Pedro M.

Ministério do Tempo

606 posts neste tópico

há 3 minutos, joanna disse:

a ser verdade, a título de curiosidade, é cerca do dobro do orçamento do "moonlight". :O

Mas suponho que uma série, que tem mais episódios e cenários, seja mais cara do que um filme...

srcbica gosta disto!

Partilhar este post

Link para o post
Partilhar nas redes sociais

Gostei da participação do Martinho Silva!! No Aqui Não Há Quem Viva era um bocado canastrão mas ao longo do anos e projetos onde entrou tem evoluído bastante, adorei-o completamente na Maternidade e nos Beirais!

Se o personagem do Sisley chegar a sair como é suposto, vou deixar de ver isto!! É o meu personagem favorito!

Ambrósio e André Sousa gostam disto!

Partilhar este post

Link para o post
há 4 minutos, Manú Tenry disse:

Gostei da participação do Martinho Silva!! No Aqui Não Há Quem Viva era um bocado canastrão mas ao longo do anos e projetos onde entrou tem evoluído bastante, adorei-o completamente na Maternidade e nos Beirais!

Se o personagem do Sisley chegar a sair como é suposto, vou deixar de ver isto!! É o meu personagem favorito!

Penso que vai regressar. A personagem só se ausenta alguns episódios em Espanha...

Ambrósio gosta disto!

Partilhar este post

Link para o post
há 46 minutos, joanna disse:

a ser verdade, a título de curiosidade, é cerca do dobro do orçamento do "moonlight". :O

Para ser esse valor teriam de englobar os 34 episódios, uma série em portugal fica no máximo e isto muito por cima a 120000 por entrega. O que não é nada, se pensarmos que cada episódio da 3ª serie espanhola custa cerca de 750000

há 43 minutos, Manú Tenry disse:

As pessoas que escreveram uma personagem, escreveram a outra. Podes é não gostar do ator que entra, mas em personagens a unica diferença é que o Pacino é mais alegre, de resto é igual.

Partilhar este post

Link para o post
há 3 horas, DoAudiovisual disse:

Para ser esse valor teriam de englobar os 34 episódios, uma série em portugal fica no máximo e isto muito por cima a 120000 por entrega. O que não é nada, se pensarmos que cada episódio da 3ª serie espanhola custa cerca de 750000

As pessoas que escreveram uma personagem, escreveram a outra. Podes é não gostar do ator que entra, mas em personagens a unica diferença é que o Pacino é mais alegre, de resto é igual.

Afeiçoei-me ao Tiago, adoro a sua personalidade, acho que o Sisley está a interpreta-lo fantasticamente. A mim custa-me ver uma personagem que gosto ser eventualmente substituída por causa da falta de profissionalismo do actor da versão espanhola e não por questões de enredo, o que na versão portuguesa não faz qualquer sentido.

Editado por Manú Tenry
Pedro M., Ambrósio e srcbica gostam disto!

Partilhar este post

Link para o post
há 1 hora, Manú Tenry disse:

Eu por acaso gostei de ver o Martinho nos Morangos (temporada 1/verão), ou seja antes do Aqui Não Há Quem Viva, acho que esteve muito bem. Concordo que ele é um bom ator, acho-o muito natural.

Ambrósio gosta disto!

Partilhar este post

Link para o post

Haja uma boa novidade!! Mas espero que ela depois tenha uma personagem fixa numa próxima novela/série.

«Ministério do Tempo»: Alexandra Leite confirmada na segunda temporada

A primeira temporada ainda não tinha estreado  e a RTP 1 já havia demonstrado interesse em encomendar novos episódios de Ministério do Tempo. As gravações arrancam no próximo mês de março e, como tal, o elenco começa aos poucos a ser conhecido.

Para além dos protagonistas, também Alexandra leite está confirmada na segunda temporada. «Vou gravar agora mais umas cenas para a segunda série», revelou a atriz ao site A Televisão. Na história, ela dá vida a Maria Olinda, mãe «da menina que viaja no tempo» Amélia Carvalho [Mariana Monteiro].

Alexandra Leite está, para já, dedicada à peça de teatro O Diário de Anne Frank, que pode ser assistida no Auditório Municipal Eunice Muñoz, em Oeiras, até ao dia 19 de março.

Fonte: ATV

srcbica e Ambrósio gostam disto!

Partilhar este post

Link para o post
há 3 horas, Televisão 10 disse:

Mas suponho que uma série, que tem mais episódios e cenários, seja mais cara do que um filme...

depende, o moonlight tem um orçamento baixíssimo.

para deixar o off, gostei bastante do último ep. e espero bem que o outro não baze de vez.

Editado por joanna
Ambrósio gosta disto!

Partilhar este post

Link para o post
há 8 horas, Manú Tenry disse:

Também gostei da participação dele! No ANHQV não era ainda tão bom actor mas a personagem dele era mesmo tipo canastrão, basta ver a versão espanhola (na minha opinião ainda era pior).

