Pedro M.

Ministério do Tempo

605 posts neste tópico

há 16 horas, Ricardo disse:

Nicolau?

É uma personagem de Rock Story, não tem nada a ver com MdT. Só dei o exemplo porque acho injusto o Tiago só aparecer no fim. Ele era tão importante para a patrulha, trabalhavam tão bem os três. O Nicolau também é uma personagem super boa onda, super importante para a história e para a banda e apareceu-lhe novamente o cancro. Se calhar a autora vai decidir "mata-lo". Não considero nada justo que fizeram com o Tiago e com o Nicolau, ainda que estejam em duas tramas completamente diferentes uma da outra, acho que estes dois exemplos se encontram.

Editado por luadpp
Ambrósio gosta disto!

Partilhar este post

Link para o post
Partilhar nas redes sociais
há 22 horas, luadpp disse:

É uma personagem de Rock Story, não tem nada a ver com MdT. Só dei o exemplo porque acho injusto o Tiago só aparecer no fim. Ele era tão importante para a patrulha, trabalhavam tão bem os três. O Nicolau também é uma personagem super boa onda, super importante para a história e para a banda e apareceu-lhe novamente o cancro. Se calhar a autora vai decidir "mata-lo". Não considero nada justo que fizeram com o Tiago e com o Nicolau, ainda que estejam em duas tramas completamente diferentes uma da outra, acho que estes dois exemplos se encontram.

A saida da personagem da série, deveu-se ao ator original ser o protagonista de outra série feita por outra produtora. El ministério após a primeira temporada esteve em análise e demorou algum tempo em ser confirmada a segunda e assim os atores tiveram de procurar outros trabalhos, assim e por compromissos assumidos anteriormente, a produtora teve de encontrar um compromisso para a personagem do "Tiago" e assim ele apenas entra no primeiro episódio e depois falha cinco episódios, aparecendo apenas de forma esporadica, voltando depois até final da segunda temporada. Em Portugal juntaram as duas temporadas teremos 16 episódios contra os 21 espanhois, mas em contraponto a versão espanhola tem apenas 13 episódios na 3ª temporada e nós vamos ter 18. Ou seja dá a impressão que transitam os cinco episódios originais da segunda série espanhola para a nossa terceira. Mantendo a sequencia de episódios, faltam-nos quatro, os proximos dois serão "casos susana" e depois outros dois com o regresso do Tiago.

Editado por DoAudiovisual
luadpp gosta disto!

Partilhar este post

Link para o post
há 7 horas, DoAudiovisual disse:

A saida da personagem da série, deveu-se ao ator original ser o protagonista de outra série feita por outra produtora. El ministério após a primeira temporada esteve em análise e demourou algum tempo em ser confirmada a segunda e assim os atores tiveram de procurar outros trabalhos, assim e por compromissos assumidos anteriormente, a porodutora teve de encontrar um compromisso para a personagem do "Tiago" e assim ele apenas entra no primeiro episódio e depois falha cinco episódios, aparecendo apenas de forma esporadica, voltando depois até final da segunda temporada. Em Portugal juntaram as duas temporadas teremos 16 episódios contra os 21 espanhois, mas em contraponto a versão espanhola tem apenas 13 episódios na 3ª temporada e nós vamos ter 18. Ou seja dá a impressão que transitam os cinco episódios originais da segunda série espanhola para a nossa terceira. Mantendo a sequencia de episódios, faltam-nos quatro, os proximos dois serão "casos susana" e depois outros dois com o regresso do Tiago.

Muito obrigada pelo esclarecimento. Continuarei a ver a série com o Pacino, ele é engraçado, isso agrada-me. Não deixo de ter imensa pena da patrulha ter "perdido" o Tiago.

Ambrósio gosta disto!

Partilhar este post

Link para o post
há 1 hora, luadpp disse:

Muito obrigada pelo esclarecimento. Continuarei a ver a série com o Pacino, ele é engraçado, isso agrada-me. Não deixo de ter imensa pena da patrulha ter "perdido" o Tiago.

Também gosto do Pacino, mas o Tiago era outra coisa...

Ambrósio, luadpp, Afonso2014 e 1 outro gostam disto!

Partilhar este post

Link para o post

Eu ao início achava que não ia gostar do Pacino mas até está a ser uma boa personagem, mas apesar de tudo preferia o Tiago e queria que voltasse.

VascoSantos gosta disto!

Partilhar este post

Link para o post

Regista-te ou entra para comentar!

Para deixar um comentário é necessário estar registado. É muito fácil!

Criar uma conta

Regista-te e vem fazer parte desta comunidade! É fácil!

Registar-me

Entrar

Já estás registado? Entra aqui!

Entrar agora