Jump to content

Ministério do Tempo


Pedro M.

Posts Recomendados

Gostei da participação do Martinho Silva!! No Aqui Não Há Quem Viva era um bocado canastrão mas ao longo do anos e projetos onde entrou tem evoluído bastante, adorei-o completamente na Maternidade e nos Beirais!

Se o personagem do Sisley chegar a sair como é suposto, vou deixar de ver isto!! É o meu personagem favorito!

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, Manú Tenry disse:

Gostei da participação do Martinho Silva!! No Aqui Não Há Quem Viva era um bocado canastrão mas ao longo do anos e projetos onde entrou tem evoluído bastante, adorei-o completamente na Maternidade e nos Beirais!

Se o personagem do Sisley chegar a sair como é suposto, vou deixar de ver isto!! É o meu personagem favorito!

Penso que vai regressar. A personagem só se ausenta alguns episódios em Espanha...

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 46 minutos, joanna disse:

a ser verdade, a título de curiosidade, é cerca do dobro do orçamento do "moonlight". :O

Para ser esse valor teriam de englobar os 34 episódios, uma série em portugal fica no máximo e isto muito por cima a 120000 por entrega. O que não é nada, se pensarmos que cada episódio da 3ª serie espanhola custa cerca de 750000

há 43 minutos, Manú Tenry disse:

Gostei da participação do Martinho Silva!! No Aqui Não Há Quem Viva era um bocado canastrão mas ao longo do anos e projetos onde entrou tem evoluído bastante, adorei-o completamente na Maternidade e nos Beirais!

Se o personagem do Sisley chegar a sair como é suposto, vou deixar de ver isto!! É o meu personagem favorito!

As pessoas que escreveram uma personagem, escreveram a outra. Podes é não gostar do ator que entra, mas em personagens a unica diferença é que o Pacino é mais alegre, de resto é igual.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 horas, DoAudiovisual disse:

Para ser esse valor teriam de englobar os 34 episódios, uma série em portugal fica no máximo e isto muito por cima a 120000 por entrega. O que não é nada, se pensarmos que cada episódio da 3ª serie espanhola custa cerca de 750000

As pessoas que escreveram uma personagem, escreveram a outra. Podes é não gostar do ator que entra, mas em personagens a unica diferença é que o Pacino é mais alegre, de resto é igual.

Afeiçoei-me ao Tiago, adoro a sua personalidade, acho que o Sisley está a interpreta-lo fantasticamente. A mim custa-me ver uma personagem que gosto ser eventualmente substituída por causa da falta de profissionalismo do actor da versão espanhola e não por questões de enredo, o que na versão portuguesa não faz qualquer sentido.

 

 

Editado por Manú Tenry
  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Manú Tenry disse:

Gostei da participação do Martinho Silva!! No Aqui Não Há Quem Viva era um bocado canastrão mas ao longo do anos e projetos onde entrou tem evoluído bastante, adorei-o completamente na Maternidade e nos Beirais!

Se o personagem do Sisley chegar a sair como é suposto, vou deixar de ver isto!! É o meu personagem favorito!

Eu por acaso gostei de ver o Martinho nos Morangos (temporada 1/verão), ou seja antes do Aqui Não Há Quem Viva, acho que esteve muito bem. Concordo que ele é um bom ator, acho-o muito natural.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Haja uma boa novidade!! Mas espero que ela depois tenha uma personagem fixa numa próxima novela/série.

«Ministério do Tempo»: Alexandra Leite confirmada na segunda temporada

A primeira temporada ainda não tinha estreado  e a RTP 1 já havia demonstrado interesse em encomendar novos episódios de Ministério do Tempo. As gravações arrancam no próximo mês de março e, como tal, o elenco começa aos poucos a ser conhecido.

Para além dos protagonistas, também Alexandra leite está confirmada na segunda temporada. «Vou gravar agora mais umas cenas para a segunda série», revelou a atriz ao site A Televisão. Na história, ela dá vida a Maria Olinda, mãe «da menina que viaja no tempo» Amélia Carvalho [Mariana Monteiro].

Alexandra Leite está, para já, dedicada à peça de teatro O Diário de Anne Frank, que pode ser assistida no Auditório Municipal Eunice Muñoz, em Oeiras, até ao dia 19 de março.

Fonte: ATV

 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 horas, Televisão 10 disse:

Mas suponho que uma série, que tem mais episódios e cenários, seja mais cara do que um filme...

depende, o moonlight tem um orçamento baixíssimo.

para deixar o off, gostei bastante do último ep. e espero bem que o outro não baze de vez.

