Jump to content

Ouro Verde ®


Vieira

Posts Recomendados

há 2 minutos, Tiagotv disse:

Já esperava um bom resultado com o lead in do jogo. Hoje deve fazer um bom share por durar até tarde, mas deve descer em rating. A promoção tem sido muito boa, mas a da sic também.

Devem dividir os resultados. Mas sim, o 2o episodio deve fazer um bom share. Hoje não há A Impostora?? 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 17 minutos, Duarte com D disse:

Como é que há lead in depois de um intervalo, isso não me entra na cabeça, as pessoas não mudam de canal no intervalo porquê? :dontknow:

Queres mesmo que explique? 

Ha sempre público que fica, quantos intervalos de programas não são líderes mesmo com a concorrência a emitir algum programa? 

As vezes parece que voces começaram a analisar tv ontem

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 31 minutos, Duarte com D disse:

Como é que há lead in depois de um intervalo, isso não me entra na cabeça, as pessoas não mudam de canal no intervalo porquê? :dontknow:

eu não mudei por exemplo, estava à espera para ver a novela e estava, sabia que não devia demorar muito por isso nem me pus a fazer zapping.
outras vezes deixo a pub a dar e vou fazer coisas que tenha a fazer. depende.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 41 minutos, Maciel disse:

Queres mesmo que explique? 

Ha sempre público que fica, quantos intervalos de programas não são líderes mesmo com a concorrência a emitir algum programa? 

As vezes parece que voces começaram a analisar tv ontem

Não comecei ontem, comecei hoje.

Sim era para explicar, não entendo as pessoas, se não vêemm o que dá a seguir, o logico seria mudar ou desligar.

há 26 minutos, joanna disse:

eu não mudei por exemplo, estava à espera para ver a novela e estava, sabia que não devia demorar muito por isso nem me pus a fazer zapping.
outras vezes deixo a pub a dar e vou fazer coisas que tenha a fazer. depende.

Sim, mas no teu caso estás á espera do programa seguinte, agora quem não está, não sei a logica, a não ser que fiquem o intervalo todo a discutir e estejam a c*gar para a TV.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Manú Tenry disse:

Não bastava levar com esta nódoa da Lavínia Moreira na Massa Fresca armada em vilã, agora está aqui em modo sofrida! Senhores, a mulher é mesmo péssima!!

É uma que aparecia com o padre Norberto Venancio numa promo, se é essa, sim de facto é muito pessima, se não for, essa que estava a chorar com o padre numa das promos esta semana é horrivel. :S

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Ricardo Coelho disse:

Disseram-me que no outro dia o médico Tiago chamou Mara à personagem da Ana Sofia Martins (que é Vera). Alguem deu conta?

A sério? Quando? Isso seria muito mau mesmo, ninguém ter dado conta! :lol:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 23 minutos, Ricardo Coelho disse:

Disseram-me que no outro dia o médico Tiago chamou Mara à personagem da Ana Sofia Martins (que é Vera). Alguem deu conta?

Eu vi isso e pareceu-me mas depois onde estava voltamos atrás e chamou mana. 

há 8 minutos, Rafael A. disse:

O segundo episódio, que é o que interessa, vai flopar. Escrevam.

 

 

Hoje o primeiro episódio vai perder para AM e o segundo vencer contra RDF, mas era desnecessário este segundo. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...