Jump to content

Ouro Verde ®


Vieira

Posts Recomendados

Hoje deu-me na cabeça clicar para ver um episódio. Estou no resumo do início no episódio de sábado e realmente acho que desde "Coração D'Ouro" que não via uma novela com tão boa imagem de interior :O É mesmo super natural, com a luz solar a entrar pelas janelas, fica tão bom. Adoro :happy: E os contrastes com os tons escuros fica só ótimo :happy:  Mas isso já não era novidade. Finalmente, Plural!

Que venham mais novelas assim, eu imploro

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 16 horas, HHHugo disse:

A Dina e a Sofia Grillo na parte cómica estão demais.

Por acaso há algum tempo que não via personagens ditas normais numa novela com toques de humor tão naturais e com piada mesmo. Não sei se é a autora principal ou se é alguém da equipa mas que têm não para o humor isso têm. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 14 minutos, JDuarte disse:

Ora ganhas tu, ora ganho eu, ora ganhas tu ora ganho eu

OV - 13.8% de rating e 28% de share. 

AM - 14.4% e 29% de share

Claro. Eu hoje vejo Ouro Verde e sexta vejo Amor Maior. Sábado ainda tenho que ver nem sei qual deva ver. 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 59 minutos, JDuarte disse:

Ora ganhas tu, ora ganho eu, ora ganhas tu ora ganho eu

OV - 13.8% de rating e 28% de share. 

AM - 14.4% e 29% de share

há 59 minutos, JDuarte disse:

Ora ganhas tu, ora ganho eu, ora ganhas tu ora ganho eu

OV - 13.8% de rating e 28% de share. 

AM - 14.4% e 29% de share

Compreensíveis tais audiências, eu por exemplo, até à semana passada vi OV, mas quis experimentar coisas novas e então comecei a ver AM a meio, nem sei a história, mas comecei a ver e estou a adorar. O mesmo com AI, fartei-me dessa novelita e agora passei para o lado da Rainha. :rolleyes:

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

É normal «Ouro Verde» já não ter os resultados iniciais. Eu adorei o primeiro mês da novela, mas agora estou a achá-la um bocadinho chata. Basicamente aquele encanto inicial está a perder-se e agora, apesar da qualidade, não deixa de ser uma novela igual a tantas outras. Não traz nada de novo, coisa que os episódios inicias trouxeram. Vamos ver se este regresso ao Brasil ajuda.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Que grande episódio hoje!!!

Enorme reviravolta do Miguel, até fiquei com pena do Jorge :sad::dontknow:

 

On 02/03/2017 at 15:19, DOCA disse:

Eu discordo. A novela é bastante diferente das outras, não é só ''mais uma''. 

Completamente! Se a autora não se perder tem todas as condições para ser um novelão!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...