Jump to content

Ministério do Tempo


Pedro M.

Posts Recomendados

há 47 minutos, VascoSantos disse:

Parece que esta 1ª temporada foi prolongada! Ou seja, todos pensávamos que só teria 16 episódios, mas afinal tem 21! Reparei nisso quando fui ao site da RTP1 ver a sinopse do próximo episódio e me deparo com "episódio 15 de 21": http://www.rtp.pt/programa/tv/p33809/e15

Ainda bem :) Já é hábito todas as segundas ir para o sofá da sala e ver a série!

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 13 horas, VascoSantos disse:

Parece que esta 1ª temporada foi prolongada! Ou seja, todos pensávamos que só teria 16 episódios, mas afinal tem 21! Reparei nisso quando fui ao site da RTP1 ver a sinopse do próximo episódio e me deparo com "episódio 15 de 21": http://www.rtp.pt/programa/tv/p33809/e15

Assim até tem mais logica, fazem toda  a primeira e segunda temporada espanhola que foram 21 episodios em vez de juntar os 5 ultimos à terceira espanhola. Assim a nossa segunda série terá apenas 13 episódios, que serão os da terceira temporada espanhola. Só tenho pena é que por causa das gravações do Sábio não devermos voltar a ver o Albuquerque. Mas a personagem ficaria muito mal de cabelo e barba postiças, por isso não deve voltar. O proprio Almeno já o disse.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, DoAudiovisual disse:

Assim até tem mais logica, fazem toda  a primeira e segunda temporada espanhola que foram 21 episodios em vez de juntar os 5 ultimos à terceira espanhola. Assim a nossa segunda série terá apenas 13 episódios, que serão os da terceira temporada espanhola. Só tenho pena é que por causa das gravações do Sábio não devermos voltar a ver o Albuquerque. Mas a personagem ficaria muito mal de cabelo e barba postiças, por isso não deve voltar. O proprio Almeno já o disse.

Mas a personagem na versão original (que deve ser outra certamente) aparece na terceira temporada?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 horas, Ambrósio disse:

Mas a personagem na versão original (que deve ser outra certamente) aparece na terceira temporada?

Spoiler

Sendo mesmo os 21 episódios ele ainda entra em mais um nesta temporada e em Espanha anunciam que a personagem vai aparecer na terceira. Mas podem criar outra personagem com a mesma função. Por exemplo os textos da personagem Camões nas duas missões que ele foi, Eça e Mágico, no original são textos do Pacino que foi sempre nessas missões na versão original.

 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, MAM disse:

Isto é sem dúvida uma lufada de ar fresco na televisão portuguesa, a minha maior pena é só faltar 1 episódio para acabar a 1° temporada.

  Mostrar conteúdo escondido

 A Amélia por acaso não vai ficar grávida?

 

Pelos vistos vão dar os 21 como em Espanha, mas estou curioso de como o irão fazer, visto este episódio em Espanha foi o 15 e 16, vão ter de transformar um dos que faltam em duplo para bater certo.

 

Spoiler

A lápide desapareceu, logo há duas opções ou ela não morre no final da próxima série ou então não casa com o Tiago, o mais certo.Mas ela tem uma neta cuja mãe não conheceu a avó, está tudo muito confuso, temos de esperar.

Editado por DoAudiovisual
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Televisão 10 disse:

Só falta 1 episódio? Não eram mais?

 

há 4 minutos, DoAudiovisual disse:

 

  Hide contents

Pelos vistos vão dar os 21 como em Espanha, mas estou curioso de como o irão fazer, visto este episódio em Espanha foi o 15 e 16, vão ter de transformar um dos que faltam em duplo para bater certo.

 

Eu disse isso baseando-me na página de Facebook do Ministério, fizeram um post no dia 7 a dizer que só faltavam 2 episódios para acabar 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 minutos, Televisão 10 disse:

A não ser que transmitam as duas temporadas seguidas...

