Jump to content

Séries Internacionais TVI


_zapping_

Posts Recomendados

Pensei falar disto na quarta-feira, mas o que vou dizer já quase que não faz sentido!

Na quarta-feira à noite a TVI exibiu um filme que já tinha transmitido em Dezembro, ou seja, no mês passado. Tratou-se do "Para Sempre Cinderela" (ou algo assim). E fiquei eu a pensar... porque não compram (até acho que já têm...) umas séries e as exibem naquele horário? Por exemplo, eu tenho que esperar que o "C.S.I." dê para ver "A Lei do Mais Forte"; não vejo o "C.S.I." e estou ali uma hora a "secar"! Assim, se a TVI estivesse a exibir outra série, estaria, possivelmente, a acompanhar.

Mas, eis que ontem vi umas promos a dizer que a nova temporada de "Dr. House" estreia na próxima segunda-feira, tal como estreia, também "Os Irmãos..." (qualquer-coisa). Está certo que não vou ver o "Dr. House" porque não gosto, mas vamos lá ver a outra série. Pela apresentação não me cativou muito, mas vamos lá ver...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A série a que te referes chama-se "Os Irmãos Donnelly". (nome original: The Black Donnellys) ;)

Eu bem quero ver, depois de House (que certamente vou acompanhar!!! :yahoo_mini: ) mas depois durmo pouco e no dia a seguir tenho aulas! :rolleyes:

Podiam pôr esse tipo de séries ao Fim-de-semana! Em vez de darem tantos filmes e muitos deles, repetidos! :aggressive_mini:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

QUOTE(Jfrp @ 31-Jan-2009, 13:49) <{POST_SNAPBACK}>
A série a que te referes chama-se "Os Irmãos Donnelly". (nome original: The Black Donnellys) ;)

Eu bem quero ver, depois de House (que certamente vou acompanhar!!! :yahoo_mini: )

Dá depois de "Dr. House"? Então dá à hora de "A Lei do Mais Forte"! :unsure: Já não vou ver...

Lá vou estar uma hora à seca, a darem duas séries que não gosto: "C.S.I." e "Dr. House"!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Também não vejo a lógica de a TVI ocupar uma noite com duas séries, enquanto dá filmes nos outros dias. Assim, ficam com o House e os Irmãos Donnelly à segunda e a Investigação Criminal e o Até que a Morte nos Separe (substituido por The Office na próxima semana) à quinta.

Porque não uma série por dia? Ah, já para não falar dos Heroes que já podiam ter estreado aos sábados...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 meses depois...

A TVI simplesmente não dá valor às séries que tem o Dr.House e o Investigação Criminal bem que podia passar aos sábados e domingos em vez dos filmes que já passaram n vezes na tv. Se o Sr.Moniz olhasse para a outra estação de televisão do grupo Prisa em Espanha (a Cuatro) via que o House tem muito bons resultados(já chegou aos 3 milhões de espectadores), dá nas terças e começa às 21h (portuguesas, 22h em espanha).

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 3 semanas depois...

QUOTE(tv_lusa @ 7-Apr-2009, 20:45) <{POST_SNAPBACK}>
A TVI simplesmente não dá valor às séries que tem o Dr.House e o Investigação Criminal bem que podia passar aos sábados e domingos em vez dos filmes que já passaram n vezes na tv. Se o Sr.Moniz olhasse para a outra estação de televisão do grupo Prisa em Espanha (a Cuatro) via que o House tem muito bons resultados(já chegou aos 3 milhões de espectadores), dá nas terças e começa às 21h (portuguesas, 22h em espanha).

Quem me dera que nós tivessemos a grelha das televisões dos espanhóis (algo do género de qualquer uma!). :rolleyes:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

olha que as séries em Espanha são muito bem apreveitadas, mas não queiras, os intervalos são de 20 minutos(incluindo na TV pública, a TVE, embora agora o governo espnhol os queira encurtar), e fala-se muito da imprensa cor-de-rosa, de resto apostam muito em séries espanholas.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

QUOTE(tv_lusa @ 27-Apr-2009, 19:05) <{POST_SNAPBACK}>
olha que as séries em Espanha são muito bem apreveitadas, mas não queiras, os intervalos são de 20 minutos(incluindo na TV pública, a TVE, embora agora o governo espnhol os queira encurtar), e fala-se muito da imprensa cor-de-rosa, de resto apostam muito em séries espanholas.

