Jump to content

Séries Internacionais TVI


_zapping_

Posts Recomendados

A TVI vai estrear uma nova minissérie das madrugadas. O primeiro episódio será emitido segunda-feira (6 de agosto) no horário da 00:42 (a seguir a ‘Remédio Santo’.

Sinopse

As imprevisíveis forças da natureza combinam-se no ar, em terra e no mar, à medida que o mundo entra numa contagem decrescente catastrófica.

Robert Terrell (nomeado para um Emmy, Treat Williams) é um milionário que viveu uma longa vida de obsessão e fez história com uma tecnologia atmosférica. Durante um teste, um disparo de energia é enviado para a ionosfera e tem consequências inesperadas.

Os testes conduzem o planeta em direcção à destruição – furacões deslocam-se da rota, ventos que mudam subitamente de quente para frio, chuvas torrenciais que provocam inundações, e edifícios que entram em colapso devido a tempestades explosivas. Isto é só o início.

Apenas um cientista, o Dr. Jonathan Kirk (James Van Der Beek, Dawson`s Creek) dá um passo em frente para exigir que o sistema seja terminado. Terrel mostra-se implacável e exige que a equipa continue a avançar com o projecto. As suas motivações iniciais de uma tecnologia filantrópica depressa demonstram ser oportunistas.

Com a ajuda do governo, e do General do exército Braxton (David James Elliott, JAG), Terrell vê a tecnologia como uma potencial arma militar que garanta um estatuto de poder.

Apercebendo-se que sozinho não consegue parar o projecto, Kirk contacto o repórter Danni Wilson (Teri Polo, Meet the Parents) de forma a expor Terrel e dar a conhecer ao mundo a catástrofe. É uma tarefa que não será fácil quando Kirk se apercebe que as autoridades não estão do lado dele. À medida que as condições atmosféricas devastadoras destroem cada canto da terra, será uma corrida contra o tempo para desligar o sistema antes da extinção.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não era preciso criares um tópico para isto :huh:

Bastava meteres em 'Novidades de programação TVI'

Sim, mas como é uma série e vai estar no ar durante algum tempo, há pessoas que poderão querer dar a sua opinião (não sei qual é o espanto, se eu fizesse um tópico para um filme isso sim, seria de estranhar)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sim, mas como é uma série e vai estar no ar durante algum tempo, há pessoas que poderão querer dar a sua opinião (não sei qual é o espanto, se eu fizesse um tópico para um filme isso sim, seria de estranhar)

Mas também há um tópico para as 'Séries TVI'. Eu não fiquei ''espantado'', simplesmente não entendo porque é que criam tópicos ''à doida'' sem necessidade.

Se fosse uma série portuguesa, mas não é. Daí ser desnecessário.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mas também há um tópico para as 'Séries TVI'. Eu não fiquei ''espantado'', simplesmente não entendo porque é que criam tópicos ''à doida'' sem necessidade.

Se fosse uma série portuguesa, mas não é. Daí ser desnecessário.

Pois não sei, eu criei este tópico.. Se a moderação o quiser apagar, pode apagar... Até lá usamos este tópico para discutir acerca desta série, que me parece ser muito boa

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Pois não sei, eu criei este tópico.. Se a moderação o quiser apagar, pode apagar... Até lá usamos este tópico para discutir acerca desta série, que me parece ser muito boa

Mais ou menos. Mas é desnecessário criar um tópico só para uma minissérie ainda por cima nas madrugadas, para isso colocavam ou nas Novidades TVI, nas Séries ou nas Madrugadas. Há bastante tópicos para o assunto em questão.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 1 mês depois...
  • 2 meses depois...
TVI aposta em “Segurança Nacional” no late night
Depois de várias promoções, “Segurança Nacional” parece ter, finalmente, luz verde para estrear na TVI. Segundo a Notícias TV, a direção de programas do canal quer estrear a aclamada série em fevereiro, exibindo-a sem interrupção as duas primeiras temporadas.

Também prometido está a exibição de novas temporadas de “Uma Família Muito Moderna” e os últimos episódios da segunda temporada de “Hawai – Força Especial”, assim como a terceira temporada.

Recorde-se que a série d CBS, “Hawai – Força Especial” foi exibida nas tardes de domingo da TVIl, tendo sido retirada do ar para dar lugar ao “Somos Portugal”.

Com o fim do “Secret Story 3”, o late night tem espaço vago para a aposta nos conteúdos internacional, com a emissão diária das séries acima referidas.

Fonte - ....com

Editado por Sara.L
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...