Jump to content

Ouro Verde ®


Vieira

Posts Recomendados

há 2 horas, Forbidden disse:

A TVI não se preocupa mesmo nada com a média final das novelas, por este caminho o top 5 das novelas mais vistas da década vai ser todo da SIC.

OV vai estar do início ao fim no 1° horário, pode ser que de aqui para a frente façam sempre isso. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, HugoMiguel disse:

OV vai estar do início ao fim no 1° horário, pode ser que de aqui para a frente façam sempre isso. 

Como podes ter essa certeza? Eu sinceramente duvido, vai ser preciso a intervenção divina pra isso acontecer :haha:

A TVI a qualquer momento altera a grelha, é consoante lhes apetece, basta ver o que fizeram com o Max.

Editado por Forbidden
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Forbidden disse:

Como podes ter essa certeza? Eu sinceramente duvido, vai ser preciso a intervenção de ajuda divina pra isso acontecer :haha:

A TVI a qualquer momento altera a grelha, é consoante lhes apetece, basta ver o que fizeram com o Max.

A Elisa não vai para o primeiro horário de certeza, acho que é mais que óbvio que OV começou e vai acabar lá para Outubro no 1° horário. 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, HugoMiguel disse:

A Elisa não vai para o primeiro horário de certeza, acho que é mais que óbvio que OV começou e vai acabar lá para Outubro no 1° horário. 

Então vai ser a primeira desde... nem sei desde quando sinceramente, há tanto tempo que isso não acontece (e já disseram por aqui OBDE mas essa mudou sim de horário).

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Forbidden disse:

Então vai ser a primeira desde... nem sei desde quando sinceramente, há tanto tempo que isso não acontece (e já disseram por aqui OBDE mas essa mudou sim de horário).

Acho que OBDE é um caso especial, porque foi mesmo no fim. Se formos por aí, com as sanduíches, a SIC também não tem uma novela no mesmo horário do início ao fim. 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...