Jump to content

Ouro Verde ®


Vieira

Posts Recomendados

há 8 minutos, Rafael A. disse:

Porquê que ele vem falar agora? :O:O

 

Eu que nunca acreditei que o escândalo tivesse algum fundo de verdade, ao ver agora a entrevista, fiquei a pensar que a situação foi bem montada como forma de publicidade para os novos projetos dele. Fama é fama, não importa de que forma. :polling: 

Gosto de ficçâo de varias formas, mas estas manobras de marketing fazem-me imensa impressâo... :( 

Leste o conteúdo?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, sue disse:

Eu que nunca acreditei que o escândalo tivesse algum fundo de verdade, ao ver agora a entrevista, fiquei a pensar que a situação foi bem montada como forma de publicidade para os novos projetos dele. Fama é fama, não importa de que forma. :polling: 

Gosto de ficçâo de varias formas, mas estas manobras de marketing fazem-me imensa impressâo... :( 

Leste o conteúdo?

Não sai só amanhã a revista??

Verdade teve, que há o vídeo deles a beijarem-se...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Rafael A. disse:

Quer dizer eles estavam-se a beijar e isso não quer dizer nada? Pela vossa saúde.

Nada no sentido que para além disso não sabemos o que se passa/passou. Se havia sentimentos, se foi só uma curte, se foi encenado, se alguém chamou os fotógrafos. Podem haver tantos "ses". Acho a situação meia estranha, mas no fundo não sei nada nem estou ralada.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 23 horas, NunoGGN disse:

E ontem voltou a ser mais vista pela classe A.. Parece que é uma coisa a manter-se.

Desculpa, mas tenho um amigo que tem esses dados por classes...

Os resultados de anteontem na classe A:

Amor Maior: 18,4

Ouro Verde: 15,3 

Ontem nessa mesma classe:

Amor Maior: 20,2

Ouro Verde: 14,9

Acho que deves uma explicação às pessoas por tantas mentiras seguidas quanto a audiências...

Se houver dúvidas sobre esta minha resposta no site da impresa é possível ver que Amor Maior lidera nas classes altas. 

Abraço! 

Editado por rsc
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Estou um bocadinho desiludido com o rumo da novela. Esta história dos Zé Marias não faz sentido nenhum, não surgem novos conflitos, nem questões para desenvolver, anda tudo à volta do Zé Maria e do Miguel e do crime inicial e pouco se avança na história onde todos se apaixonam uns pelos outros de hoje para amanhã. Esperava muito mais há umas semanas atrás. Espero que a autora me volte a surpreender porque já perdi um bocado o entusiasmo e às vezes já passo um ou outro episódio à frente. 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, Tiagotv disse:

Estou um bocadinho desiludido com o rumo da novela. Esta história dos Zé Marias não faz sentido nenhum, não surgem novos conflitos, nem questões para desenvolver, anda tudo à volta do Zé Maria e do Miguel e do crime inicial e pouco se avança na história onde todos se apaixonam uns pelos outros de hoje para amanhã. Esperava muito mais há umas semanas atrás. Espero que a autora me volte a surpreender porque já perdi um bocado o entusiasmo e às vezes já passo um ou outro episódio à frente. 

Vai começar agora, o confronto entre Miguel e Jorge e vai ser épico (palavras do Diogo Morgado hoje na TVI)

 

Já que vos estive a ler e a quem questionou a entrevista à revista Caras, posso dizer que ele SÓ fala do filme Malapata! Abriu uma excepção a uma pergunta que lhe fizeram sobre como ele reagia a notícias más... respondeu que também já recebeu coisas boas da imprensa, nada demais...Até a Caras, considerada a revista mais credível já usa capas e titulos duvidosos. Porque raio faz parte da capa uma foto pequene dele com a Joana? Enfim...

Não comprei, li de borla! :dance:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Love disse:

Falta pouco para o Miguel saber que o Jorge é o Zé Maria?

O António vai saber em breve que o Jorge é a Zé Maria. Quanto ao confronto Miguel /Jorge parece-me ser sobre desfalques no banco e que o António vai denunciar ao jornal e o Jorge vem a saber. Mas é suposição minha, ele só disse que vai ser épico, e em breve, não explicou mais nada.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, Tiagotv disse:

Estou um bocadinho desiludido com o rumo da novela. Esta história dos Zé Marias não faz sentido nenhum, não surgem novos conflitos, nem questões para desenvolver, anda tudo à volta do Zé Maria e do Miguel e do crime inicial e pouco se avança na história onde todos se apaixonam uns pelos outros de hoje para amanhã. Esperava muito mais há umas semanas atrás. Espero que a autora me volte a surpreender porque já perdi um bocado o entusiasmo e às vezes já passo um ou outro episódio à frente. 

Há que render os 300 episodios.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, Forbidden disse:

Até podem ser 220 eps de produção, mas duvido muito que sejam os mesmos de exibição (que é o que interessa).

Não deve ultrapassar muito os 220 episódios de exibição. Não dá muito por onde esticar, mas não sei. Tudo pode acontecer.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 15/03/2017 at 12:37, Duarte com D disse:

Ontem as novelas empataram, a serio mandem a mediadora embora, isto é muito sem noção.

Revolta-me tanto que as estações não façam nada. Onde é que já se viu produtos há mesma hora separados por uma décima? É assustador.

 

Editado por Rafael A.
  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, SIM disse:

Acho que devia começar a pensar nisso. Foi completamente arrasada pela TVI ontem. Sendo que a TVI liderou quase nas 24 horas, e Ouro Verde ultrapassou o cabo.

Se não pensa... A ficção SIC não é tão forte como a ficção TVI, acho que nisto estamos de acordo, e estarem as duas empatadas ou ganhas tu hoje ganho eu amanhã quase sempre, seja na primeira novela, seja na segunda, é uma benção.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 horas, Duarte com D disse:

Se não pensa... A ficção SIC não é tão forte como a ficção TVI, acho que nisto estamos de acordo, e estarem as duas empatadas ou ganhas tu hoje ganho eu amanhã quase sempre, seja na primeira novela, seja na segunda, é uma benção.

Isso é verdade. A TVI esteve muitos anos a consolidar o horário nobre. É normal que seja uma referência e que seja mais falada e mais vista. Nos informativos acho normal, embora o que oiço mais falar é no Telejornal da RTP1. Nos talks shows é claramente a TVI. A TVI é indiscutivelmente a líder e isso deve-se a ser mais familiar e popular. 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...