Jump to content

Ouro Verde ®


Vieira

Posts Recomendados

Esta Dina Félix mata-me!!! Ela vai fazer uma macumba qualquer ao António, e a bruxa trouxe uma galinha preta para o serviço. A Rita destapa a Galinha e começa a resmungar com ela "Ahhhh! Assustaste-me! Se ela daqui a bocado não te fosse torcer o pescoço, tu irias direitinha para canja!" Depois ela faz aquelas caretas malucas dela :haha:

Editado por Manú Tenry
  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, ZDK disse:

Mas porque andam a matar todas as supostamente relacionadas com o filho da Veruska!? :huh:

Mara Vilânica não pode estar relacionada a abandono de filhote. :smoke:  Seria o escândalo, alguém descobrir que ela pariu um filho do Jorge e largou-o. :smoke: 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 11 horas, AndreSantos disse:

BOMBA!!! :O Segundo a capa da Maria desta semana: 

  Mostrar conteúdo escondido

Tomás mata Catarina. :|

 

Eu não vejo a novela, mas eu acho isso tão mau que tenho que comentar.
 

Spoiler

 

Nós estamos a falar de uma das primeiras personagens trans da nossa tv (a primeira que me lembre foi em Olhos nos Olhos), e vão simplesmente mata-la? Que falta de consciência é esta?! :O

Pra mim já não é só a questão de matarem personagens por dá cá aquela palha só pra chocar, eu acho isto muito mau a ser verdade, mesmo. Cada vez tenho menos confiança nos nossos autores, com estas ideias brilhantes que tem.

 

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Gosto da Maria João Costa. Tem sido uma agradável surpresa enquanto autora. E defende muito o seu produto e ideias, interagindo também muito com o público. Gosto disso também. Acho que veio para ficar e ainda vamos ser muito surpreendidos por ela. 

  • Gosto 8
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...