Ivo

Ouro Verde

6101 posts neste tópico

há 5 horas, DOCA disse:

A Verona sempre foi profissionalona. :P 

Aí foi? Ela uma vez até teve que sair a meio de uma novela  (se não me engano Santa Bárbara) :rolleyes:

Partilhar este post

Link para o post
Partilhar nas redes sociais
há 40 minutos, SIM disse:

Aí foi? Ela uma vez até teve que sair a meio de uma novela  (se não me engano Santa Bárbara) :rolleyes:

Ela participou em Santa Barbara?

Partilhar este post

Link para o post
há 2 minutos, JDuarte disse:

Ela participou em Santa Barbara?

Não, mas uma revista qualquer disse que ela tinha saído no episódio 80 depois de um acidente (na ficção) e ela nem sequer na novela participou.

Editado por SIM

Partilhar este post

Link para o post
há 1 minuto, SIM disse:

Não, mas uma revista qualquer disse que ela tinha saído no episódio 80 através depois de um acidente (na ficção) e ela nem sequer na novela participou.

Valha-me Santa Barbara. Sendo assim, confundiram a Joana de Verona com a Catarina Wallenstein. Profissionalismo e rigor acima de tudo.:rolleyes:

SIM gosta disto!

Partilhar este post

Link para o post

O Diogo Morgado está maravilhoso nesta produção, e não é por ser o meu ator português preferido. Ele fala com sotaque brasileiro/rural perfeito!

A Vera até agora tem parecido tão querida e super acessível. Tenho pena que vá passar para "o lado negro da força". :|

Carla, SIM e DOCA gostam disto!

Partilhar este post

Link para o post

Acabei de ver o livechat da Maria João Costa. Que pessoa simpática, ela sabe cativar mesmo o público. E para quem tinha duvidas sobre as voltas dos protagonistas da novela que fazem correr rios de tinta nas revistas ela foi bem esclarecedora, bem como, deu um cheirinho da forma como as personagens se vão mover em breve. Aconselho a ver, vale a pena :)

Pedro M. e DOCA gostam disto!

Partilhar este post

Link para o post
há 4 horas, Maya disse:

O Diogo Morgado está maravilhoso nesta produção, e não é por ser o meu ator português preferido. Ele fala com sotaque brasileiro/rural perfeito!

A Vera até agora tem parecido tão querida e super acessível. Tenho pena que vá passar para "o lado negro da força". :|

O Diogo Morgado está exímio no seu papel. Ele faz parecer aquilo tão leve, tão genuíno.

Quanto à Ana Sofia, até agora não me prendeu,  era expectável que ela fosse para o lado negro e acho que é aqui que ela se vai revelar como actriz :)

há 3 minutos, Pedro M. disse:

Também já vi.

Ela a reclamar que as pessoas lêem muitas revistas. :mosking: Que já sabem demasiadas coisas.

Se fosse só sobre o desencaminhar da novela...

Hoje mais uma capa com a Joana Verona. Não merece de todo, esta tortura. Desta confusão toda é a pessoa por quem mais lamento. Ser mulher, é difícil e fazem dela " a que sofre, a que perdeu, e a que se meteu no meio" Tão feioooo!

Maya e sue gostam disto!

Partilhar este post

Link para o post
há 18 minutos, Carla disse:

Hoje mais uma capa com a Joana Verona. Não merece de todo, esta tortura. Desta confusão toda é a pessoa por quem mais lamento. Ser mulher, é difícil e fazem dela " a que sofre, a que perdeu, e a que se meteu no meio" Tão feioooo!

é sempre assim quando há traições. mesmo que o comprometido seja o homem.

Partilhar este post

Link para o post

Hoje deu-me na cabeça clicar para ver um episódio. Estou no resumo do início no episódio de sábado e realmente acho que desde "Coração D'Ouro" que não via uma novela com tão boa imagem de interior :O É mesmo super natural, com a luz solar a entrar pelas janelas, fica tão bom. Adoro :happy: E os contrastes com os tons escuros fica só ótimo :happy:  Mas isso já não era novidade. Finalmente, Plural!

Que venham mais novelas assim, eu imploro

NunoGGN gosta disto!

Partilhar este post

Link para o post
On 26/02/2017 at 13:25, Maciel disse:

Ontem 11,1 24,4 contra 12,1 26,7 de Amor Maior.  A RTP também esteve competitiva com 15% share. 

O Caixa Forte que a RTP deu roubou público às novelas e o da TVI é mais adepto a mudar que os jovens ricos que adoram ver tudo o que é da SIC. 

Partilhar este post

Link para o post

Regista-te ou entra para comentar!

Para deixar um comentário é necessário estar registado. É muito fácil!

Criar uma conta

Regista-te e vem fazer parte desta comunidade! É fácil!

Registar-me

Entrar

Já estás registado? Entra aqui!

Entrar agora