Jump to content

Ouro Verde ®


Vieira

Posts Recomendados

há 13 horas, dodo disse:

A expressão da Manuela Couto... Numa cena "simples" sem barracos e gritaria, que arraso, que diva, que ATRIZ enorme! obrigado, simplesmente.

Ela transmite mesmo emoção nas cenas. E faz tudo com qualidade e rigor, seja a fazer de boazinha, vilã ou comédia. Para mim a melhor da geração dela. 

  • Gosto 9
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, Maciel disse:

Ela transmite mesmo emoção nas cenas. E faz tudo com qualidade e rigor, seja a fazer de boazinha, vilã ou comédia. Para mim a melhor da geração dela. 

Sem duvida, a melhor mesmo! Aquela cena de ontem foi  soberba. Impossível ficar indiferente. Arrepio!

O Ouro verde apostou bem na maioria do elenco, vá tirando uns em que houve erro de casting. Mas os bons, superam isso tudo ;)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, Carla disse:

Sem duvida, a melhor mesmo! Aquela cena de ontem foi  soberba. Impossível ficar indiferente. Arrepio!

O Ouro verde apostou bem na maioria do elenco, vá tirando uns em que houve erro de casting. Mas os bons, superam isso tudo ;)

Tirando a Escobar até nem vejo assim quem esteja mal. Mesmo o Cabrero ta competente. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Maciel disse:

Tirando a Escobar até nem vejo assim quem esteja mal. Mesmo o Cabrero ta competente. 

Sim, a Escobar está péssima, com muita pena minha, mas a praia dela são mesmo os musicais.

O Cabrerizo, tem um handicap, contracena na maioria com o Diogo Morgado e aí fica difícil não reparar. Talvez, agora com o Edu e Valéria fique melhor.

Os filhos da Rita estão péssimos e não consigo gostar do Salvador (nem sei o nome) A Ana Sofia, está melhor, mas começaram por lhe dar grandes papéis e não acho que ela tenha ainda estaleca para isso. É mais visível, porque como disse, a aposta nos actores desta novela foi forte :)

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 28 minutos, Maciel disse:

Tirando a Escobar até nem vejo assim quem esteja mal. Mesmo o Cabrero ta competente. 

A Inês Nunes é péssima. O Vítor d´Andrade também, principalmente nas cenas em família. Fredy Costa, Paganelli, Daniela Melchior (coitada, está cada vez pior, em Mulheres esteve tão bem, a partir daí foi sempre a descer). Algumas das crianças também são fracas.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Continuo achar o Cabrerizo péssimo, a Sofia Escobar é um pouco forçada, mas a ela dá-se um desconto, é sua primeira novela, e a maneira de representar é completamente diferente do teatro musical. Acho que ela vai conseguir evoluir no desenvolver da novela.

A Ana Sofia está arrasar na minha opinião!! Para mim ela está melhor como Vera do que Mara, os olhares, os sorriso cínicos, uma certa arrogância, segurança e naturalidade.

Os filhos do Nuno Pardal são mauzinhos, a Júlia Palha até esteve competente no Coração D'Ouro mas aqui está um bocado aquém. Mas eles também não tiveram uma cena mais exigente para mostrarem o que valem.

Para mim a verdadeira surpresa é a Úrsula Corona, eu não gostei muito dela no Sol de Inverno mas ela aqui, está deliciosa! Arrasa completamente!!

O Vítor D'Andrade está muito forçado na cenas de família e com a mulher (não é algo que esteja habituado :P) mas acho que cumpre como Inspetor, A Inês Nunes é muito pouco (ou nada) natural, só debita texto. 

Editado por Manú Tenry
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Maciel disse:

Esta semana a novela tem perdido fôlego. Já vão 3 derrotas consecutivas. Tenho pena porque é bem superior à da concorrência. 

Continuo a achar que a exibição aos sábados prejudica a novela. Não é à toa, que desde que é exibida aí, tem perdido + dias para a concorrência durante a restante semana. 

OV ainda não é uma AUM. 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Maciel disse:

Mas onde é que esta novela é uma palhaçada? 

 

Não me referi a novela, mas sim as constantes trocas de horários, estrearem programas com pouca promoção, etc. Aliás, o meu comentário veio no seguimento de falarem sobre mudarem o horário ao Max, mais uma vez. A TVI parece que não faz gestão de nada, é tudo ao calhas e fé em Deus.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu pouco vi da novela, mas esta coisa de não reconhecerem o protagonista pra mim nunca fez sentido. Ele no inicio tinha para aí 22 anos, passam-se 15 anos e as pessoas não o reconhecem só porque ele mudou o nariz? Gente, pelo amor de deus, isso não entra na cabeça de ninguém, não tem lógica.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Forbidden disse:

Eu pouco vi da novela, mas esta coisa de não reconhecerem o protagonista pra mim nunca fez sentido. Ele no inicio tinha para aí 22 anos, passam-se 15 anos e as pessoas não o reconhecem só porque ele mudou o nariz? Gente, pelo amor de deus, isso não entra na cabeça de ninguém, não tem lógica.

Sim, só mudou o nariz, de resto estava igual, é um bocado parvo ninguém o reconhecer. Mas isso é coisa de novela, não especificamente desta.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Ivo disse:

Sim, só mudou o nariz, de resto estava igual, é um bocado parvo ninguém o reconhecer. Mas isso é coisa de novela, não especificamente desta.

Mas isso estraga toda a premissa da história principal pra mim, porque é uma coisa que não tem lógica nenhuma.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Forbidden disse:

Mas isso estraga toda a premissa da história principal pra mim, porque é uma coisa que não tem lógica nenhuma.

Que exagero :O é um bocado parvo, mas para mim não passa de um pormenor (ou pormaior), mas é coisa de novela, nem sempre é suposto uma novela retratar a realidade.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...