Pelo que disseram a personagem deve voltar, mas para a semana já vem o "Angel-O"... espero que interprete bem o papel. Eu nem ligava muito ao Sisley, achava um actor normal, mas estou a gostar bastante dele aqui, quem sabe não me surpreenda com o Ângelo Rodrigues, duvido, mas nunca se sabe...

André Sousa gosta disto!

Partilhar este post

Link para o post
há 18 horas, Ambrósio disse:

A professora de história do meu irmão critica a série porque diz que é impossível viajar no tempo e tem muitos erros... e aconselhou os alunos a não verem... :rolleyes: Não deve saber o que é ficção...

O meu professor de História disse para vermos e diz que é interessante, além de ter alguns erros. Mas diz que o filho mais novo é que acompanha com mais regularidade...

André Sousa e Ambrósio gostam disto!

Partilhar este post

Link para o post

Independentemente de ser perfeita ou não, considero muito melhor do que as opções da concorrência. Diferente do que estamos habituados na ficção nacional e também se vê muito bem, sem se tornar superficial!

Ambrósio gosta disto!

Partilhar este post

Link para o post
há 19 horas, Ambrósio disse:

A professora de história do meu irmão critica a série porque diz que é impossível viajar no tempo e tem muitos erros... e aconselhou os alunos a não verem... :rolleyes: Não deve saber o que é ficção...

Eu e a minha professora até discutimos os episódios e tudo, ela adora a série e tem pena que eu e um amigo meu sejamos os únicos alunos que vêem a série!

Ambrósio gosta disto!

Partilhar este post

Link para o post
há 49 minutos, André Sousa disse:

Eu e a minha professora até discutimos os episódios e tudo, ela adora a série e tem pena que eu e um amigo meu sejamos os únicos alunos que vêem a série!

Eu tenho pena que isto não tenha dado mais cedo, quando andava no 8º/9º ano. De certeza que o meu professor de História dessa altura vê pois ele pelo que sei adora este tipo de coisas e provavelmente poderíamos discutir os episódios :P Agora só o poderia fazer com a professora de Português, mas não me sentiria tão à vontade e nem sei se ela vê xD

André Sousa gosta disto!

Partilhar este post

Link para o post
há 3 minutos, Ambrósio disse:

Eu tenho pena que isto não tenha dado mais cedo, quando andava no 8º/9º ano. De certeza que o meu professor de História dessa altura vê pois ele pelo que sei adora este tipo de coisas e provavelmente poderíamos discutir os episódios :P Agora só o poderia fazer com a professora de Português, mas não me sentiria tão à vontade e nem sei se ela vê xD

A minha professora de Português também vê e disse que a série estava em risco de não ter 2ª temporada por causa das baixas audiências...

O meu professor de História A disse para lhe colocarmos dúvidas, mas não gosto dele...

André Sousa e Ambrósio gostam disto!

Partilhar este post

Link para o post

Mais um episódio interessante. Não gostei muito do Pacino, podiam ter continuado com o Tiago. Quem adaptou devia ter mais liberdade e fugir mais aos textos originais.

Achei também piada à parte da Dolores Aveiro... Cada vez gosto menos da Irene.

srcbica, canal5 e Ambrósio gostam disto!

Partilhar este post

Link para o post

foi um episódio complexo demais a certa altura, mas percebeu-se o desfecho. Adorei a ideia da missão sobre o Cristiano Ronaldo :D Fiquei muito curioso com aquele encontro da Irene...
Eu devo ser o único por aqui ainda não vi o episódio passado e o que aconteceu ao Tiago, tenho de ver o mais depressa possível.

Ambrósio gosta disto!

Partilhar este post

Link para o post

Eu sei que disse aqui mal do Ângelo Rodrigues, mas até esteve bem na minha opinião :P Apesar de preferir o Tiago...

A Irene está metida com aquela mulher (Sílvia Filipe)? Essa não é uma que vai lá ao Ministério (sempre zangada xD) e supostamente "manda" no Salvador? Para a semana já devem revelar mais sobre isso ;)

VascoSantos gosta disto!

Partilhar este post

Link para o post
há 17 horas, Ambrósio disse:

Eu sei que disse aqui mal do Ângelo Rodrigues, mas até esteve bem na minha opinião :P Apesar de preferir o Tiago...

A Irene está metida com aquela mulher (Sílvia Filipe)? Essa não é uma que vai lá ao Ministério (sempre zangada xD) e supostamente "manda" no Salvador? Para a semana já devem revelar mais sobre isso ;)

Sim, é essa.

Ambrósio gosta disto!

Partilhar este post

Link para o post
On 07/03/2017 at 00:47, Ambrósio disse:

O Tiago tinha de sair, pois é importante para o desenrolar da história, Há daqui a umas semanas um episódio onde o objetivo é ir onde ele está. Quanto à Susana, no final do proximo episódio e nos 3 seguintes vais perceber o papel dela.

Editado por DoAudiovisual
Ambrósio gosta disto!

Partilhar este post

Link para o post

Regista-te ou entra para comentar!

Para deixar um comentário é necessário estar registado. É muito fácil!

Criar uma conta

Regista-te e vem fazer parte desta comunidade! É fácil!

Registar-me

Entrar

Já estás registado? Entra aqui!

Entrar agora