Jump to content

Ouro Verde ®


Vieira

Posts Recomendados

há 7 minutos, ZDK disse:

Não vi, conta!

Marosca Vilânica é muito bom xD

Sonho num futuro próximo com luta Pescanova entre os camarões da Marosca e o bacalhau da Biosca! <3

Maroska Vilânica fornicando once again na banheira com o Jorge, toda gostosa/sensualona (a morder-lhe o pescoço), e com olhar Cruella para a Bia, acabadinha de chegar ao cenário. :smoke: :diablo:

  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 horas, João Fernandes disse:

Daqui a pouco todas as personagens têm uma doença, é a Neném, agora o Miguel, já não estou a achar piada. :(

O Miguel não está doente, que eu saiba, quem está doente e com cancro da pele é o ator Luís Esparteiro, antes fosse a sua personagem. 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

É só a mim que a personagem da Sofia Nicholson me deprime? Meu Deus, que personagem fraca! Senti vergonha ontem quando ela estava a dar uma bronca ao filho por ele não ter comido e a tirar-lhe o computador enquanto fugia dele. :haha: Basicamente está lá para a publicidade à Pescanova. 

  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, mrimbaiwtshc disse:

É só a mim que a personagem da Sofia Nicholson me deprime? Meu Deus, que personagem fraca! Senti vergonha ontem quando ela estava a dar uma bronca ao filho por ele não ter comido e a tirar-lhe o computador enquanto fugia dele. :haha: Basicamente está lá para a publicidade à Pescanova. 

E hoje o diálogo com o Wallenstein voltou a girar em volta dos medalhões de pescada :lol:

  • Gosto 2
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, mrimbaiwtshc disse:

Mesmo! É má demais a personagem.

Eu vi fofos dela fardada no restaurante da Vera. Pode ser que melhore quando for trabalhar para lá... Mas indo para o restaurante, se calhar vai continuar a fazer publicidade aos medalhões de pescada :haha:

há 2 minutos, Marcelo16 disse:
  Mostrar conteúdo escondido

O Miguel supostamente vai sofrer de Esclerose Lateral Amiotófrica. 

 

WOW muito bom! Juro que pensei que fosso algo do género quando vi a notícia. Espero que abordem bem o tema e que o Esparteiro arrase. 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, ZDK disse:

Eu vi fofos dela fardada no restaurante da Vera. Pode ser que melhore quando for trabalhar para lá... Mas indo para o restaurante, se calhar vai continuar a fazer publicidade aos medalhões de pescada :haha:

Ahaha ela já trabalha lá! Continua irritante e sempre a mandar bitaites sobre a vida da Vera! :nyam:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...