Jump to content

Séries Internacionais TVI


_zapping_

Posts Recomendados

  • 2 semanas depois...
há 28 minutos, martisa disse:

Espero que a tvi continua a apostar neste tipo de séries

Eu também sou um grande fã desta série, vejo a temporada mais recente na Fox que leva uma temporada de avanço em relação à Tvi mas aproveito sempre para rever alguns episódios, excelente série para inicio de tarde de sábado.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 meses depois...

Lembrei-me agora... algum canal português tem os direitos das séries da Netflix? Eu sei que a SIC tem da ABC e assim (e é um crime não passar séries tipo Revenge ou How To Get Away With Murder), mas acho que da Netflix ainda ninguém tem. Eu não sei até que ponto faz sentido comprar os direitos de séries do serviço, mas para quem não o tem, acho que seria uma boa aposta...! 

Agora a pergunta é: a Netflix por acaso vende os direitos? :haha: Ou as séries só passam mesmo no serviço? 

@Rafael A. suponho que saibas xD Explica-me sff :P 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, JoãoCruz disse:

Lembrei-me agora... algum canal português tem os direitos das séries da Netflix? Eu sei que a SIC tem da ABC e assim (e é um crime não passar séries tipo Revenge ou How To Get Away With Murder), mas acho que da Netflix ainda ninguém tem. Eu não sei até que ponto faz sentido comprar os direitos de séries do serviço, mas para quem não o tem, acho que seria uma boa aposta...! 

Agora a pergunta é: a Netflix por acaso vende os direitos? :haha: Ou as séries só passam mesmo no serviço? 

@Rafael A. suponho que saibas xD Explica-me sff :P 

A Netflix não vende os direitos migue... Não fazia muito sentido, não é? :haha: 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, JoãoCruz disse:

Por um lado não faz, por outro...! Mas obrigado pela resposta :P 

E FOX e assim, pertence tudo à SIC?

Nenhum canal tem os direitos dos programas de um canal específico. As séries são vendidas por players externos que não estão diretamente ligado ao canal de origem. Por exemplo, uma série da ABC, pode ser comercializada em Portugal pela FOX. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Rafael A. disse:

Nenhum canal tem os direitos dos programas de um canal específico. As séries são vendidas por players externos que não estão diretamente ligado ao canal de origem. Por exemplo, uma série da ABC, pode ser comercializada em Portugal pela FOX. 

Sim, isso eu sei. Mas a SIC não tinha uma parceria qualquer com a ABC, na qual detém os direitos de todas as séries do canal? É que de outra forma não sei porque é que nenhuma generalista pegou ainda em séries tipo OUAT, Revenge, HTGAWM. Que desleixe...

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 14 minutos, JoãoCruz disse:

Sim, isso eu sei. Mas a SIC não tinha uma parceria qualquer com a ABC, na qual detém os direitos de todas as séries do canal? É que de outra forma não sei porque é que nenhuma generalista pegou ainda em séries tipo OUAT, Revenge, HTGAWM. Que desleixe...

Como a SIC tem a parceria com a Disney Portugal, possivelmente terá exclusividade de direitos das séries da ABC... 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A única série que deu da Netflix em sinal aberto em Portugal foi o House of Cards, na SIC, e porque a Netflix ainda não tinha chegado a Portugal. Mas agora que já cá estão a SIC já não deve comprar nenhuma deles (pode se calhar comprar a 5ª temporada porque já deu as outras 4), e a TVI também não. 

Mas a TVI ainda tem episódios do Hawai T6 para dar e não dão...

Editado por VascoSantos
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 4 semanas depois...

Estreia de nova série internacional no dia 02/01/2017 à 01:00. 

THE HOLLOW CROWN

Começando no ano de 1399, The Hollow Crown contará a história da monarquia britânica, acompanhando 16 anos de dinastia e jogo de poder.

A BBC preparou The Hollow Crown, especial de quatro filmes que adaptam para a TV os dramas históricos de Shakespeare - Ricardo II, Henrique IV - Parte 1, Henrique IV - Parte 2 e Henrique V. 

Resultado de imagem para THE HOLLOW CROWN

  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, João Fernandes disse:

A série Chicago Fire está de volta às tardes de sábado, com um total de 24 episódios a série volta a ser emitida semanalmente às 14:30.

Ora, se tem 24 episódios, é a 2ª ou 3ª repetição da 1ª temporada, visto que todas as outras (são 5 no total) não têm 24 episódios...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 15 horas, VascoSantos disse:

Ora, se tem 24 episódios, é a 2ª ou 3ª repetição da 1ª temporada, visto que todas as outras (são 5 no total) não têm 24 episódios...

Fogo, mas e a segunda temporada, que eles deixaram de transmitir a meio? O que vale é que já vi no AXN, mas enfim, podiam acabar de transmitir a T2 ou quem sabe a T3 a seguir, isso é que era. :rolleyes:

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 3 semanas depois...

Provavelmente será repetição das primeiras 2 temporadas que já deram na TVI lá para as 03h, ou então pode ser a estreia da 3ª temporada.

A TVI diz que serão 24 episódios, portanto só pode ser uma até à 6ª temporada, visto que a 7ª e a 8ª (a atual) só têm 22 episódios.

Vão dar 2 episódios por dia, de segunda a quarta e sexta: http://tvi-mcd.comercial.iol.pt/wp-content/uploads/2017/01/INF-COM-50-17-SÉRIES-LATE-NIGHT.pdf

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...