Há um tópico que eu criei, em Agosto/Setembro passado, acerca da TV espanhola, pois estive de férias em Espanha. E, quando estive por lá, adorei ver televisão. Foi o passar de 8 para 80!!!

Em relação aos intervalos, os da TVI também não são muito pequenos. Eu já contabilizei intervalos de 20 minutos na TVI!!!

Pode haver excepções e intervalos desses podem ser excepção!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 meses depois...

Vi agora que a TVI está a anunciar para sábado a estreia da série "O Justiceiro"... Nos EUA, este remake foi um flop, vamos ver como se sai em Portugal.

Deve ser em episódio duplo às 14h, como têm feito...

Ah, e amanhã à noite vão começar a repetir a 4ª temporada do House.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 3 semanas depois...

Eu vi um bom bocado e não gostei. Acho que já não se enquadra, aquele estilo, na linha actual da televisão mundial. Há uns anos, em que a tecnologia era muito arcaica, em que quase ninguém tinha um computador e muito menos um telemóvel, fazia sentido, pois um carro independente e altamente tecnológico fazia parte do nosso imaginário. Agora não!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 1 mês depois...

A TVI também já acabou com ela, hoje foi transmitido o último episódio. Enquanto que passaram na CBS 17 episódios, aqui passaram somente 8 ou 9 episódios.

-- Domingo, 06 Set 2009 00:59 --

A série Castle vai estrear na TVI. :clapping_mini:

Vi agora a promoção, na próxima quinta-feira iniciará a primeira temporada, cujos episódios já vi, mas poderei rever. Além disso, a segunda temporada estreia já em Setembro nos EUA...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A TVI também já acabou com ela, hoje foi transmitido o último episódio. Enquanto que passaram na CBS 17 episódios, aqui passaram somente 8 ou 9 episódios...

Enquanto a CBS respeitou o contracto que tinha com os actores e produção exibindo todos os episódios apesar do flop. A TVI acaba com ela assim, à calada, é o último episódio, o resto da série que comprou não interessa, sinceramente, esbanjam dinheiro num programa que nem metade exibem...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

SP TELEVISÃO CONVIDADA PARA FAZER PRODUÇÃO

A TVI está em negociações com a SP Televisão para a produção de um novo formato. Filomena Cardinali, directora de Comunicação da SP, adianta ao nosso jornal: 'A TVI é bem-vinda. Parece-me normal que qualquer estação de televisão esteja interessada num produto nosso. As nossas séries e novelas são de grande qualidade e temos motivos para nos orgulharmos de qualquer uma delas.'

Não deixa de ser estranho...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 1 mês depois...

Novidades

No que concerne ao Festival MipCom, recentemente decorrido em Cannes, o director de Programas assegurou a "aquisição de um pacote de filmes e séries internacionais cujos títulos são muito simpáticos". Margarida Vitória Pereira, à qual cabe dirigir estas matérias, avançou ao JN que a TVI firmou um acordo com a FOX por forma a afiançar a exclusividade em sinal aberto das séries da chancela daquela estação norte-americana.

Quanto às estreias, optou por não as revelar, reportando-se apenas à continuidade de tramas como "Dr. House", cuja sexta e mais recente época se estreará na antena de Queluz no fim de Janeiro próximo, além da prossecução na grelha das produções de ficção consagradas "Castle", "Heroes", e "The office".

No que toca a longas-metragens, a quadra natalícia que se avizinha será recheada de surpresas. "Sexo e a cidade", "O diabo veste Prada" e "Transformers" integram o leque de filmes a exibir pela TVI em primeira mão.

Relativamente à tão propalada venda da produção "Equador", baseada na obra homónima de Miguel Sousa Tavares, e com o carimbo da Plural Entertainment, Margarida Vitória Pereira certifica a sua compra por parte de alguns países da América latina, designadamente pelo Equador.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 1 mês depois...
  • 2 semanas depois...

Mas mudaram o horário? E foi ininterruptamente? Na 5ª semana já não deu segunda-feira, pelo menos no mesmo horário, mas não reparei se tinha mudado de dia. E mudar sem avisar...

A primeira temporada teve 10 episódios. Se só exibiram 9 não sei...

A 2ª temporada começou em Setembro na ABC e ontem no AXN.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A série deu toda, mas como não tinha resultados nada de jeito foi empurrada para mais tarde... tenho ideia que passaram a dar o House antes.

Ah! Eu fui vendo sempre, mas nunca estava a dar, até que desisti. Mas nunca reparei que tinha sido empurrada para mais tarde... (às horas que devia dar nem eu estava acordado)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...