Jump to content

Ministério do Tempo


Pedro M.

Posts Recomendados

há 4 minutos, Ambrósio disse:

Se a 1ªTemporada tem 16 episódios deve terminar no dia 17 de Abril.
Por mim a 2ªTemporada viria na Rentrée, em Setembro, terminando no início de Janeiro de 2018.

Cá para mim vão transmitir as duas temporadas seguidas, como fizeram com a série (que parecia uma novela) “Aqui tão longe”.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 26 minutos, Televisão 10 disse:

Cá para mim vão transmitir as duas temporadas seguidas, como fizeram com a série (que parecia uma novela) “Aqui tão longe”.

Isso é um tiro no pé. Esta é mesmo daquelas séries que precisa de parar um bocado para sentirmos a falta dela, senão começa a fartar e ainda para mais não sendo a série mais fácil de acompanhar onde temos pela cabeça para conseguir acompanhar tudo.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 07/02/2017 at 21:18, Televisão 10 disse:

O que é que acham da prestação dos agentes?

Eu acho que estão todos muito bem representados, embora não seja bom a qualificar atores...

Sim, sem dúvida. O elenco está bastante bem.

António Capelo, Luís Vicente, Carla Andrino, João Craveiro são óptimos actores, por isso fazem exactamente o que se esperava.

Da Andreia Diniz e da Mariana Monteiro tinha uma opinião menos favorável, mas estão bem nos papéis. Aliás a Mariana foi a surpresa para mim, conseguiu criar uma personagem extremamente cativante, é muito fácil gostar da Amélia.

O Sisley não tem claramente um talento natural para representar, mas também está a cumprir bem. Diria que a paternidade lhe fez bem, porque, além de ser a representação mais competente que vi dele, também nunca o tinha achado tão bonito.

(Receio que isto tudo vá por água abaixo com a iminência do Ângelo Rodrigues, muito mau actor a meu ver e aquelas orelhas são uma distracção demasiado grande, ainda pior depois de terem sido "agrafadas"... :diablo:)

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 10/02/2017 at 18:27, Televisão 10 disse:

Cá para mim vão transmitir as duas temporadas seguidas, como fizeram com a série (que parecia uma novela) “Aqui tão longe”.

Muito dificilmente, a nossa segunda temporada estreia antes de setembro. A terceira espanhola será no minio em maio, podendo ser mais tarde e esses episodios são a base dos nossos. Muito dificilmente os espanhois deixam emitir a nossa antes da deles.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 49 minutos, Manú Tenry disse:

Vocês perceberam a coincidência assustadora entre a Maria dos Prazeres e a própria Carla Andrino que aconteceu no episódio de hoje? O Salvador ligou para a Maria dos Prazeres de 2005 e ela perguntou-lhe como estaria a saúde dela no futuro, é que tinha encontrado um caroço no peito e o Salvador disse para ela não se preocupar que era benigno e que ela estaria óptima de saúde! O facto de referir a questão do "estar bem de saúde no Futuro" com o facto da Carla Andrino ter cancro na vida real, foi realmente um bocado surpreedente.

A Andreia Diniz esteve muito bem hoje, o episódio foi muito focado nela! Adorei ver o João Lagarto no episódio de hoje, a cena com o Capelo sentado foi demais, dois grandes (e dos melhores) actores portugueses em cena! 

Isto das personagens da épocas medievais saberem da existência do ministério do tempo, é um bocado estranho! Supostamente o ministério não deveria ser secreto e dar pouco nas vistas. 

Mais uma vez o Tiago quebrou as regras e foi visitar a namorada ao passado outra vez, isto vai uma grande salganhada. Só quero ver quando ele se encontrar com ele próprio, aposto que isso iria dar uma consequência espaço-temporal bastante grave.

Sim reparei nisso tb, é a ironia do destino... sabes se ela está melhor (a Carla)? Espero que sim, gosto muito dela!

