Jump to content

Séries Internacionais TVI


_zapping_

Posts Recomendados

O horário perfeito para GOT é ao sábado depois das 23h45!!

Poderia ser um bom horário !

E ia fazer boas audiências ! EU veria tudo de novo :)

Como eu já escrevi em cima, já que devido à nudez e violência não poderia ir para as tardes talvez pudesse ir para lugar de psych e caso tivesse uma grande duração talvez pudessem tornar o episódio mais pequeno e tentar encontrar ganchos para não acabar o episódio assim do nada, mas isto nada serve pois a TVI compra as séries que lhe da na gana por isso XD nem vale a pena gastar tanto latim :D

Só há 3/4 episódios com duração mais ou menos de 1h. São os primeiros de cada séries. Os outros podem ser maiores do que o normal, mas não ultrapassam a duração de 1h.  E game of thrones não tem ganchos propriamente ditos como estamos habituados, são muito mais inteligentes!

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O horário perfeito para GOT é ao sábado depois das 23h45!!

Eu acho que podiam transmitir séries no HN de Sábado. Pelo menos experimentar, ainda para mais agora que a SIC não convence ninguém com o Sabadabadão. Ou até mesmo um telefilme (seguido por uma série), ainda faltam tantos por transmitir. A TVI ainda faz 50 anos, grande parte dos atores ficam velhos ou já faleceram e ainda temos telefilmes por transmitir. :haha:

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A TVI deveria ter uma programação mais ao menos assim:

Sábado

14:00 - Nova temporada do programa Perfil

15:00 - Hawaii Five-0 (o programa da Teresa e da Belinha até é engraçado, mas infelizmente não convence)

16:45 - Cinema

18:30 - Cinema

20:00 - Jornal das 8

21:30 - Once Upon a Time

22:30 - Revenge

23:20 - How I Met Your Mother (2 episódios visto que cada um tem 20 minutos)

24:00 - Game Of Thrones

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ao Sábado sim, mas à semana não. Espanha tem muitos mais canais, e não tem hábito de ver novelas, logo já estão habituados desde sempre a ver séries em HN (dubladas claro)

Até mesmo durante a semana a TVI devia ter pelo menos uma série, talvez no horário das 23h mas para criar o hábito podiam começar ao fim-de-semana.

Já agora, em Portugal é "dobradas" e não "dubladas" (isto só no Brasil).

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Já não se pedia que a tvi desse séries em horário nobre... obviamente que aqui não conseguiam ter boas audiências por serem legendadas, em espanha é tudo dobrado é como se fosse uma série espanhola. Mas à meia noite era o minimo que se pedia pelo menos para criar hábitos de outros públicos que não querem ver novelas.

 

E claro que publicidade convém ter como tinha Hawai e Chicago Fire.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Já não se pedia que a tvi desse séries em horário nobre... obviamente que aqui não conseguiam ter boas audiências por serem legendadas, em espanha é tudo dobrado é como se fosse uma série espanhola. Mas à meia noite era o minimo que se pedia pelo menos para criar hábitos de outros públicos que não querem ver novelas.

 

E claro que publicidade convém ter como tinha Hawai e Chicago Fire.

 

Pois, mas á meia-noite a SIC tem uma novela brasileira. Deixá-la sem concorrência é muito mau.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Pois, mas á meia-noite a SIC tem uma novela brasileira. Deixá-la sem concorrência é muito mau.

 

Isso é que me custa... andarem a reboque do que os outros fazem... mas a culpa é da sic que resolveu meter aí uma novela porque as da tvi durava até à meia noite e meia.  Quanto tinha ali o CSI e afins fazia bons resultados mas tinham de seguir o rebanho. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Isso é que me custa... andarem a reboque do que os outros fazem... mas a culpa é da sic que resolveu meter aí uma novela porque as da tvi durava até à meia noite e meia.  Quanto tinha ali o CSI e afins fazia bons resultados mas tinham de seguir o rebanho. 

Não fazia os que faz agora.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Isso é que me custa... andarem a reboque do que os outros fazem... mas a culpa é da sic que resolveu meter aí uma novela porque as da tvi durava até à meia noite e meia. Quanto tinha ali o CSI e afins fazia bons resultados mas tinham de seguir o rebanho.

Os canais parecem siameses...

Fazem o mesmo horário com programas da mesma temática, vão para o intervalo em simultâneo, até nos programas de domingo metem alguém a cantar em simultâneo com o outro do outro canal, além do ritual do 760 ser ao mesmo tempo também.

Se houvesse mais concorrência na TDT a programação era muito melhor e mais variada. Assim é como tu dizes, andam a reboque um do outro como se fossem siameses.

Editado por Melendi
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Os canais parecem siameses...

Fazem o mesmo horário com programas da mesma temática, vão para o intervalo em simultâneo, até nos programas de domingo metem alguém a cantar em simultâneo com o outro do outro canal, além do ritual do 760 ser ao mesmo tempo também.

Se houvesse mais concorrência na TDT a programação era muito melhor e mais variada. Assim é como tu dizes, andam a reboque um do outro como se fossem siameses.

 

E vai ser a morte deles... até porque acredito que muito em breve a treta do 760 vai ter de ser controlada e depois quero ver se não têm de mudar de estratégia. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...