Jump to content

Ouro Verde ®


Vieira

Posts Recomendados

Tive a ver uns episódios da semana passada, muitas perguntas:

- Não entendi a relação entre a Vera e o Miguel

- Como a mãe não sabia que o filho era de outro sexo?

- Por que é que os ganchos são super mal cortados no final do episódio? Nem parecem ganchos

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, joanna disse:

como assim? o david/catarina iniciou o processo de mudança de sexo sem a amanda saber.

Eu não vejo esta novela, por isso é que estou a perguntar, eu não conheço nada para trás ;)

Mas continuo sem entender, então mas ela mudou de sexo para ele, correto? Como é que a mãe não sabe disso? Estou muito confuso :mosking: Que raio :lol:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Magazine disse:

Eu não vejo esta novela, por isso é que estou a perguntar, eu não conheço nada para trás ;)

Mas continuo sem entender, então mas ela mudou de sexo para ele, correto? Como é que a mãe não sabe disso? Estou muito confuso :mosking: Que raio :lol:

E eu deixei de ver, mas sei que a personagem mudou de ele para ela.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Magazine disse:

Eu não vejo esta novela, por isso é que estou a perguntar, eu não conheço nada para trás ;)

Mas continuo sem entender, então mas ela mudou de sexo para ele, correto? Como é que a mãe não sabe disso? Estou muito confuso :mosking: Que raio :lol:

bem estás mesmo a leste :haha:

vou tentar resumir, está a mudar de ele para ela, está em processo de mudança por assim dizer, só como ainda não assumiu para o mundo, ainda continua a vestir-se à homem. só às vezes é que já se assume como mulher(sem os outros saberem que é a mesma pessoa/trans). até namora com o tomás (ainda não tiveram relações) que não faz a mínima ideia também.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, joanna disse:

bem estás mesmo a leste :haha:

vou tentar resumir, está a mudar de ele para ela, está em processo de mudança por assim dizer, só como ainda não assumiu para o mundo, ainda continua a vestir-se à homem. só às vezes é que já se assume como mulher(sem os outros saberem que é a mesma pessoa/trans). até namora com o tomás (ainda não tiveram relações) que não faz a mínima ideia também.

Aahahahhah Então afinal é de ele para ela, faz completo sentido :mosking: É que nos primeiros episódios, estava como "homem questionável" (perdoem-me, isto é horrível de se dizer) e como até é uma mulher a fazer a personagem, então pensei que o que estivesse a acontecer fosse a transição de ela para ele.

Obrigado pela informação ;)

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 25 minutos, DOCA disse:

Anunciaram ontem os ultimos episódios, foi? :smoke:kkkk

Só lá para 2020. Porque até lá a Maura Faial não pode começar a gravar a próxima novela que vai suceder a esta, na qual vai ser protagonista. :smoke: Ela para já tem grandes projetos lá fora. Hollywood está primeiro. 8)

Editado por D007
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...