Jump to content

Ouro Verde ®


Vieira

Posts Recomendados

Óbvio que a SIC não vai mexer porque também está consolidada no horário nobre. A SIC e a TVI nas novelas estão praticamente no mesmo patamar, a partir de agora vai ser ou empatadas ou ganha uma e depois ganha a outra. Acho que não devem mexer, apenas diminuir o número de episódios das novelas, isso sim é urgente.

Mas os dois canais devem continuar a ter novelas à noite, a SIC sempre teve e a TVI já tem há 17 anos e as duas tem ainda bons resultados há noite com as novelas. Quem quiser ver outras coisas pode ver a RTP e o cabo, por algum motivo a SIC e a TVI ainda são lideres há noite com as novelas.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Estão a usar uma música (esta da April Ivy) da BSO da Impostora em Ouro Verde. :haha: Grande bagunçada xD

Omg agora é a da April que fez parte da AUM. 

É o que dá terem usado as 3 únicas músicas (que são todas) da rapariga nas novelas. :haha:

Editado por D007
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 58 minutos, LFTV disse:

Óbvio que a SIC não vai mexer porque também está consolidada no horário nobre. A SIC e a TVI nas novelas estão praticamente no mesmo patamar, a partir de agora vai ser ou empatadas ou ganha uma e depois ganha a outra. Acho que não devem mexer, apenas diminuir o número de episódios das novelas, isso sim é urgente.

Mas os dois canais devem continuar a ter novelas à noite, a SIC sempre teve e a TVI já tem há 17 anos e as duas tem ainda bons resultados há noite com as novelas. Quem quiser ver outras coisas pode ver a RTP e o cabo, por algum motivo a SIC e a TVI ainda são lideres há noite com as novelas.

A TVI tem desde o seu início.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 21 minutos, SIM disse:

A TVI tem desde o seu início.

Não, não tem. Nos anos 90 só Telhados de Vidro e Xica da Silva eram transmitidas à noite, e as Pupilas do Senhor Reitor no inicio antes de ser mandada para as tardes por ser um flop. Só a partir de 2000 a TVI teve sempre novelas há noite.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 minutos, LFTV disse:

Não, não tem. Nos anos 90 só Telhados de Vidro e Xica da Silva eram transmitidas à noite, e as Pupilas do Senhor Reitor no inicio antes de ser mandada para as tardes por ser um flop. Só a partir de 2000 a TVI teve sempre novelas há noite.

Eu não referi se houveram interrupções ou não.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Detesto esse spoiler. Gosto dela como está. Estou farto de vilãs clichês a tentar separar o casalinho, com atos de malvadez surreais, estúpidos e dignos de novela mexicana. Estou a gostar desta aproximação ao Miguel, devia seguir por aí...

A única justificação para isso poderia ser por causa

Spoiler

do filho. Peço facto da Bia se estar a aproximar dele e a desenvolver uma relação muito próxima.

 

Editado por Marc
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 13 horas, D007 disse:

Estão a usar uma música (esta da April Ivy) da BSO da Impostora em Ouro Verde. :haha: Grande bagunçada xD

Omg agora é a da April que fez parte da AUM. 

É o que dá terem usado as 3 únicas músicas (que são todas) da rapariga nas novelas. :haha:

A April Ivy deu um concerto na Gafieira

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Isto de dar ao sábado/ fim de semana só serve para torrar episódios, ontem por acaso nem estava em casa quando deu mas há pouco andei para trás sem grande vontade, vi 10 minutos não me apeteceu ver mais e meti-me a ver outra coisa, que desperdicio de episódios que para aqui vai sem qualquer resultado positivo para o canal e para o espectador.

Editado por Factos Televisos
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...