Jump to content

Ministério do Tempo


Pedro M.

Posts Recomendados

Estou confuso com esta situação da Henriqueta! Então ela foge da sua época, vai para o ministério, foge e regressa (no mesmo dia) numa advogada enxuta e madura? Faz sempre confusão estas personagens que vêm de séculos passados.

Mudaram o actor que fazia o Pessoa, já não é o Dinarte de Freitas agora é o Miguel Raposo.

Aquelas perucas e barbas são muito óbvias mas valia contratarem a equipa do Alxeredo :O O Pedro Sousa tinha um cabelo comprido tão bonito e usa uma peruca daquelas, ele parecia Jesus Cristo, credo :S Mas ele tem mesmo um ar medieval, ficou mesmo bem a nível físico, já a nível de representação, deixou a desejar como de costume.

Jorge Mota, o eterno Conde Igor do Marco e Gina :giveheart: 

A cena do Camões a andar de avião foi muito boa! O João Vicente continua excelente!! Eles a festejarem o Europeu :P 

Editado por Manú Tenry
  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 minutos, Manú Tenry disse:

Estou confuso com esta situação da Henriqueta! Então ela foge da sua época, vai para o ministério, foge e regressa (no mesmo dia) numa advogada enxuta e madura? Faz sempre confusão estas personagens que vêm de séculos passados.

Mudaram o actor que fazia o Pessoa, já não é o Dinarte de Freitas agora é o Miguel Raposo.

Aquelas perucas e barbas são muito óbvias mas valia contratarem a equipa do Alxeredo :O O Pedro Sousa tinha um cabelo comprido tão bonito e usa uma peruca daquelas, ele parecia Jesus Cristo, credo :S Mas ele tem mesmo um ar medieval, ficou mesmo bem a nível físico, já a nível de representação, deixou a desejar como de costume.

Jorge Mota, o eterno Conde Igor do Marco e Gina :giveheart: 

A cena do Camões a andar de avião foi muito boa! O João Vicente continua excelente!! Eles a festejarem o Europeu :P 

Essa questão da Henriqueta foi mal explicada, porque logo no 1º espisódio eles disseram que para uma pessoa o tempo era continuo, estivesse em que epoca estivesse. E a Henriqueta disse que foi para 1995 e se tornou poderosa. Devia ter dito foi a idade com que ela fugiu para voltar com praticamente o mesmo aspeto 20 anos depois.

Editado por DoAudiovisual
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, DoAudiovisual disse:

Essa questão da Henriqueta foi mal feita, porque logo no 1º espisódio eles disseram que para uma pessoa o tempo era continuo, estivesse em que epoca estivesse. E a Henriqueta disse que foi para 1995 e se tornou poderosa, ora isso não ia acontecer num dia.

Mas ela disse que em 1995 lutou muito, a mudança não foi imediata...

 

Neste episódio já se notou a mudança de produtora, nomeadamente nas legendas daa passagens do tempo (exemplo: Lisboa, 2013), que estão mais semelhantes ao espanhol e mais feias. As anteriores tinham uma animação mais bonita...

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, Televisão 10 disse:

Neste episódio já se notou a mudança de produtora, nomeadamente nas legendas daa passagens do tempo (exemplo: Lisboa, 2013), que estão mais semelhantes ao espanhol e mais feias. As anteriores tinham uma animação mais bonita...

Também notei isso e preferia as anteriores, mas pronto, não importa muito! Não sei se reparaste também mas nos monitores dos computadores do ministério o logótipo (da série) era igual ao espanhol, mas com o título português.

há 2 horas, Ivo disse:

A Hana Sofia Lopes, a Adriana de CDO :) está natural aqui, é uma boa atriz, já tinha gostado dela na novela da SIC.

Quando a vi lembrei-me de ti, por acaso :P Até vinha aqui dizer que ela tinha aparecido porque sei que também gostas dela, mas então viste :) Espero que seja mais vezes aposta! 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 14 horas, Televisão 10 disse:

Mas ela disse que em 1995 lutou muito, a mudança não foi imediata...

 

Neste episódio já se notou a mudança de produtora, nomeadamente nas legendas daa passagens do tempo (exemplo: Lisboa, 2013), que estão mais semelhantes ao espanhol e mais feias. As anteriores tinham uma animação mais bonita...

O que eu quis dizer é que falto saber com que idade ela esteve a primeira vez no Ministério. Porque está na mesma, não passaram os 20 anos por ela.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 15 horas, Ambrósio disse:

Também notei isso e preferia as anteriores, mas pronto, não importa muito! Não sei se reparaste também mas nos monitores dos computadores do ministério o logótipo (da série) era igual ao espanhol, mas com o título português.

 

Isso penso que já era assim antes. Aliás, o logótipo que era para ser utilizado era aquele e depois é que mudaram. Tanto que nos primeiros tempos o site tinha esse logótipo provisório... 

Editado por Televisão 10
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Só agora vi o episódio de segunda.

Nota-se um pouco a mudança de produtora, especialmente ao nível dos grafismos, iluminação e até da caracterização dos atores. E mudou para pior, para mim.

E vê-se mesmo que estes 5 episódios finais foram gravados mesmo antes de gravarem a 2ª temporada, especialmente pela peruca da Carla Andrino e pela mudança de ator que faz de Fernando Pessoa (do Dinarte Freitas para o Miguel Raposo).

Em relação ao episódio em si, gostei da história. Nunca pensei ver a Henriqueta a passar de empregada a advogada :lol:

Editado por VascoSantos
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, VascoSantos disse:

Só agora vi o episódio de segunda.

Nota-se um pouco a mudança de produtora, especialmente ao nível dos grafismos, iluminação e até da caracterização dos atores. E mudou para pior, para mim.

E vê-se mesmo que estes 5 episódios finais foram gravados mesmo antes de gravarem a 2ª temporada, especialmente pela peruca da Carla Andrino e pela mudança de ator que faz de Fernando Pessoa (do Dinarte Freitas para o Miguel Raposo).

Em relação ao episódio em sim, gostei da história. Nunca pensei ver a Henriqueta a passar de empregada a advogada :lol:

Estes “episódios extra” deveriam só dar em setembro, com a 2ª temporada. Assim sempre se justificavam as mudanças...

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 horas, VascoSantos disse:

Só agora vi o episódio de segunda.

Nota-se um pouco a mudança de produtora, especialmente ao nível dos grafismos, iluminação e até da caracterização dos atores. E mudou para pior, para mim.

E vê-se mesmo que estes 5 episódios finais foram gravados mesmo antes de gravarem a 2ª temporada, especialmente pela peruca da Carla Andrino e pela mudança de ator que faz de Fernando Pessoa (do Dinarte Freitas para o Miguel Raposo).

Em relação ao episódio em si, gostei da história. Nunca pensei ver a Henriqueta a passar de empregada a advogada :lol:

Este episódio foi até agora, o que teve uma maior alteração de script em relação a Espanha. Lá a Henriqueta tinha-se tornado uma assassina em série que viajava pelo tempo e a patrulha tinha de a apanhar. Mas esta história também não foi má. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 26/04/2017 at 20:23, DoAudiovisual disse:

Este episódio foi até agora, o que teve uma maior alteração de script em relação a Espanha. Lá a Henriqueta tinha-se tornado uma assassina em série que viajava pelo tempo e a patrulha tinha de a apanhar. Mas esta história também não foi má. 

Oh, essa história também era fixe, mas pronto :P

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...