Jump to content

Ouro Verde ®


Vieira

Posts Recomendados

há 1 minuto, SIM disse:

Não sei não. Desde os primeiros episódios que não temos atores na frente da fazenda.

Acho que não é isso que estás a pensar. Eu refiro-me às imagens áreas em que aparece a fazenda (a casa pelo menos), um caminho em terra com palmeiras ao lado e um mato à volta.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 minutos, D007 disse:

Acho que não é isso que estás a pensar. Eu refiro-me às imagens áreas em que aparece a fazenda (a casa pelo menos), um caminho em terra com palmeiras ao lado e um mato à volta.

O que eu estou a falar é esse mesmo. Isso deve ser no Brasil, pois nunca mais gravaram lá.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, SIM disse:

O que eu estou a falar é esse mesmo. Isso deve ser no Brasil, pois nunca mais gravaram lá.

É no Brasil, é.

O restaurante da Vera tem mesmo uma agenda e a Lúcia Moniz vai lá jantar. Ai se a Gabi Sobral sonha :mosking:vera.jpg.c41397c95fea5758b21e379e841a96e5.jpg

HELENA DIOSPIRO :haha:

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

18 minutes ago, ZDK said:

Promo que anda a passar, desta semana, muito boa! 

As doidas do Facebook já podem ficar contentes, o Jorge e a Biosca vão voltar a envolver-se e ficar bem :girlcrazy:

 

Pois, mas depois de ele encontrar o teste de gravidez não acabarão lá muito bem, pois a Bia vai continuar a dizer que não está grávida e ele fica furioso e sai.... :dontknow:

Editado por nikidz
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 14 minutos, ZDK disse:

Mulher do Morgado vai pedir à Verosca Vilânica para intervir rapidamente :help:

Depois da cabeça encostada no ombro, enquanto esperam pelas gravações  e da boleia para casa, no carro do "crime"  ele ainda tem mulher? :dontknow:

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 minutos, D007 disse:

Também me deu a sensação, apesar de ter visto quase de "raspão". Até parecia cinema! :O

 

há 2 minutos, Carla disse:

Está mesmo! Tive essa sensação e afinal não fui a única. TVI a aplicar-se :girlsigh:

Então não foi o único xD Estava mesmo excelente. 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, O Informador disse:

Deviam melhorar era a quantidade de promos que passam, fazerem mais mini promos e colocá-las no ar logo quando vão para intervalo e não uns anúncios depois de já estarem em intervalo. 

Eles agora só promovem assim o Apanha se Puderes e o MasterChef Celebridades, 6 meses antes de estrear :rolleyes:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...