Jump to content

Ministério do Tempo


Pedro M.

Posts Recomendados

O João Vicente foi uma boa descoberta! Nas Mulheres não gostei muito dele, mas adorei vê-lo em Mar Salgado e Coração D'ouro. Ele fica tão feio sem barba, se puder que continue com esse visual :P 

A Andreia Dinis não desgosto, gostei de a ver na Outra, nos Morangos, Perfeito Coração e Sol de Inverno. Nas Poderosas esteve péssima, e em Rosa Fogo era muito pãozinho sem sal.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A Andreia Dinis esteve de facto muito mal nas Poderosas e em Rosa Fogo não gostei muito. Esteve bem em A Outra, Morangos, Perfeito Coração e mais ou menos em Sol de Inverno, acho que podia ter estado melhor. No episódio do Max em que entrou esteve muito bem, era meio rebelde e tal :P Apesar de ser boa atriz, nem sempre cumpre...

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Guiando-me pelo IMDB:

Sisley Dias - Tiago

Dinarte de Freitas - Fernando Pessoa

João Lagarto - Névoa

Mariana Monteiro - Amélia

Luis Vicente - Ernesto

António Capelo - Salvador

João Craveiro - Afonso

Bruno Ambrósio - Afonso 2

Luis Barros - João Fernandes

Rui Neto - Nuno Gonçalves

Ângelo Rodrigues ...

Carla Andrino :D - Maria dos Prazeres

Filomena Cautela ...

Andreia Dinis - Irene

João Vicente - ...

Almeno Gonçalves - Afonso de Albuquerque

Rodrigo Saraiva - Luís Orvalho

Eric da Silva - Vasquez

Figueira Cid - Antão Telles de Menezes

Marco Trindade - Cano

------------------------------------------------------------------------------------------

Bom elenco, de realçar o regresso da Carla Andrino.

Editado por Ivo
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 horas, Ivo disse:

Guiando-me pelo IMDB:

Sisley Dias - Tiago

Dinarte de Freitas - Fernando Pessoa

João Lagarto - Névoa

Mariana Monteiro - Amélia

Luis Vicente - Ernesto

António Capelo - Salvador

João Craveiro - Afonso

Bruno Ambrósio - Afonso 2

Luis Barros - João Fernandes

Rui Neto - Nuno Gonçalves

Ângelo Rodrigues ...

Carla Andrino :D - Maria dos Prazeres

Filomena Cautela ...

Andreia Dinis - Irene

João Vicente - ...

Almeno Gonçalves - Afonso de Albuquerque

Rodrigo Saraiva - Luís Orvalho

Eric da Silva - Vasquez

Figueira Cid - Antão Telles de Menezes

Marco Trindade - Cano

------------------------------------------------------------------------------------------

Bom elenco, de realçar o regresso da Carla Andrino.

A serem verdade essas personagens, o elenco principal será Sisley Dias (falta um Julian Martinez, deve ser um Tiago), Mariana Monteiro, João Craveiro, António Capelo, Luis Vicente, Andreia Diniz, Rui Neto (Nuno Gonçalves é um pintor, como Velasquez) e suponho Carla Andrino(Maria dos Prazeres é o nome que mais me faz lembrar Angustias). Os outros seriam participações por episódio. Falta aqui uma mulher na casa dos 40, para ser a "vilã" que em Espanha se chama Lola. Na versão original Irene e Lola são duas mulheres de cerca de 40 45 anos. Andreia entra no papel, mas falta alguém e se for a Filomena que no IMDB não tem nome, confesso que a mim que sigo MDT desde o seu 1º dia, me iria parecer estranho por a achar muito jovem. Para mim Filomena deveria ter outro papel e que assistir ao original vê quem é. Mas vamos esperar para ver.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, André Sousa disse:

Sim fez. Aquela enfermeira que tinha sido paixao do Manuel. A Alzira não achou muita graça e queria impedi-la a força toda a de fazer o parto da criança. Foi épico:haha:

Já me lembro xD Foi um episódio muito bom. A série já estava a ficar morta mas de vez em quando ainda tenha episódios muito bons pelo meio!

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Bem, isto parece ser bem fixe na versão espanhola, espero que nos surpreenda também na versão portuguesa (apesar de ser um pouco difícil devido ao orçamento). Gostava era que ou Dentro, ou Miúdo Graudo estreassem no verão, vão só estrear quase todas no fim do ano...

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, goncalomr disse:

Bem, isto parece ser bem fixe na versão espanhola, espero que nos surpreenda também na versão portuguesa (apesar de ser um pouco difícil devido ao orçamento). Gostava era que ou Dentro, ou Miúdo Graudo estreassem no verão, vão só estrear quase todas no fim do ano...

O grande problema é que com o orçamento de cada capitulo espanhol, se mantiverem os 8 capitulos da 1ª temporada, fazem uma serie inteira em Portugal

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu estou pra ver e como a e que a RTP tem orçamento pra fazer uma série destas de forma decente, porque não estou mesmo a ver... ou assaltaram um banco, ou então vai vir uma coisa muito mal feita em termos visuais.

Editado por Forbidden
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

50 minutes ago, Forbidden said:

Eu estou pra ver e como a e que a RTP tem orçamento pra fazer uma série destas de forma decente, porque não estou mesmo a ver... ou assaltaram um banco, ou então vai vir uma coisa muito mal feita em termos visuais.

Once Upon a Time também tem visuais péssimos e mesmo assim resulta, porquê? Porque a história pegou. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Jota disse:

Once Upon a Time também tem visuais péssimos e mesmo assim resulta, porquê? Porque a história pegou. 

Sim, e sabes quanto custam os eps de OUAT? 4 milhões de dolares por episodio. Portanto se achas os visuais de OUAT pessimos, imagina como estes ficarão.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Just now, Forbidden said:

Sim, e sabes quanto custam os eps de OUAT? 4 milhões de dolares por episodio. Portanto se achas os visuais de OUAT pessimos, imagina como estes ficarão.

E depois? Não significa que estes ficarão maus ;) Dá para fazer bom com pouco. OUAT é que não sabe aproveitar e torna-se naquela vergonha.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Jota disse:

E depois? Não significa que estes ficarão maus ;) Dá para fazer bom com pouco. OUAT é que não sabe aproveitar e torna-se naquela vergonha.

 

Achas que dá pra fazer um bom ep com bons efeitos (a recriar epocas passadas) com 100 mil euros por ep (ou nem isso)? Se tu achas é contigo, seria um milagre português... os outros a gastar 4 milhões por episodio deve ser por serem burros, com 100 mil euros faziam o mesmo :rolleyes:

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

2 minutes ago, Forbidden said:

 

Achas que dá pra fazer um bom ep com bons efeitos (a recriar epocas passadas) com 100 mil euros por ep (ou nem isso)? Se tu achas é contigo, seria um milagre português... os outros a gastar 4 milhões por episodio deve ser por serem burros, com 100 mil euros faziam o mesmo :rolleyes:

 

E passares a perceber português? :sleep: Eu não disse que se faz o mesmo, mas disse que é possível fazer-se bom. E sim os outros são burros por terem 4 milhões por episódio e fazerem aquela borrada de grafismos ;)  É inadmissível. 

Editado por Jota
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...