Opá eu adoro esta série!! Mais um episodio mt bom! É a unica coisa neste momento que me prende na TV! :D

há 11 minutos, mavb98 disse:

E a cena em que aparece o Windows 7 em 2005. :haha:  Mas tiveram o cuidado de mudar o computador da secretária da Maria dos Prazeres.
É aceitável esse erro, pode-se dizer que compraram os portáteis mais tarde e depois levaram para os outros anos. :mosking:

Vamos fingir que ninguem viu xD (tb reparei nisso e eu costumo ser desatento nessas coisas...). Btw, o Windows 7 parece que ainda agora chegou e já vai fazer 8 anos! :O   

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O episódio de ontem foi bastante intenso e maravilhoso.
Lá está o erro histórico da Filipa de Lencastre e da mãe, recordava-me que ela tinha ficado orfã de mãe muito cedo. 
E a história a volta disso foi muito forçada. 
Finalmente, a Carla Andrino teve algum destaque. João Lagarto totalmente destruidor! A contracena com o Capelo e o Luís Vicente foi ótima. 
Adorei a cena do Afonso a discutir por agora ter sangue de mulher.:)

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 20 horas, Televisão 10 disse:

Mais um episódio muito bom! Aliás, ainda nenhum me desiludiu.

Porém, este teve um erro histórico. A mãe de Filipa de Lencastre morreu tinha ela 9 anos, vítima de peste negra. Assim, foi criada pela sua madrasta (logo a mãe não podia acompanhar a filha naquela idade ao Ministério).

 

há 3 minutos, André Sousa disse:

O episódio de ontem foi bastante intenso e maravilhoso.
Lá está o erro histórico da Filipa de Lencastre e da mãe, recordava-me que ela tinha ficado orfã de mãe muito cedo. 
E a história a volta disso foi muito forçada. 
Finalmente, a Carla Andrino teve algum destaque. João Lagarto totalmente destruidor! A contracena com o Capelo e o Luís Vicente foi ótima. 
Adorei a cena do Afonso a discutir por agora ter sangue de mulher.:)

Não vejo isto, mas se a Filipa de Lencastre conhece o Ministério, podia acompanhar a filha até quando ela fosse mais velha que a mãe.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 horas, srcbica disse:

 

Não vejo isto, mas se a Filipa de Lencastre conhece o Ministério, podia acompanhar a filha até quando ela fosse mais velha que a mãe.

Filipa de Lencastre é que era a filha. Mas podemos pensar nisso, para esquecer o erro histórico ;)

Spoiler

Tens de ver isto, é muito bom! :D

 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, Ambrósio disse:

Filipa de Lencastre é que era a filha. Mas podemos pensar nisso, para esquecer o erro histórico ;)

  Mostrar conteúdo escondido

Tens de ver isto, é muito bom! :D

 

Pois tenho. E pelo que vocês vão comentando aqui, tem de ser antes de ver o original.:mosking: Mas agora "vejo" a novela verde, que já não é tão verde, infelizmente.

Espero bem que não me matem a personagem do Sisley, como aconteceu em Espanha. Convinha que a nossa se diferenciasse alguma coisa no fio condutor e não ter apenas diferenças nas entidades históricas.

Spoiler

Verde está entre aspas, porque a novela só é boa quando os capítulos são centrados no banco, na fazenda (que tomou chá de sumiço) e no casal principal. Quando mostram muito os núcleos secundários, passo mais tempo a jogar Candy Crush. Daí as aspas, eu praticamente não vejo a novela, eu ouço-a.

 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 horas, srcbica disse:

Pois tenho. E pelo que vocês vão comentando aqui, tem de ser antes de ver o original.:mosking: Mas agora "vejo" a novela verde, que já não é tão verde, infelizmente.

Espero bem que não me matem a personagem do Sisley, como aconteceu em Espanha. Convinha que a nossa se diferenciasse alguma coisa no fio condutor e não ter apenas diferenças nas entidades históricas.

  Mostrar conteúdo escondido

Verde está entre aspas, porque a novela só é boa quando os capítulos são centrados no banco, na fazenda (que tomou chá de sumiço) e no casal principal. Quando mostram muito os núcleos secundários, passo mais tempo a jogar Candy Crush. Daí as aspas, eu praticamente não vejo a novela, eu ouço-a.

 

A personagem em Espanha não morreu. É o grande mistério para a estreia, o que aconteceu a Julian. Simplesmente o ator não chegou a acordo e a personagem sai. Os espanhois quando vendem querem a história mantida.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Adorei o episódio desta semana, o melhor até agora!

O João Lagarto sempre muito bem e a história da personagem da Andreia Diniz também foi interessante.

Normalmente, os episódios costumam ser um pouco confusos e até ser difícil de entender algumas histórias, mas este percebeu-se perfeitamente!

Viu-se muito bem, e recomenda-se esta série!

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...