Jump to content

Ouro Verde ®


Vieira

Posts Recomendados

há 1 hora, Tiagotv disse:

Eu percebo. A novela perdeu todo o encanto inicial da relação entre o Jorge e a Bia e do desenrolar dos acontecimentos no Brasil. Basicamente a novela são personagens que todos os dias se envolvem e se apaixonam de um dia para o outro uns pelos outros, é o Jorge a tentar se vingar e nunca mais se revela quem é, é o casal principal que hoje vão casar e amanhã já estão chateados e a novela não passa daquilo. Sinceramente eu que era dos maiores defensores da novela, já só vejo por ver. 

Basicamente é isto mesmo, a novela começou com um ritmo fantástico muitos até diziam que rápido demais e agora estagnou, estagnar seria normal mas não tanto, os episódios são quase todos iguais em vários núcleos é quase uma repetição diária , eu vejo porque acredito e sei que vem aí coisas muito boas para a frente mas só não deixei de ver pela ligação que criei com a novela no início, por menos já deixei de ver outras novelas.

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 16 minutos, JoanaSantos disse:

a única história que vai ter pano para mangas é a da Catarina/David e Tomás, isto a avaliar pelos spoilers das revistas.

E a do inspetor Joaquim.

Para o David mudar para Catarina teve que ser submetido a várias cirurgias. Será que a Amanda nunca reparou?

Editado por Love
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 32 minutos, Factos Televisos disse:

Basicamente é isto mesmo, a novela começou com um ritmo fantástico muitos até diziam que rápido demais e agora estagnou, estagnar seria normal mas não tanto, os episódios são quase todos iguais em vários núcleos é quase uma repetição diária , eu vejo porque acredito e sei que vem aí coisas muito boas para a frente mas só não deixei de ver pela ligação que criei com a novela no início, por menos já deixei de ver outras novelas.

Concordo um pouco, vá.. :) Tenho amor à novela, agarrei-me ao início e saber que vem aí muita volta  vai de certeza continuar a agarrar. Acho que esta parte um pouco repetitiva não deixa de ter alguns excertos que deixam no ar que a 2ª fase vem aí com força. Estagnou um pouco, sim, mas faz parte, há  que arrumar o passado, para se entender o futuro. E todos os dias se vê algo que nos deixa querer ver o que vem aí. Sou dessas :D

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, joanna disse:

eu não sei se já fez cirurgias, penso que para o peito crescer só é preciso tratamento hormonal.

A avaliar pelo corpo da Amor, que tem visivelmente duas bolas embutidas num peito liso, eu acho que as mamas não crescem daquela forma só com tratamentos hormonais, a menos que eles sejam feitos durante a puberdade. e apesar de o David/Catarina trabalhar e ter uma certa independência económica, também duvido que tenha feito uma mamoplastia de aumento porque a Amanda perceberia logo no início do processo de recuperação, além de que não deve ser aconselhável apertar peitos artificiais com ligas, por isso penso que aquilo foi um fail de realização.

há 20 minutos, Boy TV disse:

Não sabe não, o que eu acho é que o David é filho da Amanda e do velho Ferreira da Fonseca.

É mesmo. isso foi mencionado no outro dia pelo Padre.

Editado por Buwayh
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 14 minutos, Buwayh disse:

A avaliar pelo corpo da Amor, que tem visivelmente duas bolas embutidas num peito liso, eu acho que as mamas não crescem daquela forma só com tratamentos hormonais

a amor pode ter começado por deixar crescer o peito com tratamento e depois acrescentou o silicone. já o david/catarina não parece ter
mas posso estar a falar à toa.

Editado por joanna
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 29 minutos, joanna disse:

a amor pode ter começado por deixar crescer o peito com tratamento e depois acrescentou o silicone. mas posso estar a falar à toa.

Eu acho que ela tem muito pouco ou nenhum tecido mamário por baixo das próteses de silicone. Repara: 

Claro que cada caso é um caso.

Editado por Buwayh
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...