Ivo

Ouro Verde

5998 posts neste tópico

Ana Brito e Cunha ADORO! Que seja uma novela diferente para desanuviar do que temos actualmente. 
Gostava imenso de ver aqui a atriz Rosa Castro André que merece um papel no elenco principal de uma novela.

Pamsf998 gosta disto!

Partilhar este post

Link para o post
Partilhar nas redes sociais

Gostava de ver aqui como protagonistas: jessica athyde e francisco garcia .

Como antagonista gostava de ver a ana brito e cunha

Partilhar este post

Link para o post

Gostava de uma história com temas fortes e muita agilidade.

Para protagonistas sugiro: 

Ana Brito e Cunha

Helena Laureano 

Luís Esparteiro 

Temas a abordar:

Esquizofrenia 

Bissexualidade 

Facejacking

Sida

Editado por Adriano

Partilhar este post

Link para o post

@Adriano este não é o tópico das sugestões, mas "não há mal em fazer" aqui. Só que convém começares com algo do género, "eu gostava que" ou "eu sugiro", porque as pessoas podem pensar que são factos, ou especulações da imprensa. :) 

Partilhar este post

Link para o post
Agora mesmo, Rafael A. disse:

@Adriano este não é o tópico das sugestões, mas "não há mal em fazer" aqui. Só que convém começares com algo do género, "eu gostava que" ou "eu sugiro", porque as pessoas podem pensar que são factos, ou especulações da imprensa. :) 

Claro tens razão :)

Partilhar este post

Link para o post
há 2 minutos, André Sousa disse:

Gostava de uma novela protagonizada por Carla Andrino, Adriano Luz e Almeno Gonçalves, uma novela rural, cheia de amor, vingança e um pouco diferente do normal. 

Mete aí a Helena Laureano a interpretar uma vilã que leva tudo à frente e a Ana Brito e Cunha uma Bissexual que gosta de uma vida boémia e sexo a 3

Partilhar este post

Link para o post
Agora mesmo, GonçaloFerreira disse:

A ana brito e cunha como vilã era excelente.

Nao estou a ver quem possam ser os protagonistas e o autor da novela . Talvez a Sandra Santos, adorava.

Não gosto muito das histórias da Sandra Santos, são sempre fantasiosas. Preferia um Artur Ribeiro e João Matos ou João Matos e Pedro Cavaleiro

Pamsf998 gosta disto!

Partilhar este post

Link para o post
Agora mesmo, Adriano disse:

Não gosto muito das histórias da Sandra Santos, são sempre fantasiosas. Preferia um Artur Ribeiro e João Matos ou João Matos e Pedro Cavaleiro

Eu adoro, porque ela faz mesmo do meu tipo de novelas .... rurais que eu adoro. 

Espirito Indomavel e Deixa que te Leve foram excelentes.

Adriano gosta disto!

Partilhar este post

Link para o post

A Sandra Santos podia escrever uma novela leve e fresca para as 19h com 150 eps e a substituir Massa Fresca no elenco principal gostava de Patrícia Candoso, Vera Kolodzig e Diogo Amaral ou Rui Santos 

Partilhar este post

Link para o post

A Ana Brito e Cunha com aquele lado psycho em OBDE arrasou por todos os lados!

há 16 horas, GonçaloFerreira disse:

Eu adoro, porque ela faz mesmo do meu tipo de novelas .... rurais que eu adoro. 

Espirito Indomavel e Deixa que te Leve foram excelentes.

Eu também gostei dessas duas novelas, são leves (se bem que EI tem imenso drama) e acho que novelas desse estilo, principalmente DQTL eram mais indicadas para o fim da tarde.

RRtelenovelas gosta disto!

Partilhar este post

Link para o post

Eu não quero a Sandra Santos aqui. Não gosto muito dela, se bem que o ponto forte dela é a comédia. Aqui preferia ou o Artur Ribeiro ou o João Matos. Podiam até fazer parelha. :) 

Partilhar este post

Link para o post

A Ana Brito e Cunha não deve entrar aqui visto que está em "Massa Fresca", devem ter confundido.

Editado por Pimpolho

Partilhar este post

Link para o post
há 14 minutos, Pimpolho disse:

A Ana Brito e Cunha não deve entrar aqui visto que está em "Massa Fresca", devem ter confundido.

Mas não é só uma participação especial? Tinha ideia que sim :P

Partilhar este post

Link para o post
há 1 minutp, João_O disse:

Mas não é só uma participação especial? Tinha ideia que sim :P

Se assim for fica explicado! Fará participação em Massa Fresca e salta depois para a nova novela, tal como fez ver em entrevista onde disse que ia entrar nesta série e que preparava novo projeto para o canal. 

Partilhar este post

Link para o post
há 2 minutos, Anastacia disse:

Esta novela vai ser do Tozé Martinho. Escrevam. 

Nãooooooooooo!!!! Seria uma novela estilo bela adormecida! Acredito que seja a Sandra Santos ou o João Matos. 

Partilhar este post

Link para o post
há 2 minutos, Anastacia disse:

Esta novela vai ser do Tozé Martinho. Escrevam. 

Nãooooooooooo!!!! Seria uma novela estilo bela adormecida! Acredito que seja a Sandra Santos ou o João Matos. 

Partilhar este post

Link para o post

Pela reportagem da Ana Brito e Cunha no Câmara Exclusiva, não diria que ela vai fazer apenas uma participação especial em Massa Fresca. 

Partilhar este post

Link para o post

Regista-te ou entra para comentar!

Para deixar um comentário é necessário estar registado. É muito fácil!

Criar uma conta

Regista-te e vem fazer parte desta comunidade! É fácil!

Registar-me

Entrar

Já estás registado? Entra aqui!

Entrar agora