No site da RTP segundo disseram estavam 21 episódios, o que até seria lógico visto ser a soma das duas primeiras temporadas espanholas. Juntar as duas não devem juntar, porque não vão estrear aqui episódios adaptados dos que ainda não deram em Espanha e a estreia da terceira temporada ainda não foi definida por lá. Se acabar para a semana, então teremos na nossa segunda temporada 18, 5 que faltam e os 13 da nova serie. Em Espanha o total são 34.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu prefiro que façam uma pausa após a primeira temporada, por mais que adore a série! E vai saber tão bem em setembro depois das férias ver isto de novo! Se dessem tudo seguido a série atravessava o verão e ia haver vezes em que não poderia ver, por exemplo em Julho/Agosto quando uma pessoa sai mais e tal...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 15 horas, DoAudiovisual disse:

No site da RTP segundo disseram estavam 21 episódios, o que até seria lógico visto ser a soma das duas primeiras temporadas espanholas. Juntar as duas não devem juntar, porque não vão estrear aqui episódios adaptados dos que ainda não deram em Espanha e a estreia da terceira temporada ainda não foi definida por lá. Se acabar para a semana, então teremos na nossa segunda temporada 18, 5 que faltam e os 13 da nova serie. Em Espanha o total são 34.

Parece que mudaram isso outra vez. Na sinopse do episódio 16 aparece outra vez "Episódio 16 de 16". Antes estava "Episódio 16 de 21": http://www.rtp.pt/programa/tv/p33809/e16

Portanto, o último episódio da 1ª temporada é na próxima segunda-feira.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, VascoSantos disse:

Parece que mudaram isso outra vez. Na sinopse do episódio 16 aparece outra vez "Episódio 16 de 16". Antes estava "Episódio 16 de 21": http://www.rtp.pt/programa/tv/p33809/e16

Portanto, o último episódio da 1ª temporada é na próxima segunda-feira.

Serão então os 18 previstos para a segunda temporada. Entretanto em Espanha tudo aponta para dia 1 de maio, se for assim acaba em agosto e nós cá começamos a emitir em setembro. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, VascoSantos disse:

Segundo o Guia TV do site da RTP, a 2ª temporada estreia logo na segunda-feira seguinte ao final da 1ª, ou seja, estreia a 24 de abril!

Não sei se é boa opção...

Segundo o Facebook oficial da série, a 1ª temporada termina na próxima segunda. Houve uma pessoa que perguntou se a 2ª temporada iria estrear logo de seguida, ao que o Facebook respondeu que não, que haveria uma pausa.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Televisão 10 disse:

Segundo o ATV, as gravações da 2ª temporada estiveram paradas durante duas semanas devido a atrasos, por parte da produtora Iniziomedia, nos pagamentos de salários. Vão ser retomadas na próxima semana.

Por causa disso, a produtora foi substituída pela Just Up.

Essa nova produtora teve mão em alguma das outras séries da rtp?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, MAM disse:

Essa nova produtora teve mão em alguma das outras séries da rtp?

Não sei ao certo, mas penso que têm responsabilidade na série Sim, Chefe! Esqueci-me de dizer que esta nova produtora ficou responsável pela produção dos últimos episódios desta temporada.

Editado por Televisão 10
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 14/04/2017 at 18:45, Televisão 10 disse:

Não sei ao certo, mas penso que têm responsabilidade na série Sim, Chefe! Esqueci-me de dizer que esta nova produtora ficou responsável pela produção dos últimos episódios desta temporada.

O Sim Chef, é Valentim. Neste caso, só altera o fornecedor do serviço à RTP. A equipa técnica e de realização é a mesma. Uma Produtora em norma não tem mais de 4 ou 5 pessoas e são da parte administrativa, eventualmente poderá ter um realizador nos seus quadros, mas em 99% dos casos os profissionais são freelancers e contratados à peça e como tal, sendo a série um exito é obvio que a nova produtora vai contratar os profissionais que já lá estavam ou seja não deverão alterar nada.

há 12 horas, Televisão 10 disse:

Estava a ler a página da série na Wikipédia e diz que a 2ª temporada estreia a 18 de setembro.

L

Lógico, normalmente as regras da aquisição de direitos contratualizam que apenas se inicia a exibição da adaptação após o fim da exibição no pais de origem da versão original.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...