Jump to content

Miúdo Graúdo


danubio

Posts Recomendados

Surpreendeu-me pela positiva. Em termos técnicos, é a melhor das novas séries.

Agora, tem o mesmo problema que a maioria das histórias com viagens no tempo: os paradoxos. Então o miúdo inventa a máquina do tempo em 2016 e o seu "eu" de 2036 não sabe? Não faria muito mais sentido ser o "graúdo" a viajar para o passado?

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 9/3/2016 at 22:20, Televisão 10 disse:

Às vezes parece que a RTP anda a dormir... na programação da TDT aparece esta série com o nome “Eu miúdo, eu graúdo”...

Inicialmente, esta série chamava-se “Eu miúdo, eu graúdo”. Aliás, a Endemol foi pedir fundos ao ICA para fazer a série e o nome do projeto era esse.

Foi a série com a pior classificação no concurso do ICA LOL

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 59 minutos, Eoburrosoueu disse:

Inicialmente, esta série chamava-se “Eu miúdo, eu graúdo”. Aliás, a Endemol foi pedir fundos ao ICA para fazer a série e o nome do projeto era esse.

Foi a série com a pior classificação no concurso do ICA LOL

Falas daqueles fundos onde são quase sempre escolhidas a dedo para bons subsidios obras que ninguem vê?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Eoburrosoueu disse:

Surpreendeu-me pela positiva. Em termos técnicos, é a melhor das novas séries.

Agora, tem o mesmo problema que a maioria das histórias com viagens no tempo: os paradoxos. Então o miúdo inventa a máquina do tempo em 2016 e o seu "eu" de 2036 não sabe? Não faria muito mais sentido ser o "graúdo" a viajar para o passado?

alguém não viu o regresso ao futuro.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, joanna disse:

alguém não viu o regresso ao futuro.

Eu vi e, no regresso ao futuro, o Marty viaja de 1985 para 1955, que é o que eu estou a dizer que faz mais sentido. Ou seja, a máquina do tempo existe em 1985 e não em 1955 :D

Aqui temos o "graúdo" à espera que o "miúdo" invente a máquina do tempo para o trazer para o passado... makes no sense!

Editado por Eoburrosoueu
  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Gostei do primeiro episódio. Genérico muito fixe, muito engraçado, o enredo bastante leve e agradável, bons atores, boas interpretações, os miúdos estão no ponto (o miúdo protagonista e o amigo e os putos "bullyes" também :P ), o Pedro Caeiro, Diana Marquês Guerra, Marcantónio Del Carlo, a "mãe" da personagem da Diana Guerra. A Susana Arrais parece ter uma ótima personagem, adoro-a :wub:  :) As personagens da Júlia Belard e Paula Lobo Antunes (duas boas atrizes) ainda não se viu grande coisa das suas personagens, para já não me dizem muito. A Vera Pimentel (menina que faz de Ana Beatriz) não me parece ser nada de especial como atriz. Tem também boa realização, enfim, tudo de bom. Esta série e "Dentro" destacam-se claramente das outras, para mim.

 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ainda não tive oportunidade de ver isto, mas quero tanto ver! Vi só o genérico, e está muito fixe Tenho pena que realmente qualidade nao signifique audiências :( Aposto que muita gente gostaria de ver estas séries mas não veem porque nem sequer ligam à RTP!

Enviado do meu RAINBOW através de Tapatalk

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 minutos, goncalomr disse:

Eu vi esta série agora, e gostei até, mas gostei muito mais de Dentro. Sinceramente, esperava mais, mas vamos vendo os próximos episódios :) 

Eu gostei bastante, mas acho que peca por ter um elenco muito curto, "Dentro" tem o elenco fixo e várias participações em cada episódio, por isso vamos ter todas as semanas atores diferentes (para além dos principais) a darem show. É mais aliciante e claro que o enredo também é superior.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, Ivo disse:

Eu gostei bastante, mas acho que peca por ter um elenco muito curto, "Dentro" tem o elenco fixo e várias participações em cada episódio, por isso vamos ter todas as semanas atores diferentes (para além dos principais) a darem show. É mais aliciante e claro que o enredo também é superior.

Os objetivos são diferentes, esta é uma série para a familia e queres personagens a que uma pessoa se habitue rápido porque contam uma história de forma continua e aberta. Dentro, é uma série para um publico adulto e os episódios são abertos e fechados ao mesmo tempo.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...