Jump to content

Ouro Verde ®


Vieira

Posts Recomendados

há 13 horas, SIM disse:

Haters a criticar o bife em 3, 2, 1...

Num grupo de vegans, voltaram a criticar isso. 

"xyz disse - 

Realmente, anda por aí gente muito doida. 
Acabei de ver uma cena numa novela, que é um atentado aos vegetarianos e vegans .
Pelos vistos, e segundo a cena (da novela) quando entramos em crise psicológica, fazemos bifes e comemos. 
Isto é mesmo de mais. 
Viva a ignorância e a burrice em Portugal.

 
 
 
 
 
 
 
 
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A novela «Ouro Verde» está ao rubro, mas se você está impressionado com o que tem acontecido a Jorge, Bia e companhia, prepare-se para o que aí vem. Uma nova etapa está a começar na novela da TVI e o episódio de quarta-feira, dia 29 de março, será o ponto de viragem nesta história.

http://www.tvi.iol.pt/ouroverde/extra/etapa/o-grande-momento-chegou-a-historia-vai-mudar

Não abram o link se não quiserem ver spoilers.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, J.M. disse:

A novela «Ouro Verde» está ao rubro, mas se você está impressionado com o que tem acontecido a Jorge, Bia e companhia, prepare-se para o que aí vem. Uma nova etapa está a começar na novela da TVI e o episódio de quarta-feira, dia 29 de março, será o ponto de viragem nesta história.

http://www.tvi.iol.pt/ouroverde/extra/etapa/o-grande-momento-chegou-a-historia-vai-mudar

Não abram o link se não quiserem ver spoilers.

É curioso a nova etapa (ou época) começar no mesmo dia da 2ª temporada de Amor Maior... ou não.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 23 horas, willy disse:

Há pessoas que quando estão chateadas ou aziadas começam a partir tudo à sua volta, gritam, esperneiam, etc.

A Bia come um bife.

Se ela não comprasse os bifes não tinha a tentação de os comer quando está zangada. Eu ainda não percebi, se ela é vegetariana para que é que compra carne para por no frigorífico em primeiro lugar? É que ainda por cima tem de ser uma compra frequente, é impossível ela comprar carne para guardar no frigorífico durante meses.

Só estou a imaginar "Ah esta semana posso vir a ficar chateada com o Jorge, é melhor passar ali pelo supermercado e trazer umas codornizes."

Editado por Francisca
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, Francisca disse:

Se ela não comprasse os bifes não tinha a tentação de os comer quando está zangada. Eu ainda não percebi, se ela é vegetariana para que é que compra carne para por no frigorífico em primeiro lugar? É que ainda por cima tem de ser uma compra frequente, é impossível ela comprar carne para guardar no frigorífico durante meses.

Só estou a imaginar "Ah esta semana posso vir a ficar chateada com o Jorge, é melhor passar ali pelo supermercado e trazer umas cordonizes."

:lol: morta

realmente não tem grande lógica, se ela é vegan, porque raio se põe a comprar carne sequer? 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, joanna disse:

:lol: morta

realmente não tem grande lógica, se ela é vegan, porque raio se põe a comprar carne sequer? 

Se calhar são presentes de namoro do Jorge ("olha amor eu sei que és vegan mas toma lá uns dos meus bifinhos da Ouro Verde"), assim ela até não teve outra escolha se não ser bem educada e aceitar. :give_rose:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A personagem da Sofia Grillo na mesma cena estava a ver A Única Mulher (ouvia-se a Pilar e o Camacho a falarem da Francisca) e passado uns segundos estava a dar notícias. :haha:

Daqui a uns tempos vem repetição de AUM para a 19h, só vem :smoke: #Lançandoboato

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, AndreSantos disse:

E com episódio duplo. Lá vai AI à vida.

Ha duplo hoje? Que desespero.

A verdade é que A Impostora tem andado com audiências muito fracas, na casa dos 8. A TVI devia despachar a novela até junho e estrear a Elisa. Se a novela está a assim em Março (a menos que comece a bombar a partir de agora, o que duvido, porque a tendencia das novelas é ficarem desgastadas com os meses) nem quero imaginar no Verão. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 18 minutos, Maciel disse:

Ha duplo hoje? Que desespero.

A verdade é que A Impostora tem andado com audiências muito fracas, na casa dos 8. A TVI devia despachar a novela até junho e estrear a Elisa. Se a novela está a assim em Março (a menos que comece a bombar a partir de agora, o que duvido, porque a tendencia das novelas é ficarem desgastadas com os meses) nem quero imaginar no Verão. 

O episódio duplo é para Quarta-feira e não me parece que AI não seja transmitida nesse dia. Parece-me sim que irão começar OV mais cedo nesse dia, aproveitando o que não será transmitido na totalidade na Terça-feira por causa da Selecção. 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Isso mesmo, na SIC criticaram AUM por ter temporada e agora fazem o mesmo com AM. Uma piada que a Gabi tem. 


Eu critico essa palhaçada das temporadas, épocas e estações em qualquer canal, é uma coisa sem lógica e que serve apenas para enganar o público. As novelas tem fases, como sempre tiveram, isso não é de agora. As séries é que tem temporadas e não as novelas.
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Forbidden disse:

 


Eu critico essa palhaçada das temporadas, épocas e estações em qualquer canal, é uma coisa sem lógica e que serve apenas para enganar o público. As novelas tem fases, como sempre tiveram, isso não é de agora. As séries é que tem temporadas e não as novelas.

 

Ganharam com AUM a moda das temporadas, agora parece que o vão fazer em todas. OV para já muda de fase, mas acredito que mais dois ou três meses que seja a temporada. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ha duplo hoje? Que desespero.
A verdade é que A Impostora tem andado com audiências muito fracas, na casa dos 8. A TVI devia despachar a novela até junho e estrear a Elisa. Se a novela está a assim em Março (a menos que comece a bombar a partir de agora, o que duvido, porque a tendencia das novelas é ficarem desgastadas com os meses) nem quero imaginar no Verão. 

Já para não falar que se perde agora, como será quando vier a nova concorrente... Quando se perde vezes sem conta contra RdF...
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...