Jump to content

Miúdo Graúdo


danubio

Posts Recomendados

Só vi ainda o 1º episódio e, honestamente, não desgostei, mas também não gostei lá muito. Ainda "despertei" um pouco quando surgiu o Pedro Caeiro, mas vamos lá ver... de qualquer das formas a minha opinião pode mudar completamente quando vir o 2º episódio ou mais lá pra frente, se continuar a ver...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Vi ontem (ainda não vi o 1º) e pensava que até ia gostar disto mas sinceramente achei um bocado secante, passado 20 minutos desisti. Acho que tem uma linguagem demasiado formal e falta de ritmo para ser uma "série familiar", mas se calhar foi só um episódio mais fraco. Já a minha mãe ficou colada a ver :D

Editado por canal7
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mais um bom episódio :) isto é extremamente agradável e com várias prestações muito boas. Susana Arrais, Pedro Caeiro, Paula Lobo Antunes, os dois miúdos, a Diana Marquês Guerra também está natural nesta série assim como a sua avó, que eu desconhecia como atriz..O Marcantónio Del Carlo e Júlia Belard estão a cumprir, mas as suas personagens ainda não tiveram grandes desenvolvimentos. O Nuno Janeiro é que é um bocado fraco, assim como a menina que faz de Ana Beatriz.

Ainda falta aparecer algumas personagens.

Editado por Ivo
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 17 minutos, joanna disse:

sim, serem mais crianças, não sei explicar bem. 

Estou a perceber o que estás a dizer. Daria mais realismo se eles aparecessem a brincar, a jogar às escondidas, a jogar à bola, etc, etc :P mas a história está a ser mais focada na viagem de tempo, a mim não me incomoda não haver tanta brincadeira, mas percebo perfeitamente que possa fazer falta a algumas pessoas (espectadores) e daria mais realismo.

Editado por Ivo
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Aqui está a descrição das personagens, mais detalhadas do que as primeiras descrições que saíram.

http://media.rtp.pt/miudograudo/category/personagens/page/2

A Sylvie Rocha tem um grande desafio. A personagem é a mãe da "Ana Beatriz" e é uma alcoólica, tem depressão pós parto e é muito conflituosa. A Sofia Espírito Santo também tem um bom desafio, do estilo da personagem da Fátima Belo em CDO e a personagem do Miguel Monteiro é o marido e é tipo um "Miguel" de CDO. Entre outras...

Vejam, algumas personagens são um grande desafio.

Editado por Ivo
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...