Jump to content

Ouro Verde ®


Vieira

Posts Recomendados

há 1 minuto, mrimbaiwtshc disse:

Só para relembrar que isto é o tópico de Ouro Verde! Que saco para levar com a Maura Faial em todos os tópicos. Criem um tópico só para falar dela mais vale, e assim não entopem os outros desnecessariamente!

E já temos. Não sei se sabe mas já estamos no tópico da AUM com fotos bem hot dela. :smoke: Mas não venha que não é preciso.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, O Informador disse:

A personagem tem tanto para dar e é pena ter andado estes meses com pouco destaque como vilã. Acho que podem dar-lhe muito mais para a tornar numa vilã odiada. 

Vilã já ela é!! Mas duvido que alguma vez se torne odiada, porque tem um registo de louca hilariante! Excelente papel que calhou à Dina Félix :) 

Editado por Carla
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, Carla disse:

Vilã já ela é!! Mas duvido que alguma vez se torne odiada, porque tem um registo de louca hilariante! Excelente papel que calhou à Dina Félix :) 

Para mim não gosto nada dela, não é por ser "diva" que eu vou gostar da Rita, ela é falsa moralista, e eu odeio isso, ela irrita-me tanto como o Miguel, desejo-lhe tudo de mal e que acabe pobre sozinha, mas a personagem está ótima e dou os parabéns à Dina Félix da Costa.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu adoro a Rita, as tiradas dela principalmente em momentos mais negativos como na morte da sobrinha e quando atropelou o  Ramos filho por exemplo são hilariantes e desconcertantes ao mesmo tempo, no entanto a história dos desmaios começa a ser um bocado excessiva, é uma marca dela e uma ou outra vez de vez em quando até calha bem mas começa a ser um exagero a quantidade de vezes que desmaia.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...