Jump to content

Ouro Verde ®


Vieira

Posts Recomendados

há 2 minutos, André Sousa disse:

Gostava de uma novela protagonizada por Carla Andrino, Adriano Luz e Almeno Gonçalves, uma novela rural, cheia de amor, vingança e um pouco diferente do normal. 

Mete aí a Helena Laureano a interpretar uma vilã que leva tudo à frente e a Ana Brito e Cunha uma Bissexual que gosta de uma vida boémia e sexo a 3

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, GonçaloFerreira disse:

A ana brito e cunha como vilã era excelente.

Nao estou a ver quem possam ser os protagonistas e o autor da novela . Talvez a Sandra Santos, adorava.

Não gosto muito das histórias da Sandra Santos, são sempre fantasiosas. Preferia um Artur Ribeiro e João Matos ou João Matos e Pedro Cavaleiro

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Adriano disse:

Não gosto muito das histórias da Sandra Santos, são sempre fantasiosas. Preferia um Artur Ribeiro e João Matos ou João Matos e Pedro Cavaleiro

Eu adoro, porque ela faz mesmo do meu tipo de novelas .... rurais que eu adoro. 

Espirito Indomavel e Deixa que te Leve foram excelentes.

 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A Ana Brito e Cunha com aquele lado psycho em OBDE arrasou por todos os lados!

há 16 horas, GonçaloFerreira disse:

Eu adoro, porque ela faz mesmo do meu tipo de novelas .... rurais que eu adoro. 

Espirito Indomavel e Deixa que te Leve foram excelentes.

 

Eu também gostei dessas duas novelas, são leves (se bem que EI tem imenso drama) e acho que novelas desse estilo, principalmente DQTL eram mais indicadas para o fim da tarde.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minutp, João_O disse:

Mas não é só uma participação especial? Tinha ideia que sim :P

Se assim for fica explicado! Fará participação em Massa Fresca e salta depois para a nova novela, tal como fez ver em entrevista onde disse que ia entrar nesta série e que preparava novo projeto para o canal. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...