à espera do quê!? lol

Vai lá dizer à filha da Rita Salema para o Burro deixar-se de crónicas e opiniões e começar a preocupar-se com o que de facto importa :rolleyes:

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 4/28/2017 at 2:59 PM, Manú Tenry said:

Eu sabia que "ele" ainda se encontra entra nós :P 

  Reveal hidden contents

O Pardal continua em gravações portanto ele não morreu! Só se aparecer como fantasma ou em alucinações :P 

 

Spoiler

pois, e está escondido na Ouro Verde. Algures lá pelas terras da fazenda :cool:

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Bem, por curiosidade, eu - que, admito, nunca tinha visto Ouro Verde, por saturação completa de novelas (agora vejo nada mais do que alguns bocadinhos tanto de Amor Maior como A Impostora, e nenhum me cativa) - decidi espreitar o 1º episódio, por ouvir falar bem o suficiente.

E vou dizer que gostei! Foi agradável de se ver. Bem realizado, boa escrita, boa banda sonora e boas interpretações. Não aconteceu muito, mas essas qualidades sobressaíram mais que o ritmo lentinho. Esparteiro arrasa sempre como vilão (até em Lohke Amôré ele foi melhor que a personagem que lhe deram).

Aquilo que vou afirmar é que o sotaque brasileiro do Diogo Morgado é para além de péssimo :lol: (mas acho que até funciona senão for mesmo de propósito, porque o personagem está a fingir que é brasileiro, portanto faz sentido), e que é praticamente o mesmo tipo de história que Revenge/Avenida Brasil e até mesmo a novela portuguesa Vingança (que também tinha o Morgado como protagonista vingador dado como morto à decadas que muda de identidade e tal). Mas eu gosto de uma boa história de vingança, e tal como os westerns, vinganças são sempre geralmente a mesma história, portanto não me importo muito com isso. No geral, nota positiva :)

Reafirmo: eu nunca tinha visto Ouro Verde antes, foi a 1ª vez. Vou espreitar o que perdi com os tempos.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Quando os resumos confundem Ouro Verde com A Impostora:

Spoiler

Padre Sebastião diz que o tal Joaquim é culpado, e Lúcio diz que gostava de conseguir provar isso, mas sem o depoimento do miúdo não se consegue nada, e Padre Francisco garante que há de encontrar a criança nem que seja a última coisa que faça na vida.

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 30 minutos, BBFF disse:

Esta Catarina... eu não vejo sempre, mas, quando vejo, ela exige respeito, mas é mal-educadíssima para com o José :huh:

Completamente!...Não se entende, alguém que sabe que será vítima de preconceito, reaja e trate o José com tanto preconceito em relação á idade e doença do mesmo.

Rita e Laurinda...chorei a rirrrr :lol:

Diogo Morgado, brilhante!!!

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, ZDK disse:

Miguel a ter os primeiros tremores hoje. Pelos vistos, vai-se confirmar o que saiu em tempos na imprensa. 

Desejoso que isso se confirme mesmo e de ver como vão abordar o tema e a interpretação do Esparteiro. Vai arrasar certamente. 

Achas que podes por em spoiler do que te referes em relação a personagem do Luis Esparteiro? 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...