Jump to content

Séries Internacionais TVI


_zapping_

Posts Recomendados

numa das promos diz "Estreia Sábado à tarde na TVI".. por isso acredito que estreie à tarde. A mim pouco me importa, porque não devo ver nem de manhã, nem de tarde porque não é o meu estilo. Talvez dê uma olhada..

De certeza que vai ser mesmo no Sábado de manhã.

Até porque a TVI já há muito que tem programado o cinema para Sábado à Tarde....

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Depois de uma semana de promos, a TVI retirou Glee da sua programação. Acham isso normal???

Não acho normal!!! Enfim... É provável que queiram adiar a estreia para o mesmo dia da estreia de Não há Bela sem João, para não colocar este programa no ar durante toda a tarde... Por isso, devem querer colocar Glee antes do programa, fazendo com que o programa comece por volta das 15h15...
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Afinal, hoje lá foi para o ar a estreia de Glee no horário que, segundo a grelha oficial, seria para a série Hannah Montana (09h45)...

Afinal, hoje lá foi para o ar a estreia de Glee no horário que, segundo a grelha oficial, seria para a série Hannah Montana (09h45)...

a segunda temporada??

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

:O

Vinha agora perguntar onde tinha ido parar "Glee", que não estava nas tardes da TVI (agora que me lembrei de ir ver!). :unsure: Nunca mais me lembrei de ver quando a série ia estrear e esqueci-me de pôr a gravar... :unsure: Mas puseram a série àquela hora da manhã?! :huh: Acho ridículo... Às 14:00 não ficava nada mal!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Já é repetição, a segunda temporada já tinha dado, parte dela, pois devido ás fracas audiências foi retirado da tarde para as madrugadas. Na altura em que a SIC ganhava os sábados, e tinha a série Entre Vidas à tarde a lutar contra Glee.

Acho que isso aconteceu na primeira temporada... A segunda nunca foi transmitida!
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 3 semanas depois...

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...