Editado por joanna
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 horas, Manú Tenry disse:

Gostei da participação do Martinho Silva!! No Aqui Não Há Quem Viva era um bocado canastrão mas ao longo do anos e projetos onde entrou tem evoluído bastante, adorei-o completamente na Maternidade e nos Beirais!

Se o personagem do Sisley chegar a sair como é suposto, vou deixar de ver isto!! É o meu personagem favorito!

Também gostei da participação dele! No ANHQV não era ainda tão bom actor mas a personagem dele era mesmo tipo canastrão, basta ver a versão espanhola (na minha opinião ainda era pior).

Pelo que disseram a personagem deve voltar, mas para a semana já vem o "Angel-O"... espero que interprete bem o papel. Eu nem ligava muito ao Sisley, achava um actor normal, mas estou a gostar bastante dele aqui, quem sabe não me surpreenda com o Ângelo Rodrigues, duvido, mas nunca se sabe...

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 18 horas, Ambrósio disse:

A professora de história do meu irmão critica a série porque diz que é impossível viajar no tempo e tem muitos erros... e aconselhou os alunos a não verem... :rolleyes: Não deve saber o que é ficção...

O meu professor de História disse para vermos e diz que é interessante, além de ter alguns erros. Mas diz que o filho mais novo é que acompanha com mais regularidade...

 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 19 horas, Ambrósio disse:

A professora de história do meu irmão critica a série porque diz que é impossível viajar no tempo e tem muitos erros... e aconselhou os alunos a não verem... :rolleyes: Não deve saber o que é ficção...

Eu e a minha professora até discutimos os episódios e tudo, ela adora a série e tem pena que eu e um amigo meu sejamos os únicos alunos que vêem a série!

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 49 minutos, André Sousa disse:

Eu e a minha professora até discutimos os episódios e tudo, ela adora a série e tem pena que eu e um amigo meu sejamos os únicos alunos que vêem a série!

Eu tenho pena que isto não tenha dado mais cedo, quando andava no 8º/9º ano. De certeza que o meu professor de História dessa altura vê pois ele pelo que sei adora este tipo de coisas e provavelmente poderíamos discutir os episódios :P Agora só o poderia fazer com a professora de Português, mas não me sentiria tão à vontade e nem sei se ela vê xD

 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Ambrósio disse:

Eu tenho pena que isto não tenha dado mais cedo, quando andava no 8º/9º ano. De certeza que o meu professor de História dessa altura vê pois ele pelo que sei adora este tipo de coisas e provavelmente poderíamos discutir os episódios :P Agora só o poderia fazer com a professora de Português, mas não me sentiria tão à vontade e nem sei se ela vê xD

 

A minha professora de Português também vê e disse que a série estava em risco de não ter 2ª temporada por causa das baixas audiências...

O meu professor de História A disse para lhe colocarmos dúvidas, mas não gosto dele...

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

foi um episódio complexo demais a certa altura, mas percebeu-se o desfecho. Adorei a ideia da missão sobre o Cristiano Ronaldo :D Fiquei muito curioso com aquele encontro da Irene...
Eu devo ser o único por aqui ainda não vi o episódio passado e o que aconteceu ao Tiago, tenho de ver o mais depressa possível.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu sei que disse aqui mal do Ângelo Rodrigues, mas até esteve bem na minha opinião :P Apesar de preferir o Tiago...

A Irene está metida com aquela mulher (Sílvia Filipe)? Essa não é uma que vai lá ao Ministério (sempre zangada xD) e supostamente "manda" no Salvador? Para a semana já devem revelar mais sobre isso ;)

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 17 horas, Ambrósio disse:

Eu sei que disse aqui mal do Ângelo Rodrigues, mas até esteve bem na minha opinião :P Apesar de preferir o Tiago...

A Irene está metida com aquela mulher (Sílvia Filipe)? Essa não é uma que vai lá ao Ministério (sempre zangada xD) e supostamente "manda" no Salvador? Para a semana já devem revelar mais sobre isso ;)

Sim, é essa.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 07/03/2017 at 00:47, Ambrósio disse:

Eu sei que disse aqui mal do Ângelo Rodrigues, mas até esteve bem na minha opinião :P Apesar de preferir o Tiago...

A Irene está metida com aquela mulher (Sílvia Filipe)? Essa não é uma que vai lá ao Ministério (sempre zangada xD) e supostamente "manda" no Salvador? Para a semana já devem revelar mais sobre isso ;)

O Tiago tinha de sair, pois é importante para o desenrolar da história, Há daqui a umas semanas um episódio onde o objetivo é ir onde ele está. Quanto à Susana, no final do proximo episódio e nos 3 seguintes vais perceber o papel dela.

Editado por DoAudiovisual
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...