Jump to content

Miúdo Graúdo


danubio

Posts Recomendados

há 4 minutos, Johnman disse:

Gostei disto. Tem um toque muito à ET: O Extra-Terrestre, muito Spielbergiano, gosto muito desse aspeto. O miúdo protagonista é talentoso, sem dúvida. E a Diana Marquês Guerra é só a coisa mais linda que já passou na TV Tuga :wub:

E o amigo dele também tem talento, escolheram bem os "putos" :P . Eu também gostei do primeiro capítulo,  tem um enredo interessante, um bom elenco e como tu dizes tem a Diana Marquês Guerra, que dá ainda mais entusiasmo a uma pessoa para seguir isto :P é simplesmente linda, mas para além da beleza, é também uma atriz competente  :wub: .

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 minutos, Ivo disse:

E o amigo dele também tem talento, escolheram bem os "putos" :P . Eu também gostei do primeiro capítulo,  tem um enredo interessante, um bom elenco e como tu dizes tem a Diana Marquês Guerra, que dá ainda mais entusiasmo a uma pessoa para seguir isto :P é simplesmente linda, mas para além da beleza, é também uma atriz competente  :wub: .

Pois escolheram, o elenco juvenil é bastante competente. Só mesmo a miúda que faz de Ana Beatriz é que debita texto um bocadinho. E nem me digas nada sobre a Diana, acho que me dava um ataque de coração se um anjo como ela me aparecesse à frente :P

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Johnman disse:

Pois escolheram, o elenco juvenil é bastante competente. Só mesmo a miúda que faz de Ana Beatriz é que debita texto um bocadinho. E nem me digas nada sobre a Diana, acho que me dava um ataque de coração se um anjo como ela me aparecesse à frente :P

Também acho, a Vera Pimentel (Ana Beatriz) é um pouco fraquita. Quanto à Diana :angel: , eu acho que também não aguentava. :angel:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 18 minutos, André Sousa disse:

Já vi o episodio. Belas interpretações dos miúdos e dos adultos. Uma história leve e fresca tem potencial para ser a mais popular e chegar a mais publico. 

Fazendo o balanço, para mim Boys é a melhor, Dentro e esta estão empatadas e Mulheres assim é muito mazinha. 

Também adoro e tinha potencial para mais. Podiam fazer como Massa Fresca e fazer publicidade nas redes sociais, mas nem página de Facebook a série tem...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Estreia

Adorei! :D O texto é muito divertido e o miúdo protagonista tem muito talento, tem futuro. Já fazia mesmo falta uma série deste género, mais fora da realidade, à televisão portuguesa. Vou mesmo acompanhar, de certeza. Esta e «Dentro» são mesmo as melhores, e muito diferentes uma da outra. «Mulheres Assim» foi um desilusão de tão pobre que é, e «Os Boys» nunca me chamou à atenção, nem sequer vi o primeiro episódio. Mas «Miúdo Graúdo» é mesmo muito boa. :D

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 14 minutos, Pedro M. disse:

Estreia

Adorei! :D O texto é muito divertido e o miúdo protagonista tem muito talento, tem futuro. Já fazia mesmo falta uma série deste género, mais fora da realidade, à televisão portuguesa. Vou mesmo acompanhar, de certeza. Esta e «Dentro» são mesmo as melhores, e muito diferentes uma da outra. «Mulheres Assim» foi um desilusão de tão pobre que é, e «Os Boys» nunca me chamou à atenção, nem sequer vi o primeiro episódio. Mas «Miúdo Graúdo» é mesmo muito boa. :D

Vê Boys, mal não te vai fazer. Até o @Ivo gostou e ele nao estava muito impressionado com as promos.

Editado por André Sousa
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 45 minutos, Pedro M. disse:

Estreia

Adorei! :D O texto é muito divertido e o miúdo protagonista tem muito talento, tem futuro. Já fazia mesmo falta uma série deste género, mais fora da realidade, à televisão portuguesa. Vou mesmo acompanhar, de certeza. Esta e «Dentro» são mesmo as melhores, e muito diferentes uma da outra. «Mulheres Assim» foi um desilusão de tão pobre que é, e «Os Boys» nunca me chamou à atenção, nem sequer vi o primeiro episódio. Mas «Miúdo Graúdo» é mesmo muito boa. :D

Realmente estas são as melhores :P São dois estilos diferentes de séries mas são as duas ótimas, principalmente Dentro ;) Mas vê Os Boys também. Não é a melhor, na minha opinião, mas é divertida :) Deves gostar.

Editado por goncalomr
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 34 minutos, André Sousa disse:

Vê Boys, mal não te vai fazer. Até o @Ivo gostou e ele nao estava muito impressionado com as promos.

Eu não sou grande fã de política e pelas promos parecia um humor muito forçado, mas até gostei, teve vários momentos divertidos, não percebi uma ou outra coisa, mas no geral viu-se bem.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, Pedro M. disse:

Não sei, não me chamou à atenção. Mas talvez ainda espreite.

 

Agora mesmo, Ivo disse:

Eu não sou grande fã de política e pelas promos parecia um humor muito forçado, mas até gostei, teve vários momentos divertidos, não percebi uma ou outra coisa, mas no geral viu-se bem.

há 5 minutos, goncalomr disse:

Realmente estas são as melhores :P São dois estilos diferentes de séries mas são as duas ótimas, principalmente Dentro ;) Mas vê Os Boys também. Não é a melhor, na minha opinião, mas é divertida :) Deves gostar.

Para mim a melhor é mesmo Boys( adoro politica e acho que a serie ta super bem escrita), depois vem Dentro e Miudo Grauda empatadas e Mulheres Assim pelo primeiro episódio pareceu me mázinha mas parece que a série ainda tem muito pano para mangas e que o 2ºepisódio deve ser mais interessante. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Acho que ainda não tinha comentado a estreia:

Muito bem, gostei do genérico, os 2 miúdos a safarem-se muito bem também, tem uma boa história, espero que melhore ainda mais.

Se tivesse que fazer um top:

1º Dentro

2º Os Boys

3º Miúdo Graúdo

4º Mulheres Assim

As 3 primeiras são muito boas, e só não meto Miúdo Graúdo em 2º porque eu sou como o @André Sousa, gosto de política :D

"Dentro" acho que se destaca mais pela positiva, e Mulheres Assim pela negativa (apesar de também gostar).

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, goncalomr disse:

Obrigado pelo aviso emoji14.png Alguém já viu o ep de hoje? Eu gostava de ver en Live na TV para ao menos ajudar mas audiencias mas ninguém da minha familia quer ver :(

Enviado do meu RAINBOW através de Tapatalk
 

Eu já vi. Não é tão engraçado como o 1º, mas isso é porque este episódio tem um maior foco em emoção. Foi muito, muito bom. A Paula Lobo Antunes esteve excelente.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...