Jump to content

Miúdo Graúdo


danubio

Posts Recomendados

Não concordo com as séries serem diárias. Por mim, com a excepção de Terapia, deviam ser todas semanais:

A lógica do HN devia ser:

20:00 Telejornal

21:00 Big Picture

22:00 Série Semanal (dava 1 em cada dia da semana)

23:00 Série Diária Portuguesa ou Estrangeira / Outro programa qualquer...

 

 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

pelo numero de produções até acho que era dispensável dar uma série em formato diário...

bastava uma na terça e outra na quarta assim mais familiares ... talvez Aqui tão longe e Os Boys. Dentro ficaria às quintas e colocavam miniséries estrangeiras ou até portuguesas na sexta.

Depois é só ir criando produtos para substituir as que terminam...

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...
há 1 hora, Ivo disse:

Isto será uma série juvenil?

Acho que isto deve ser mais na linha de pai À força... uma série dramática mas com tom algo juvenil para agradar a todos os públicos.

A rtp está a aproveitar bem actores que escapam nesta altura a fazer novelas... é que vem aí um rodo delas , três na tvi e duas na sic... conseguir estes actores é bastante bom.

Editado por pickles
  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Paula Lobo Antunes integra nova série da RTP

paula-lobo-antunes-19750.jpg

A atriz é um dos primeiros nomes confirmados para participar no elenco da nova série da estação pública, Miúdos Graúdos, informa a revista TV7 Dias.

«Estou a preparar uma nova personagem para a RTP», confirmou Paula Lobo Antunes à mesma publicação. A atriz, que terminou o vínculo de exclusividade com a TVI,  assume o protagonismo da nova ficção da RTP juntamente com Pedro Caeiro que também deixa a estação de Queluz de Baixo, depois de dar vida a Ricardo em Santa Bárbara.

Miúdos Graúdos é a sexta série produzida para a antena da RTP desde que Virgílio Castelo assumiu a responsabilidade da ficção da estação pública.  

 

 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 horas, pickles disse:

Parece-me bem... gosto dos dois actores. A rtp a aproveitar os actores que ficam livres temporariamente... com o rol de novelas que vem por aí é bom mesmo a rtp garantir elencos antes de desaparecer tudo.

Concordo. E acho bem a aposta em séries! E as séries da RTP são de qualidade.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Paula Lobo Antunes promete «conquistar tudo e todos» na RTP

Paula Lobo Antunes tem um novo projeto em televisão. Apesar de ainda ser vista na novela Santa Bárbara, da TVI, a atriz prepara-se para regressar à RTP.

À sua espera, e conforme foi noticiado anteriormente, está o papel de protagonista da nova série da estação pública, Miúdos Graúdos. À revista TV Guia, Paula Lobo Antunes prometeu «conquistar tudo e todos». «Vou fazer algo completamente diferente», garantiu.

Quem também está confirmado no elenco de Miúdos Graúdos é Pedro Caeiro. O seu último projeto em televisão foi a novela Santa Bárbara, cujas gravações terminaram em janeiro.

Fonte: ATV

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

EXCLUSIVO: Ator regressa à ficção em «Miúdos e Graúdos»

Depois de Jardins Proibidos, na TVI, fez uma participação especial na novela da SIC, Poderosas. Em 2016, Marcantónio del Carlo regressa à ficção nacional, desta vez no canal um.

O A Televisão sabe em exclusivo que o ator integra a nova série da RTP1, produzida pela Endemol. A produtora começou a definir o elenco para Miúdos Graúdos em janeiro. Além de Marcantónio del Carlo, também os rostos da TVI Paula Lobo Antunes e Pedro Caeiro estão confirmados na história.

Miúdos Graúdos junta-se, assim, à nova linha de ficção da RTP para 2016, que inclui Os Boys, Terapia, Dentro e Aqui Tão Longe.

 

Editado por Ivo
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...