Jump to content

Ministério do Tempo


Pedro M.

Posts Recomendados

há 19 horas, mavb98 disse:
  Hide contents

Não era manobra, é mesmo verdade. Ele é o pai do Cardeal D. Henrique.
Antes dele ir para o Ministério, ele era do século XV. Só que ele ocultou sempre de onde vinha por causa do caso que teve com a mãe dele.
No caso da versão original (espanhola), é muito semelhante, só que em vez do Cardeal D. Henrrique, foi Tomás de Torquemada, cardeal castelhano da Inquisição.

 

Spoiler

O mais famoso inquisidor de toda a história mundial

 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Adorei o episódio! O Tiago mete-se em cada uma, aquela história de ele ter falado com amante do pai podia ter corrido muito mal!! E conhecer a namorada em criança foi tão estranho!

Adorei ver o Camões e o Pessoa juntos e saber tal como Camões, Pessoa também fará parte da patrulha do tempo.

Adorei o look da Mariana Monteiro quando foi com o Tiago visitar o passado dele, estava linda.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Este foi o meu episódio favorito até agora! Gostava que viajassem mais vezes aos anos 80 (e 70,90). Pessoalmente gosto muito de ver a história mais recente retratada também (foi por isso que não gostei de História no 7ano e adorei imenso no 9ano xD). :D

Aliás, podia haver uma série ambientada nos anos 80,90 (e pena n terem continuado o conta-me como em Espanha que ainda está no ar e penso que já vai nos anos 90 xD).

há 2 horas, Manú Tenry disse:

Adorei o look da Mariana Monteiro quando foi com o Tiago visitar o passado dele, estava linda.

Tb gostei muito, e a Andreia Diniz em modo anos 80 tb estava engraçada. Eu acho piada aos looks dessa época até :P

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Ambrósio disse:

Este foi o meu episódio favorito até agora! Gostava que viajassem mais vezes aos anos 80 (e 70,90). Pessoalmente gosto muito de ver a história mais recente retratada também (foi por isso que não gostei de História no 7ano e adorei imenso no 9ano xD). :D

Aliás, podia haver uma série ambientada nos anos 80,90 (e pena n terem continuado o conta-me como em Espanha que ainda está no ar e penso que já vai nos anos 90 xD).

Tb gostei muito, e a Andreia Diniz em modo anos 80 tb estava engraçada. Eu acho piada aos looks dessa época até :P

Vai em 85

Neste episódio, o destaque dado a Camões, deveria ter sido dado a Nuno Gonçalves. No entanto não havia um pintor Português ao nivel de um Picasso (esqueceram-se de Mestre Almada) e ao ivés de ter sido roubado um quadro foi um livro de Pessoa, passando as intervenções que no original pertencem ao pintor Velazquez a pertencer a Camões.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O episódio de Segunda  não me prendeu porque eu achava que a série começava as 21h15 e quando liguei a televisão já estava a dar há algum tempo. 
Só hoje voltei a série para trás e vi o que perdi.
O episódio foi bom, a missão um pouco confusa, bem mais interessante o Tiago e a história da amília.
Já agora, @Manú Tenry, os pais do Tiago eram o Paulo Manso e a Susana Vitorino? 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, André Sousa disse:

O episódio de Segunda  não me prendeu porque eu achava que a série começava as 21h15 e quando liguei a televisão já estava a dar há algum tempo. 
Só hoje voltei a série para trás e vi o que perdi.
O episódio foi bom, a missão um pouco confusa, bem mais interessante o Tiago e a história da amília.
Já agora, @Manú Tenry, os pais do Tiago eram o Paulo Manso e a Susana Vitorino? 

Não conheço o nome desses actores, mas é provável :)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, André Sousa disse:

O episódio de Segunda  não me prendeu porque eu achava que a série começava as 21h15 e quando liguei a televisão já estava a dar há algum tempo. 
Só hoje voltei a série para trás e vi o que perdi.
O episódio foi bom, a missão um pouco confusa, bem mais interessante o Tiago e a história da amília.
Já agora, @Manú Tenry, os pais do Tiago eram o Paulo Manso e a Susana Vitorino? 

Já passaram 15 anos, e eu não me acostumo ao nome Susana Vitorino. Quando a conheci e trabalhei com ela era Dias e será sempre Dias para mim.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, André Sousa disse:

Eu gostava muito dela nos "Bastidores". Era a Sílvia, estava excelente!
Mas era ela no episódio?

Era ela sim. Os Bastidores foi feito por uma empresa para o qual eu trabalhei, (embora não tenha feito misturas para essa serie) que produziu muita coisa boa, mas infelizmente desapareceu em 2004. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...