Jump to content

Miúdo Graúdo


danubio

Posts Recomendados

há 2 minutos, Maya disse:

Estava a dizer "são as únicas" no sentido em que são séries da RTP,, e esta infelizmente continua a ser a única televisão generalista a apostar neste formato. :|

Ah, mas eu estava a dizer que das 4 séries, aquelas 2 são as que mais me entusiasmam e cativam, do que tem saído (promos e afins).

Editado por Ivo
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Maya disse:

'Os Boys' também não me desperta muito interesse. Já 'Mulheres Assim' deixou-me mais entusiasmada! 

Gostei desta última promo com a Maria João Falcão (grande atriz), mas ainda não me cativou como as outras duas séries. Mas claro que vou dar uma oportunidade, pode ser que goste ;)

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A questão de ser apenas a RTP a fazer series, tem a ver com targets, os grupos que fazem a audiencia da SIC e TVI, são "chorões" e "noveleiros", os chamados D e E, publico formatado e adverso à mudança. Se esses canais entrassem num campo de ficção diferente do estilo novela, por cada espetador novo que captassem perdiam 5, por isso não mexem no estilo.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 22 minutos, DoAudiovisual disse:

A questão de ser apenas a RTP a fazer series, tem a ver com targets, os grupos que fazem a audiencia da SIC e TVI, são "chorões" e "noveleiros", os chamados D e E, publico formatado e adverso à mudança. Se esses canais entrassem num campo de ficção diferente do estilo novela, por cada espetador novo que captassem perdiam 5, por isso não mexem no estilo.

Para além de que as privadas não têm tempo para arriscar no primeiro horário de ficção (21:30-23:00).

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 52 minutos, André Sousa disse:

Valérie Braddel ou então o Hélder Costa, o tal ator que fez de pai da Lúcia.

Ela fez alguma coisa internacional, naquelas produções gravada cá e que pedem inglês perfeito,mas nunca numa produção de topo. Ele teve aquela participação com a Carla Vasconcelos que fazia de irmã da Lucia. Fez algum cinema, mas pouca TV, porque é o diretor e principal encenador de uma das mais conceituadas companhias do pais, a Barraca e isso ocupa muito tempo. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, DoAudiovisual disse:

Ela fez alguma coisa internacional, naquelas produções gravada cá e que pedem inglês perfeito,mas nunca numa produção de topo. Ele teve aquela participação com a Carla Vasconcelos que fazia de irmã da Lucia. Fez algum cinema, mas pouca TV, porque é o diretor e principal encenador de uma das mais conceituadas companhias do pais, a Barraca e isso ocupa muito tempo. 

A Barraca não pertencia a Maria do Céu? 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...