Jump to content

Séries Internacionais TVI


_zapping_

Posts Recomendados

há 46 minutos, O Informador disse:

Isso é que era! Já que deve estar visto que até chegar o SS7 que ficaremos com séries internacionais, pelo menos que apostem em algo bom e com nome junto do público. Até o Modern Family podia ser emitido no horário das 00h00 com duplo episódio. 

Eu via se a TVI voltasse com Modern Family!

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Quando estas séries fazem o mesmo ou quase o mesmo que os reality-shows, então está tudo dito sobre o flopanço e a decadência dos reality-shows.

Mas por aqui alguns continuam a achar que os reality-shows só não fazem sucesso porque não têm diários no horário nobre. :haha:

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 4 semanas depois...

Em 2018, se a TVI abrir uma faixa no late-night (que atualmente não tem espaço nenhum para programação estrangeira) como está a prometer, tem as seguintes séries para dar:

  • Suits (T4 para cima, vai na T7 nos EUA)
  • Allegiance (só tem uma temporada)
  • American Odyssey (já deram)
  • State of Affairs (só tem uma temporada)
  • The Slap (idem a anterior)
  • Chicago PD (tem várias temporadas, vai na T5 nos EUA)
  • Castle (T7 e T8, as últimas)

Sinceramente, só se aproveita Suits, Chicago PD e Castle. De resto...

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 horas, VascoSantos disse:

Em 2018, se a TVI abrir uma faixa no late-night (que atualmente não tem espaço nenhum para programação estrangeira) como está a prometer, tem as seguintes séries para dar:

  • Suits (T4 para cima, vai na T7 nos EUA)
  • Allegiance (só tem uma temporada)
  • American Odyssey (já deram)
  • State of Affairs (só tem uma temporada)
  • The Slap (idem a anterior)
  • Chicago PD (tem várias temporadas, vai na T5 nos EUA)
  • Castle (T7 e T8, as últimas)

Sinceramente, só se aproveita Suits, Chicago PD e Castle. De resto...

Eu pensei que isso eram sugestões tuas, mas depois lembrei-me que a TVI tinha comprado The Slap. Dessa lista só não vi American Odyssey e as outras até são boas, mas foram um flop nos EUA  (estou a falar de Allegiance, State of Affairs e The Slap - esta última nem foi assim tão flop e é mesmo minissérie). Mas que transmitam Chicago PD, para além dessas ainda devem ter Chicago Fire e Hawaii. 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 horas, HugoMiguel disse:

Eu pensei que isso eram sugestões tuas, mas depois lembrei-me que a TVI tinha comprado The Slap. Dessa lista só não vi American Odyssey e as outras até são boas, mas foram um flop nos EUA  (estou a falar de Allegiance, State of Affairs e The Slap - esta última nem foi assim tão flop e é mesmo minissérie). Mas que transmitam Chicago PD, para além dessas ainda devem ter Chicago Fire e Hawaii. 

Não, esqueci-me de pôr que estavam na informação comercial: http://tvimedia.pt/wp-content/uploads/2017/12/INF-COM-016-18-SÉRIES_LATE-NIGHT.pdf

Sim, essas últimas ainda devem ter também.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...
há 4 horas, Tiago João disse:

O Hawai começou com 1.6 / 12.5%.

É um bom valor, venceu a série da SIC e levantou os sub-10 do Super Quiz, fazendo com que MDP, emitida mais cedo, fosse aos 13%. Uma subida generalizada no late-night da TVI, portanto.

Mas há pessoas que ficam acordadas a noite toda até às 6h da manhã a ver televisão sempre seguido? :ph34r:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 3 meses depois...
  • 4 semanas depois...
há 30 minutos, joaop disse:

Podiam adquirir era os direitos da série "La Casa de Papel" que está a ter tanto sucesso na NETFLIX. E colocá-la talvez aos sábados à tarde, ou aos domingos no início da madrugada.

E a Netflix ia vender os direitos à concorrência com que intuito? :haha:

  • Gosto 6
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Da mesma forma que o AMC vende Walking Dead à FOX quando tem um canal em portugal, ou a HBO vende o game of thrones ao SyFy quando tem parceria com o TV series. Ou ate mesmo da mesma forma que a globo vende uma novela à sic xD

Vende se lhe for rentável. E a netflix não vai perder subscritores por vender uma serie. Por isso é só lucro. 

E sim, a sic já comprou uma série da netflix, House of Cards

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Maciel disse:

Da mesma forma que o AMC vende Walking Dead à FOX quando tem um canal em portugal, ou a HBO vende o game of thrones ao SyFy quando tem parceria com o TV series. Ou ate mesmo da mesma forma que a globo vende uma novela à sic xD

A situação de TWD e de GOT é a mesma de House of Cards, quando venderam as séries para esses canais, a AMC, a HBO e a Netflix ainda não estavam em Portugal (no caso da HBO, ainda não tinha uma parceria com o TV Séries).

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, HugoMiguel disse:

A situação de TWD e de GOT é a mesma de House of Cards, quando venderam as séries para esses canais, a AMC, a HBO e a Netflix ainda não estavam em Portugal (no caso da HBO, ainda não tinha uma parceria com o TV Séries).

Sim, já entendi xD

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, Pedro M. disse:

Não esquecer que na época da compra de House Of Cards a Netflix não estava em Portugal. 

 

há 1 hora, HugoMiguel disse:

A situação de TWD e de GOT é a mesma de House of Cards, quando venderam as séries para esses canais, a AMC, a HBO e a Netflix ainda não estavam em Portugal (no caso da HBO, ainda não tinha uma parceria com o TV Séries).

Exatamente. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...