Jump to content

Ministério do Tempo


Pedro M.

Posts Recomendados

  • 2 semanas depois...
Agora mesmo, RicB disse:

os produtores de Ministerio Del Tiempo acusaram Timeless de plagiar a série espanhola portanto serão certamente semelhantes.

Estava agora a ler a wikipedia e está lá escrito " The series, largely based on the popular Spanish TV Series El ministerio del tiempo ...". Ou seja, a premissa é semelhante, mas não é uma adaptação como a nossa.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 horas, srcbica disse:

Estava agora a ler a wikipedia e está lá escrito " The series, largely based on the popular Spanish TV Series El ministerio del tiempo ...". Ou seja, a premissa é semelhante, mas não é uma adaptação como a nossa.

Os autores e produtores apresentaram um episodio e um argumento à Sony e o individuo que fazia a ligação até tinha o showrunner ideal se a Sony aprovasse a serie. Entretanto os amricanos foram adiando nunca dando resposta e aparece Timeless na NBC, com os tais showrunners e a mesma permissa.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, DoAudiovisual disse:

Os autores e produtores apresentaram um episodio e um argumento à Sony e o individuo que fazia a ligação até tinha o showrunner ideal se a Sony aprovasse a serie. Entretanto os amricanos foram adiando nunca dando resposta e aparece Timeless na NBC, com os tais showrunners e a mesma permissa.

Desculpa, não entendi... Os autores e produtores espanhóis apresentaram uma adaptação americana à Sony?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...

Olá! Sou espanhola e adoro ver "El ministerio del Tiempo" na TVE1. Adorei os episódios em que Portugal é mencionado como o grande rival histórico de Espanha^^ (Sendo filha de mãe portuguesa, é engraçado quando na série fazem piadas) e de certeza vou adorar a versão portuguesa. Espero também piadas com espanhóis! ;-)

  • Gosto 6
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 15 minutos, Noive disse:

Olá! Sou espanhola e adoro ver "El ministerio del Tiempo" na TVE1. Adorei os episódios em que Portugal é mencionado como o grande rival histórico de Espanha^^ (Sendo filha de mãe portuguesa, é engraçado quando na série fazem piadas) e de certeza vou adorar a versão portuguesa. Espero também piadas com espanhóis! ;-)

Olá! Bienvenida! :P

Se te quiseres apresentar podes fazê-lo aqui :) 

http://forum.atelevisao.com/forum/3-apresentações/

Estou ansioso que chegue isto. Quando é que será que estreia?

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 21 minutos, Ambrósio disse:

Olá! Bienvenida! :P

Se te quiseres apresentar podes fazê-lo aqui :) 

http://forum.atelevisao.com/forum/3-apresentações/

Estou ansioso que chegue isto. Quando é que será que estreia?

Se calhar estreia na nova grelha de janeiro. Não antes disso.

Mas também estou curiosíssimo! Com esta e Vidago Palace.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Olá bom dia

Sou uma "ministérica" espanhola que está a aguardar muito impaciente pelo Ministério português. Acho que vai ser magnífico e gostaria imenso dum "crossover" entre Portugal e Espanha.

Um abraço forte desde Madrid

P.S.: Peço desculpas pelo meu português mais ainda estou a aprende-lô

  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 19 horas, VascoSantos disse:

Já é conhecido o horário: segundas às 21h, em janeiro. Terá 16 episódios, segundo o Espalha-Factos.

Ótimo horário, sendo aí capaz de fazer uma audiência razoável.

O original tem 21 episódios, sendo que alguns são praticamente impossiveis de adaptar à realidade Portuguesa sem perderem o nexo da história, por isso é bem possivel os 16. O ritmo dos episódios será mais rapido que o Espanhol certamente, não esquecer que os episodios orginais tem de 65 a 75 minutos enquanto que em Portugal pela logica não deverão passar os 50.

Editado por DoAudiovisual
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...